Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Show de Thalles Roberto em Teresina

Exibições: 9058 Comentários : 43
Eventos Evangélicos | Show de Thalles Roberto em Teresina

Data: 04 de NOV/2011

Thalles Roberto pela primeira vez em Teresina.

Data: 04 de Novembro de 2011

Local: AABB TERESINA Av. João XXIII 3260 - São Cristóvão

 



 

Mais informações:

www.ThallesRoberto.com.br

Cynd - 27/08/2011 13:55:24

mt boooooooooooom !!!!!!!!!!!

andre - 31/08/2011 10:48:33

massa d+
10 ano

Rodrigo - 01/09/2011 9:49:38

Esse vai ser o show do ano, esse cara canta muiiiiito, benção, benção e mais bençãos neste dia!!!

amanda - 01/09/2011 9:50:38

Amei quando soube desta noticia thalles robertoo aqui na minha cidade, obrigada senhorrr!

morgana - 05/09/2011 10:34:49

aaaaaaaaaaaaa eu voooou :p o/o/

neurydan - 07/09/2011 16:23:40

Vai ser d +++++++++++++++++

Paulo - 15/09/2011 9:30:29

BENÇÂOOOOOO

davi emanuel - 09/10/2011 8:28:17

muito lengal eu vou musicas maravilhosas Deus da mia vidatchau

janaina - 10/10/2011 15:12:36

vai ser masssa de mais e galera
da maranata de mosenhor-gil vai ta toda la
pois somos muito fans de thlales e adoramos suas musicas

tualle - 12/10/2011 0:09:56

muito bom mesmo,e a participação especia tambem

carla - 14/10/2011 12:47:15

g massaaaaa vaii ser bom demais heeeeeeeeeeeeba sou maior fan dele amo as musicas dele deus da minha vida eu sou louca pele video e a musica eu voooooooooooooooooo

Anna Luyzza - 15/10/2011 14:15:17

Vai Ser Uma Bênção Esse Show, No Nome De JESUS! AMÉM!

Jesiel Silva - 17/10/2011 11:37:57

uhuuuuuuuuu eu vou vai c uma benção!!!

Pedro - 20/10/2011 18:08:39

Quanto é o Ingresso???

Helen - 21/10/2011 0:16:00

quanto ta o ingresso??

Thielly Rocha .' - 22/10/2011 13:42:52

VAAAI seer mtu boom mtu mtu msm ,' tô Láa .' ________

Adriana - 31/10/2011 13:58:34

to lá em nome de Jesus!

jeh - 31/10/2011 20:43:49

ingresooo??

janaina - 04/11/2011 21:33:32

boa noite a todos gostaria de ouvir a musica voz do coração da banda novo som bj a todos.......

janaina - 04/11/2011 21:38:10

queria ouvir a musica Everything da banda lifehouse q DEUS abençoe a todos os ouvintes e queria mandar um alo p toda a igreja batista nacional da região sul de teresina.

nayana & edurdo filipe - 05/11/2011 10:56:20

eita show bom pence!! abençoado onde as pesssoas adoraram a Deus sentiram a presença do pai nota 10 pra esse show .

Gilberto Bonfim - 05/11/2011 11:01:28

O cara realmente sabe como agitar a galera!

Léa Batera - 05/11/2011 14:25:12

muito massa...o agir de DEUS estava naquele lugar..minha vida nunca mais será a mesma....Deus escreveu uma nova história na minha vidaa...uhuhuhuhuhuhuuuuu..

estou louca por JESUS

Mara Vieira - 06/11/2011 13:46:10

esse show, foi simplismente o melhor dia da minha vida!

joice - 08/11/2011 13:43:36

Esse show foi maravilhoso!!

Sarah - 09/11/2011 18:35:52

Com certeza foi o melhor show que ja fui em toda a minha vida!! muita unção! Valeu muito apena!!!

Sarah - 09/11/2011 18:46:07

Pressão muita Pressão... havia naquele lugar a presença do Espírito Santo, sei que todos puderam experimentar!!! Glória a Deus!!!

Pamela - 13/12/2011 13:53:02

Ameii o Show Dele Ontem em Petropolis, Ele é mt Doido e Maneiro...Foi muito Bom apesar que eu ñ conhecia nenhuma musica!!!
Mas msm assim Vlw _

Thalia - 17/12/2011 14:39:21

vai ser d+++.pena q eu ñ vou!!!!!!!!!!!!!!!!

tales - 19/01/2012 18:17:30

thales eu quero tanto te conhecer pesualmente espero creio que Deus vai medar essa oportunidade gosto muito das suas musicas Deus da minha vida tchau que Deus te abançoe e te guarde bem

ruthynha - 01/06/2012 17:52:42

eu vouuuuuuuuuu...........amoooooooooo

francisco delmar xavier - 14/07/2012 21:40:19

oiii eu nome: delmar ok eii eu sou surdo mim libras vc bom timo igreja tem surdos outr 2 vc filze

francisco delmar xavier t - 14/07/2012 21:49:36

eii la missao evangelica pentecostal do brasil okk av:b, n 170.1 etapa-jose walter ok cep:60.750-010- fortaliza- ceara eu sou surdo mim nome: delmar eu quero dvd , cd, vc thalles robert

mônica - 30/08/2012 21:06:34

nossa vai ser so bençãos esse homem e usado por DEUS..as letras dos hinos dele toca profundamente o coração.
concerteza eu irei.

lucas - 24/09/2012 11:53:35

.

thalia - 13/10/2012 20:41:32

eu amo o thalles, desejo um otimo show p quem vaijavascript:return%20false;
e eu crei q o espirito santo estara la se minifestando
n presenca d deus.........
vam cm deus e eu fico cm a esperança d ir na procima ves em nome d JESUS CRISTO!!!!!!

Anthero - 14/10/2012 13:19:43

essa músicas do thalles são d+ .o tema da marcha desse ano...ñ perco esse show por nada.

jessyara - 23/10/2012 10:27:27

Mto booom !! Thalles Manda Muito Bem msm Isso awe!!!vou tá lá no Show com fé em DEUS!!!!

jessyara - 23/10/2012 10:32:44

Gente tudo de boooom!!!!

marcelo - 28/12/2012 17:11:50

rosa lucia - 22/02/2013 10:02:20

vou um

rosa lucia - 22/02/2013 10:03:31

FOI BOM D+

Rai - 31/05/2013 13:55:15

mt massa vei

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.