Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Assembleia de Deus de Joinville tem novo pastor

Publicado em 15 de Março de 2011 às 09:00 Fonte: Guiame
Exibições: 2876 Comentários : 8

Aconteceu no dia 06 de março no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville (IEADJO) o Culto de Transmissão de Cargo de Pastor Presidente.  Na ocasião a liderança da igreja foi passada do Arcelino de Melo ao pastor Sérgio Melfior. O convidado para fazer o ato de transição da IEADJO, foi o pastor Mário Meyer, presidente da IEAD em Videira/SC e 2º tesoureiro da CIADESCP.

Estiveram reunidos os pastores presidentes de Conselho da CIADESCP, autoridades estaduais e municipais, obreiros integrados e voluntários e a Igreja de Cristo da cidade.

O prefeito de Joinville, Carlito Mers, elogiou os trabalhos realizados pelo pastor Arcelino de Melo e deu bem-vindo ao novo presidente da IEADJO, “boas vindas pastor Sérgio, obrigado”, finalizou o prefeito.O pastor presidente da IEAD de Garuva, Carlos Mafra, deixou uma palavra em nome da família, “a família agradece a Deus pela vida deste grande homem de Deus que nos deixou um grande exemplo a ser seguido”, disse com emoção o pastor Carlos Mafra.

Neste culto, dois ônibus vindos de Caçador, incluindo a orquestra da IEAD Caçador cooperou nos louvores da Harpa Cristã, acompanhando seu pastor presidente, Sérgio Melfior. Em seguida, a Orquestra Filarmônica da IEADJO também abrilhantou a reunião com mais louvores do hinário assembleiano. O Côro Harmonia Santa cantou os hinos “Tú és fiel, Senhor” e “Salmo 142”.

Em seguida a Igreja presente assistiu a um vídeo que expôs os trabalhos realizados na gestão do pastor Arcelino de Melo, terrenos adquiridos, igrejas reformadas e construídas, novas casas pastorais, enfim, o crescimento da Igreja.

Neste dia, foram consagrados ao diaconato seis auxiliares, e o pastor presidente leu I Tm 3.11-12, “Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus” e disse aos novos obreiros, “os senhores estão sendo consagrados ao diaconato para ajudar os seus pastores na sua igreja, aonde você pertence, para ser aquele companheiro que faz a Obra do Senhor”, recomendou. Os pastores presentes impuseram as mãos sobre os novos obreiros, consagrando-os ao diaconato, ordenando-os ao diaconato.

O pastor Arcelino de Melo quando falou sobre o novo presidente, disse aos presentes, “o pastor Sérgio é muito nosso amigo, eu tirei ele para a obra”, salientou, “o que eu quero ouvir de Joinville, é que a Igreja está crescendo maravilhosamente bem, se eu souber que Deus está abençoando seu ministério aqui, eu vou ficar muito feliz, pois o nosso desejo aos amigos que eles cresçam.

Os agradecimentos foram muitos aos departamentos da Igreja, e o pastor Arcelino agradeceu aos obreiros que trabalharam na obra.

Pastor Mário Meyer leu 3 Jo 2 e desejou sucessos a nova empreitada do pastor Arcelino que estará na frente da Convenção Catarinense. E disse a Igreja sobre o pastor Sérgio Melfior, “Deus vai coroar de êxito seu servo, pastor Sérgio que está assumindo esta igreja, nós o conhecemos muito bem”, salientou. Após a oração pelo pastor que sai e pelo que assume a IEADJO, o pastor Meyer leu II Tm 4.1, 2 e após a leitura o pastor Carlos Meyer declarou o pastor Sérgio Melfior empossado, “diante disto declaramos o pastor Melfior empossado conforme as normas de nossa majoritária Convenção das Assembléias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná”, finalizou o pastor Meyer.

O novo presidente, em suas palavras finais, pediu que o secretário, Dr. e Pb. Dércio Borges, que lavrasse em ata um pedido especial, “eu queria lançar um convite ao pastor Arcelino, para ser o nosso presidente de honra desta Igreja, e ficar registrado hoje, pois marca a história de minha vida e do senhor”, após a aprovação da Igreja, o pastor Arcelino de Melo passa a ser o presidente de honra da IEADJO.


 
Com informações da Assessoria de Comunicação IEADJO
Redação CPAD News

Palavras Chave:

Pastor, Igreja, Deus, Pastor,


Comentários

Adriano - 17/03/2011 15:03:35

Amado Irmão o Pastor Mario Meyer, não é presidente de Pato Branco/PR?

edvaldo - 25/03/2011 0:03:05

Quero que o Pr SEGIO MELFIOR SAIBE QUE ESTA EM NOSAS ORAÇÕES JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA,JA ESTOU COM SAUDADES ABRAÇO
DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO ATRAVEZ DE SUAS VIDAS

MAURO LUIZ BERTAMONI - 27/03/2011 14:03:09

A PAZ DO SENHOR,MEU AMADO PASTOR SÉRGIO MELFIOR E FAMÍLA. JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE DESSE MINISTÉRIO TÃO AMADO E ABENÇOADO.MEUS PARABÉNS,QUE ASSUMIU NO CAMPO MAIOR DE SANTA CATARINA.QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE. UM GRANDE ABRAÇO MEU E DE MEUS PAIS.

Fran - 18/07/2011 14:27:53

Por Que Pastor Arcelino Deixou a Presidencia da Igreja?

Irio Demétrio Geisler - 30/07/2011 23:17:01

Estou muito feliz por saber que vc é o presidente de Joinville.Vc está aí porque DEus assim o quis,o sr. é um grande homem de Deus etambém um grande AMIGO!!Deus abençõe vc e sua família!!assim que der vamos aí visita-los..Abrabraços do seu amigo IRIO E DEISE.Blumenau SC.

Jorge - 31/07/2011 23:29:02

pastorzada..dar uma enchada na mão deles.

tatiana - 29/08/2011 10:32:13

Que Deus abençoe você pastor abençoado por Deus amem

Carlos - 16/03/2012 8:10:05

Bom dia a todos!Hoje na parte da manhã, um Pastor fez críticas sobre uma crença oriental, pra que falar de outras religiões se julgando o santo, Deus está em todas as placas e a disciplina quem dita a regras é cada igreja.Peço por favor aos senhores que se julgam salvos, usem o pulpito pra pregar somente a palavra e não pra fazer CRÍTICAS como essa.Abraços.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Notícias

Notícias gospel
Dois novos buracos gigantes são encontrados na Sibéria, e cientistas ainda estão perplexos 28 de Julho de 2014 às 10:52

Há duas semanas foi descoberto um buraco gigante que apareceu misteriosamente na Si

Rio na China fica vermelho sangue e assusta moradores 28 de Julho de 2014 às 10:43

Moradores da cidade de Wenzhou, na China, levaram um susto, na última quinta-feira

Sudanesa foi condenada à morte por ter se convertido ao cristianismo 26 de Julho de 2014 às 09:12

A sudanesa Meriam Yahya Ibrahim, que foi condenada à morte no Sudão por ter

Muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão 26 de Julho de 2014 às 09:09

A ideia do domínio próprio é demonstrada pelos muçulmanos no 2

Deus altera a trajetória dos foguetes em pleno ar, diz terrorista do Hamas 26 de Julho de 2014 às 09:02

O atual conflito entre palestinos integrantes do Hamas e o exército israelense tem