Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Pastor da Igreja Deus é Amor responde aos deboches de Lana Holder.

Publicado em 29 de Agosto de 2011 às 20:17 Fonte: gospelprime
Exibições: 7021 Comentários : 16

“Aqui se prega contra o pecado, não contra o sabonete”, diz pastor da Deus é Amor em resposta à Lanna Holder

O pastor Lourival Almeida resolveu responder aos deboches de Lanna Holder que durante uma pregação na igreja inclusiva Cidade Refúgio falou contra os usos e costumes das igrejas Assembleia de Deus e Deus é Amor.

Lourival é pastor da IPDA e genro do fundador, David Miranda, e na resposta falou em nome não só da denominação que pertence como também em nome dos assembleiano que se sentiram ofendidos pelas palavras da missionária.

“Tem igreja que não serve pra nada a não ser para criar confusão”, disse o pastor durante um culto de terça-feira, 16, que foi transmitido pela rádio da IPDA.

Ele questiona os presentes sobre o porquê que falam que na Deus é Amor não pode tomar banho com sabonete. “Eu simplesmente acho que por alguma razão algumas pessoas não gostam que as pessoas venham na Deus é Amor porque se vierem vão gostar”, disse ele que também chamou a atenção para o fato das pessoas “que parecem ser povo de Deus” que ficam atacando o povo de Deus.

“Aqui na nossa igreja a gente prega contra o pecado, a gente não prega contra o sabonete”, respondeu o pastor que resolveu contar sobre a vida da missionária, dizendo que por muito tempo ela “enganou” os assembleianos.

Lourival também resolveu se pronunciar sobre o homossexualismo, dizendo que a homofobia sempre foi crime, mas que na Deus é Amor não é a favor da violência contra ninguém, e foi enfático ao dizer não haverá um culto só para os gays. “Aqui na igreja Deus é amor nunca vai ter isso [culto gay]“.

“Se biblicamente nós entendemos que uma coisa é pecado, não significa que ela seja crime”, disse o genro de David Miranda que exemplificou falando sobre a traição que deixou de ser crime no Brasil.
“Nós não temos do que nos envergonhar, se você não usava sabonete porque a mulher lésbica falou, pode usar”, disse o pastor encerrando o assunto


Comentários

paulo araújo - 02/09/2011 14:29:27

infelizmente o inimigo cega as pessoas de enxergarem a plena verdade,nas assembléias de DEUS existe ex- homosexuais que experimentaram o poder que ha na palavra do senhor e que hoje são verdadeiros ministros do evanvelho tranformados e que são luz e exemplos para muitos,jesus disse que veio para o doentes e não para os são DEUS lhe abençoe e continui te usando oremos por eles para que cheguem a se arrempeder enquanto há tempo.

PATRICIA CAMBOIM. - 29/10/2011 12:54:34

GRAÇA E PAZ !
GOSTEI E MUITO DAS PALVRAS DO PASTOR.
IRMÃOS AMADOS VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO INTERCEDENDO AO NOSSO JESUS POR TODAS AS PESSOAS QUE O INIMIGO TEM ACORRENTADO E SEGADO !
SOU ASSEMBLÉIANA ,MAS FREQUENTO E GOSTO DOS CULTOS DA IPDA.

priscila da silva - 24/11/2011 11:15:18

ola ...o pastor lourival de almeida tem toda a razao nao devemos atacar as igreja somos um povo so.vamos interceder pela lanna holder.

valdemir - 15/04/2012 23:56:56

sou membro da IPDA,mas faltou palavras para as declarações do pastor lourival de almeida para os deboches de lana holder.nós não vivemos usos e costumes que se vive em certas igrejas mundanas,
pois usos e costumes mundanos se perdem com o passar do tempo,mas a palavra de Deus permanece para sempre.expl:a um bom tempo atraz um homem que não usasse um chapel era motivo de escandalo,porem hoje em dia não se vê mais isso,e as bengalas de galas que os homens usavam nao se ve mais a nao ser por uma nessecidade, isso sim é uso e costume.porque os dez mandamentos nunca mudou?
porque nao é uso e costume,a tendencia hoje em dia é seguir a moda,que muda constantemente,mas os cristaos não pode se deixar levar por elas,leiam 1 timotio cap 2:9,10 e 1pedro 3:3. hoje em dia ha igrejas pra todos os gostos,mas nós temos compromisso com Deus e com a palavra de Deus e com o povo. o objetivo de conquistar as elites da sociedade em detrimento de maus costumes e tradiçoes não é um bom negocio,pois o Senhor Jesus Cristo vira buscar um povo seu zeloso, especial e de boas obras,porisso não devemos ficar na porta sem poder entrar e ainda impedir os que precisam entrar e os que que querem entrar.
È necessário viver e observar auguns bons usos e costumes,pois com serteza fazem parte dos mandamentos para a salvação,quem é cristao de verdade entende o que estou dizendo, a paz do Sehor a todos

Ana Alice - 28/06/2012 15:23:29

Apaz do senhor a todos!

Esses tais tem inveja dos fieis da Deus é amor por isso, falam tão mal, eles queriam ser fiel a Deus e não sabem como é por esse motivos quem falam, dessa maneira

maikon - 19/09/2012 12:35:10

A IPDA NAO E A MESMA

phelipe santos - 19/10/2012 3:36:08

Graça e Paz! Amados sou da igreja batista da paz e realmente apoio os Sembleianos E da igreja Deus é Amor tbm pois quem era lanna holder que se cansou de pregar e comprovar a mostrando as confimaçoes na biblia que o HOMESSEXUALISMO era pecado e que naum podiamos deixarmos levar e nem nos contagiar pelas coisas ruins que o mundo oferece...? naum é querendo julgar...Pois quem sou eu pra julga... mais vc lanna holder pode esta pregando HOJE sobre aprender o evangelio sem mascaras vc amostra muitos conteudos biblicos e principalmente sobre "FARDO LEVE" sua enterpretação é essa bom! mais a Deus naum é essa aqui nesse momento te lanço um desafil pq naum pregar em sua igreja que HOMESSEXUALISMO e PECADO como pregava antes... nunca esquecerei de vc em minhas oraçoes que Deus te abençoe apesar de naum merece e quital tomar só um pouco de vergonha na cara de vez de falar da doutrinas de outras igrejas , pois a sua doutrina é automaticamente de PROSTITUIÇÃO e ninguem abriu a boca pra te julgar ou falar nada...! fikem com DEUS mais o DEUS vivo naum o com "d" minusculo que esta cegando muitos fies...! amém!@

jose silva - 30/01/2013 0:01:17

esta situaçao só mesmo um homem como o pastor lorival sabio olisticamente para responder

marcia - 11/03/2013 9:39:31

nao sou pessoa evangelica mas pode sentir deus usou pastor para falar nao devemos criticar respeitar as denominacoes evangelicas igreja deus e amor pastores sao uma bencao usados por deus ,me lembro primeira vez entrei igreja deus e amor para asistir um culto foi quando espirito santo usou uma missionaria falar comigo eu ia fazer uma grande viagem para fora do brasil ai eu pensei como nao tenho um tostao nen para fazer o passaport mas era meu sonho ,entao deus comecou a mover as aguas eu consequi tudo hoje moro reino unido vim para trabalhar realmente os pastores da deus e amor sao homens de deus acho a a atitudes deles demostra que realmente senhor vive .

gilmario - 20/05/2013 16:55:11

fui da deus é amor 04 anos e hj sou da assembleia de deus belem,mais sempre q há oprtunidade eu vou vizita-lo gosto mt .

maria - 22/06/2013 0:08:17

(x2x o maior problema num é essa tal lana holder abandonar os verdadeiro ensinamento da bíblia, o problema é ela querer ir pra o inferno e não querer ir sozinha, quer levar uma igreja toda com ela, só Jesus pra resolver isso...)

Barbara Cerqueira Neto - 10/10/2013 16:51:07

Eu sou uma ex lésbica eu parecia um homem fui usuária de droga e tenho um testemunho tremendo de tremer o mundo. Vou dizer não podemos critica ninguém por que o diabo esta ai pra tragar qualquer um que de brecha, ela deu brecha ai o diabo entrou e esta fazendo miséria na vida dela, temos que ora pra Deus liberta ele verdadeiramente, Meus amados realmente existe ex lésbicas só se entrega pra Jesus verdadeira mente e esta presa na rocha pra não cai por qualquer coisa. sou da Igreja Deus e Amor. Mais ainda não levei meu testemunho pro mundo ainda por que estou esperando o tempo de Deus.

ADENILZA INÁCIO COSTA - 28/11/2013 8:12:58

AMADOS IRMÃOS NÃO SE PREOCUPE POIS NOS EXALAMOS O BOM PERFUME PARA DEUS E ELA PODE PASSAR O SABONETE , O CREME QUE FOR VAI EXALAR O FEDO DO PECADO NAS NARINAS DE DEUS . DEUS O ABENÇOE PASTOR LORIVAL DE ALMEIDA

Miriam mesquita - 05/12/2013 3:20:59

Essa lana holder ñ tem temor a DEUS, a palavra de DEUS diz, ai daquele q tocar nas meninas dos olhos de DEUS. A porta estreita leva ão céu, mas a larga ão inferno, e parece q lana holder escolheu a porta larga. Com DEUS ñ se brinca. Deus é libertação, transformação e salvação para aqueles q se entrega a ele. Mas para ela, um conselho DEUS também é fogo consumidor.

odilon soares de lima - 04/01/2014 21:49:07

amaioria dos crenti de oje só segue.caminhos largos aónde póde tudo ali esta eles- cheio d pecado esqueseram se de deus

VAN - 22/07/2014 22:30:58

(x16 A PALAVRA DE DEUS E A MESMA DE GERACAO E GERAÇAO E O SENHOR DIZ CEU E TERRA PASSARAO MAS MINHA PALAVRA NAO ENTAO EU ACHO QUE TEM MUITO FALSO PROFETA PORRAI QUERRENDO DESTOCER A BRIBIA SAGRADA O PASOTOR E UM HOMEM SABIO E FIEL A DEUS ASSIM COMO TODOS QUE ANDAM NA DOUTRINA SANTA DO SENHOR INDEPENDENTE DE IGREJA MAS ESSA MULHER AI QUE ANDA CRITICANDO OS CRENTES FIEIS ACONDA AINDA DA TEMPO VAI LER A BRIBIA E VE SE PRESTA ATENÇAO

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Notícias

Notícias gospel
Sudanesa foi condenada à morte por ter se convertido ao cristianismo 26 de Julho de 2014 às 09:12

A sudanesa Meriam Yahya Ibrahim, que foi condenada à morte no Sudão por ter

Muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão 26 de Julho de 2014 às 09:09

A ideia do domínio próprio é demonstrada pelos muçulmanos no 2

Deus altera a trajetória dos foguetes em pleno ar, diz terrorista do Hamas 26 de Julho de 2014 às 09:02

O atual conflito entre palestinos integrantes do Hamas e o exército israelense tem

Conselho Regional de Psicologia arquiva processo semelhante ao que levou à cassação do registro de Marisa Lobo 26 de Julho de 2014 às 08:58

Em uma audiência realizada no dia 16/05, o Conselho Regional de Psicologia do Paran&

Kaká fala sobre sua relação com Deus fora da igreja e nega decepção com evangélicos 26 de Julho de 2014 às 08:52

O jogador Kaká concedeu uma entrevista e comentou sua forma de olhar para a quest&a