Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Empresa de cartão de crédito testa sistema de pagamento pelas digitais

Publicado em 30 de Novembro de 2012 às 11:44 Fonte: Chicago Tribune e End Time News with Prophecy.
Exibições: 3084 Comentários : 1

 Cartões de crédito em formatos tradicionais, feitos de plástico, parecem definitivamente ser coisa do passado. Os funcionários da Discover Financial Services Inc., uma empresa de cartões bastante conhecida nos EUA anunciou que já está em fase de teste a possibilidade de as pessoas pagarem as contas usando apenas as digitais.

Esse novo sistema de pagamento já pode ser visto em funcionamento na sede da empresa, num sistema desenvolvido em parceria com a empresa francesa de segurança biométrica Natural Security. O projeto que será posto a prova nos próximos três meses, já havia utilizado centenas de funcionários da Discover para testar novas tecnologias, incluindo várias opções de pagamento “sem contato”, usando para isso simplesmente o toque.

O pagamento pelas digitais será testado com cerca de 350 funcionários. Cada um deles teve suas digitais escaneadas e transformadas em um número que pode ser interpretado pela máquina. Os funcionários receberam também um chaveiro que contém um chip que registras as informações sobre a sua conta do cartão de crédito e de sua impressão digital.

As pessoas simplesmente vão até o restaurante da empresa e na hora de pagar colocam o dedo indicador em um leitor que busca o sinal emitido pelo chaveiro e concluem a transação comercial. Uma das possibilidades do sistema, no futuro, é usar as digitais para abrir e ligar carros.

Segundo a empresa Natural Security, que ajudou a desenvolver a tecnologia, o usuário precisará registrar as impressões digitais em seu banco, de quem receberá um cartão especial.

Na França, já foram realizados testes do sistema, com sucesso, nas cidades de Villeneuve d’Ascq e Angulema. Segundo seus criadores, a tecnologia pode ser aplicada no futuro para diminuir a necessidade de manuseio de cartões, o que oferece além da rapidez um benefício da segurança.

Troy Bernard, chefe global do departamento de pagamentos da Discover, disse que sua empresa está investindo em várias tecnologias de pagamento que usam a biometria, leitura de digitais e de retina, que não podem ser falsificadas. 

Palavras Chave:

Teologia, Tecnologia, Eua,


Comentários

Claudia - 03/12/2012 10:00:56

Isso ja é a confirmacao do AntiCristo que ja começou.
onde tudo sera biometrico. A comecar pelos Celulares touchscreen, depois o Windows 8..e agora os cartoes de creditos.. dentre muitas outras coisas que esta por vir..
Precisamos noa apressar para que nossas butijas estejam cheias qndo o Senhor da Gloria voltar Jesus Cristo!!!

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.