Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Silas Malafaia e Abner Ferreira defendem Marco Feliciano

Publicado em 08 de Março de 2013 às 21:02 Fonte: gospelprime
Exibições: 1079 Comentários : 6

O jornal Extra procurou o pastor Silas Malafaia para comentar sobre a escolha do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados. A escolha é polêmica e tem dividido a opinião pública já que o recém eleito está sendo acusado de racismo e homofobia.

Para Silas Malafaia as acusações fazem parte do que ele chama de “um joguinho político de ativismo gay” e que o pastor Feliciano deverá coordenar as atividades da CDHM de forma imparcial. Em relação às críticas e movimentações contrárias à eleição do evangélico, Mafalaia acusa a intolerância dos ativistas LGBT.

“Os que querem direitos humanos agridem, xingam. Eles querem direitos para eles. Isso aí é um joguinho político de ativismo gay. Eu também sou vítima disso”, afirmou Malafaia.

O presidente da Associação Vitória e Cristo (AVEC) é considerado como um dos maiores inimigos dos homossexuais e também sofre ameaças e acusações. “Eu também sou acusado de ser homofóbico. Aí eu pergunto: qual o evangélico que matou um gay? Isso é conversa. Quem contraria os ativistas gays no Brasil é chamado de homofóbico.”

Malafaia diz também que espera que o deputado evangélico presida deixando suas convicções pessoas e religiosas de lado. “Eu espero que ele, como a Bíblia diz, presida com cuidado. Espero que ele seja justo, ético, que não tenha proteção com a, com b ou com c. As convicções dele passam a ficar de lado.”

Abner Ferreira também comenta o caso

O pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, também comentou a forma como o pastor Marco Feliciano está sendo acusado e dá apoio à permanência do deputado evangélico como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Ele lembra que a última gestão foi feita por um deputado do PT que se dedicou a temas relacionados ao ativismo gay e ao que ele chama de “seus privilégios”. Sendo assim, na visão de Abner Ferreira, nada mais justo do que ter agora um presidente militante da família tradicional.

“Os boçais que acusam os evangélicos de intolerância, promovem, de maneira grotesca, a intolerância religiosa mais grotesca, que agride moralmente, xinga, grita, parte para a baixaria e exige o silêncio da maioria”, comenta ele.

Palavras Chave:

Debate, Pastor, Brasil, Deus,


Comentários

rutinha - 08/03/2013 23:35:48

pergunto o pastor silas malafaia acha também que nós negros somos amaldiçoados? pois eu como serva de Deus não tenho duvida que Jesus ama os negros. se vocês que se dizem pastores confirmam isso. é porque não são dignos de serem chamados pastores. são mercenários

Antônio - 09/03/2013 3:13:42

Sou negro e evangélico, que dizer q eu não sou de Deus então homens de Deus, já que a Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas? Ta difícil ser crente e ainda sendo negro, pois os próprios homens de Deus nos condenam....eu acho que homem nenhum sabe lhe dar com o poder.....pois sao todos corruptos....

Denis silva - 09/03/2013 11:09:13

Esse é problema de muitos que se dizem evangelicos, não leem a biblia e quer fazer questionamento, e perguntas.
Leia o proverbios cap.3 e pv cap.8 peça sabedoria a Deus que ele te dará. não seja Maria vai com as outras ouça o que o Marco Feliciano disse preste bem atenção, Jesus quando voltar vai começar a limpeza pelos da casa os de dentros. Deveria Ficar feliz por ter um homem justo no senado um homem de Deus, se ele estiver fazendo algo de errado e você ver, ore por ele.

Marcelo - 11/03/2013 3:20:54

"Homem justo" vc deve estar de brincadeira, pedir dinheiro aos fies da forma que ele pede não é atitude de um servo de Deus não, ele na verdade está é afrontando a Deus. Vai acontecer o que está em Isais 3, muitos neopentecostais irão cair,porque essa teologia baseada na prosperidade mundana, não está baseada na Bíblia.

Lãna - 11/03/2013 16:59:02

MARCOS FELICIANO É UM PASTOR UNJIDO POR DEUS , E NUNCA DEVEMOS FALAR DA FORMA QUE MUITOS ESTÃO FALANDO,DE UMA PESSOA UNJIDA POR ELE. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. MESMO COM OS ERROS DELE, MAIS ELE ESTA LÁ E NOS EVANGELICOS DEVERIAMOS NOS UNIR E APOIAR PESSOAS EVANGELICOS QUE ESTÃO NO PLANALTO PARA DEFENDER OS PRINCIPIOS BIBLICOS, NÃO FICAR CRITICANDO. TODOS TEM O SEUS ERROS, NINGUEM É PERFEITO SOMENTE DEUS E SE O MARCOS FELICIANO ESTA LÁ NO PLANALTO É PORQUE FOI PERMISSAO DE DEUS. MUITOS ESTÃO DIZENDO QUE ELE É HOMOFOBICO,ATE OS FAMOSOS , DISEM QUE QUEREM SO O SEUS DIREITOS, MAIS NOS EVANGELICOS TAMBEM TEMOS OS NOSSOS DIREITOS E PRINCIPIOS BIBLICOS.

EDUARDO AVILA DIAZ - 14/03/2013 8:11:15

Aos que comentaram primeiro não sabem o que estão dizendo. Ninguém descriminou pretos, como informou na imprensa, se vocês não conhecem a biblia deveriam buscar respostas ao que o Pastor Marco Feliciano falou, pois o que ele disse é que por causa do erro do Ser Humano a terra se tornou amaldiçoada e não as pessoas. E por muitos não conhecerem a Deus sofrem por isso, é por esse motivo que tem tanta miséria, aids e outras doenças. A biblia diz que por falta de conhecimento muitos perecem.... Antes de fazer comentarios maldosos tentem realmente entender o que esta sendo dito.... Pastor Marco feliciano, que Deus te abençoe e pessoal - povo evangelico vamos nos unir para ficar a favor desse grande homem de Deus.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Unitriade - Sites e Sistemas

Notícias

Notícias gospel
Pastor Silas Malafaia comenta censura à Rachel Sheherazade 16 de Abril de 2014 às 15:17

A promessa de Rachel Scheherazade de não se calar mesmo com as críticas ao s

Círculo preto misterioso aparece no céu na Inglaterra 15 de Abril de 2014 às 17:37

De acordo com o tabloide britânico Mirror, uma estudante de 16 anos ficou impression

Próximo PAM será na cidade de Cocal dos Alves 15 de Abril de 2014 às 10:35

A cidade de Cocal dos Alves municio do brasileiro do estado do Piauí com aproximada

Rachel Sheherazade voltou, mas não pode mais emitir sua opinião 15 de Abril de 2014 às 08:37

Depois de 15 dias longe da bancada do SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade voltou a

Participe: vote na enquete a favor da família promovida pela Câmara 10 de Abril de 2014 às 18:23

A polêmica sobre conceito de família continua como tema de uma enquete que es