Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Carol Celico,esposa do meia brasileiro Kaká, ex-pastora evangélica vira musa sensual? Fotos ousadas para a revista RG

Publicado em 28 de August de 2012 às 08:04 Fonte: The Christian Post
Exibições: 7152 Comentários : 27

 

Caroline Celico, a esposa do meia brasileiro Kaká, surpreendou a todos depois de fazer fotos ousadas para a revista RG Vogue do mês de setembro que deve chegar às bancas fim desta semana.

Ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo, ela posou com orelhas de coelhinha e explicou sobre sua mudança no estilo de vida.

“Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo superaberta a novas ideias.”

Essa mudança vem depois que ela deixou a denominação e passou supostamente um período longo longe das igrejas, segundo declarações feitas anteriormente.

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja [Renascer] foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer", disse ela no programa Show Business, no final de 2011.

Carol, desde sua saída proclama que segue a Cristo, mesmo sem pertencer a nenhuma denominação.

"Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”

Segundo outras declarações, Celico acredita que a igreja é a sua casa e mostra uma certa decepção com relação a entrega do dízimo.

“Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro”, disse ela em entrevista para o programa TV Fama, que foi ao ar em 21 de julho de 2011.

Carol Celico veio para a igreja de Kaká, ministério fundado por Estevam Hernandes, aos 16 anos, depois que começou a namorar com o jogador. Ela chegou a ser ordenada pastora igreja, mas saiu da denominação em 2009, segundo ela, porque se achava fanática e superior aos outros.

Entretanto, segundo os rumores, sua saída teria sido motivada pelo descontentamento com as práticas administrativas da denominação, depois do episódio em que os líderes da Renascer foram presos nos Estados Unidos por entrarem com uma quantia de US$ 46, 5 mil não declarada camuflados na bagagem e em Bíblias.

“Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas”.

A empresária, que hoje é responsável por um site que capta doações para crianças necessitadas, afirmou que tem planos de retornar a São Paulo junto com a família.


Comentários

Marcos Paulo - 28/08/2012 14:51:10

Acho que ela não segue a Jesus coisa nenhuma, ela quer seguir seu proprio caminho isso é algo mal resolvido na vida, Cristão de Verdade nunca esquece da sua comunidade Igreja.... Cade a comunhão, o mundo não é sua comunhão!

thiago - 28/08/2012 18:39:07

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos se apostatarão alguns da fé,dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demonios.não deixei vossa gongregação como é costume de alguns. leia hebreus:10.25 quando qualquer pessoa que se diz evangélica deixa a casa de Deus ela está pecando..mas quero deixar me palavra de encorajamento volte para a casa do pai como fez o filho pródigo...

flavio santos de andrade - 30/08/2012 20:58:28

thiago antes de sitar um texto primeiro leia atentamente, la esta escrito para não deixar de congregar não importa o local

GJ - 01/09/2012 12:09:14

Não é à toa que o Kaká está jogando tão mal.

albertooliveira - 05/09/2012 21:20:37

Que pessimo destemunho, quer volta para o mundo volta, nao ficar inventando desculpas bestas.

lutiana - 06/10/2012 9:22:53


eu acho que não tem como servi a deus em casa temos que comgregar temos que estar aos pés de jesus

cicero - 13/10/2012 10:48:20

quem sao nos para jugar o proximo cada um tem o direito de fazer da sua vida o que quizer todos nos somos filhos de deus noa inporta a religiao que segue deus ama todos nos porque somos filhos dele

Naercio Jamaro - 25/10/2012 12:46:48

Como cristão fico muito triste com as declarações dessa senhora,penso que ela não tem nenhuma percepção de tamanha apostasia que a tem envolvido.O que percebo é que ela se tem posicionado por seguir um caminho que se diverge totalmente de padrões estabelecidos para um seguidor de CRISTO.Lembre-se, o mesmo Deus que levanta também abate!

Thaynara Bonifacio - 29/10/2012 12:07:37

Nossa, ex-pastora tudo bem, mais lembra Carol que se for seu chamado ser Pastora, Deus vai te buscar na onde vc estiver, experiencia propria ainda mais quando sabemos realmente o nosso chamado. Achei sua posição ridicula pra demostrar qe vc nao qer ir a "tal" igreja, fazendo fotos sensuais?! nossa me surpreendeu mesmo, porque eu ate uns tempos atras elogiavam vcs mais vc estao perdendo ponto cmg, mais qe qe isso tem a ver com vcs né?! Bom deixo aqui a minha palavra."Tudo que voce planta, voce colhe" mais cedo ou mais tarde ok!

jeremias silva pereira Pr - 10/11/2012 10:27:27

Em primeiro lugar ninguém tem direito de julgar, Deus não nos deu esse direito. O que acontece é que muitos "lideres" substituem o chamado de Deus pelo o dinheiro ordenando pessoas que satisfazem suas ambições financeiras e acabam sobrecarregando essas pessoas com fardos que elas não podem suportar, parabéns irmã vc não está desviada vc só descobriu a verdade,continue assim e sempre que perceber algum lobo vestido de cordeiro, afaste-se dele, pois é recomendação Bíblica. Deus abençoe vc e toda sua família.

mel - 18/11/2012 20:46:08

como é bom e agradavel que os irmãos vivam em união. e na nossa união que fortalecemos.

thata - 19/12/2012 15:48:34

É triste ver relatos como esse. É o que Deus diz que aconteceria a muitos, que não são frios e nem quentes, mas morno, pelo qual será vomitado. Testemunho assim serve só para enfraquecer aqueles que estão começando a ir para a casa do Senhor. "Ai de vós que fizer pecar um dos meus pequeninos".

willame oliveira - 02/01/2013 0:11:47

minha amada lhe falo apenas uma coisa, quando Deus vim pegar o seu povo ele irar levar a sua igreja e nao a sua casa....
certo que a igreja somos nos....mas temos que ter uma comunhao com Deus,somos templo e morada do espirito....e se Deus constituiu templo(igreja) e para que seu filhos possa ter uma comunhao melhor com ele.....volte para a igreja pq somos falhos, pecadores, miseraveis e somos totalmente dependente de Deus....volte para a casa do pai...bjss e abraço pra toda a sua familia

SALES - 01/02/2013 10:07:02

acho isso uma vergonha, como evangelico e comhecedor da palavra
a palavra de DEUS disse guarda o q tens para q ninguénm tome tua coroa,porque esi venho sem demora.

Renata - 02/02/2013 15:28:57

Jesus sempre esteve debaixo da autoridade de DEUS,e nós precisamos estar debaixo da autoridade de um líder pastoral. A PERGUNTA É SE EU NÃO CONSIGOR SEGUI AQUELE A QUEM EU VEJO, COMO SEGUIREI AQUELE QUE EU NÃO VEJO?

Bragat - 06/02/2013 15:26:31

acho que a bíblia dela ta faltando aquela folhinha que diz lá sobre a imoralidade e outros companheiros do pecado que não herdarão o reino do céus ... Infelizmente nós igreja ... sim todos que colocamos algo aqui .. esquecemos que somos o principal culpado de pessoas terem se desviado da fé, pastores corruptos , igrejas da prosperidade , irmãos matando irmãos com a palavra... sim a igreja da bíblia ou seja as pessoas que creem em Cristo, que são denominados como igreja, estes estão mais para afugentar novos cristãos do que evangelizar amar etc.. tudo aquilo que ta na bíblia...

mas como biblia é um troxo que ninguem gosta de lê pq se auto avaliara e vera a besteria que ta fazendo... fazemos isso falamos ao vento .. e colhemos o apoio de outros desesperançados ou dos contrários a qualquer coisa defensores da própria moral.. infundada.

raiane - 18/02/2013 14:27:29

irmaos jesus ta voltando

Rebeca - 01/03/2013 14:38:59



Nossa fiquei muito triste em ouvir isso dela, como alguem que conheceu tanto a palavra de Deus e foi pastora, hoje fala que Deus mostrou que ela pode andar com as propiás pernas .
Somos totalmente dependente de Deus.
Não temos que jugala e sim orar por ela.

Nilvia - 19/03/2013 22:05:49

na verdade, voce abandonou a jesus,um dia, eu creio que voce ira se arrepender,por que e melhor estar nos de JESUS do q estar nas garras de satanas.PARE E PENSE UM POUCO< VOLTE ENQUANTO A TEMPO. OK

erick - 23/03/2013 23:05:06

Se ela nao quer mais servir a Deus pq nao abre a boca e fala agora ficar fingindo de ser crente aa pelo amor de Deus a biblia é clara é sim,sim ou nao,nao agora ficar desta forma sinto muito a falar mais vai queimar no inferno =(

CLARCKSON - 06/05/2013 12:33:21

QUEM NÃO É FIORMADO NA ROCHA QUE É JESUS, PENSA ASSIM!

cristiano - 01/06/2013 9:45:38

Oi meu nome e Cristiano ,eu não ti condeno eu não te conheço mas Deus ti conheci ele realmente conhece você sou um pecador eu sei mas você e eu sabemos quem estar por traz disso então volte atrás enquanto e tempo busque a ajuda de Deus enquanto você pode acha e a sua decisão...

danielle m - 17/06/2013 21:00:45

O mundo está enganando muitos evangelicos, só que o verdadeiros cristão não são enganados ,pois, estám firme na verdade o que ela não é . O QUE O DINHEIRO FAZ EM?

flavia - 16/10/2013 21:46:40

se liga,acorda rapido ,nao brinque com DEUS ,pode acabar mal .tem muita gente brincando de ser pastores isto e serio.

Gigi - 22/10/2013 12:40:54

Vi a entrevista da Carol Celico no Jô Soares, é triste e lamentável como satanás cega as pessoas. Mas enquanto há vida, há esperança. Volte para o Sr. Depois da morte já não há esperança para aqueles que resolveram trilhar seus próprios caminhos.

carlos - 11/11/2013 23:13:58

muitos são chamados
poucos são excolhido

imagina por causa, d excândalo, de lider, eu vou abondonar meu Deusa, ja mais
até por quer, meu compromisso é
com Deus, e não com o homem.

Edson - 27/01/2019 21:46:32

A jovem disse que saiu da Igreja Renascer mas que continua sendo cristã e exerce atividade pelo bem de crianças, mas teve alguém maliciosamente colocando orelhas sobre sua cabeça, desvirtuando o assunto, atribuindo a ela procedimentos alheios ao respeito à palavra de Deus. Essa malícia está clara, mas isso, por vezes, acontece com as melhores pessoas.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.