Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Dirigente do Flamengo diz que pede ajuda de Deus para liderar equipe

Publicado em 19 de Novembro de 2012 às 12:03 Fonte: Globo Esporte
Exibições: 1387 Comentários

 Quando jogador de clubes como Flamengo, Palmeiras e Grêmio, Zinho sempre agradecia a Deus pelas vitórias. Depois de uma experiência como jogador e treinador em um time da Flórida, ele voltou ao mundo do futebol como diretor de futebol do Flamengo.

Após seis meses no cargo, ele chegou à conclusão: passou rápido e não foi fácil. Desde 11 de maio na posição ele avalia que sobraram problemas e faltou tempo para relaxa e para a família.

Neste ano, ele precisou administrar problemas sérios, de extrema repercussão e que geraram enorme desgaste. Logo no início foi a briga e a saída problemática de Ronaldinho Gaúcho, que ainda está processando o clube. Depois, vieram a queda do técnico  Joel Santana, negociações  fracassadas com Riquelme, Diego e Juan, e a tentativa de recuperar Adriano.

O comandante do futebol rubro-negro desabafa: “Não foi fácil, não. Vou confessar que em algumas noites era joelho no chão para pedir a direção de Deus mesmo”.

Após confirmar que seu time estava livre do rebaixamento no Brasileirão, Zinho já começou a pensar em 2013.  Agora, Zinho acha que conseguiu começar a organizar a casa rubro-negra.

“Vejo pelo lado positivo. Ganhei muita experiência, são seis meses de aprendizado para o resto da minha vida. Até os erros que eu cometi, que eu não sou perfeito, até alguma coisa que o torcedor possa não ter ficado satisfeito. Isso serve de aprendizado para 2013, 2014, 2015. Acho que está terminando com saldo mais positivo do que negativo”.

Seu contrato como diretor termina em 31 de dezembro. Como o Flamengo tem pela frente um processo eleitoral de escolha do novo presidente, ele sabe que pode não ficar. Mas ele já avisou que gostaria de ficar e mais, tem planos de montar um time de ponta para brigar por títulos na próxima temporada. Pelo retrospecto recente, serão preciso muitas e muitas noites de joelho no chão ano que vem


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Óptica Cromos - Mês das Mães

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.