Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Mãe mata filho que não conseguia memorizar o Alcorão

Publicado em 08 de Janeiro de 2013 às 09:46 Fonte: verdade gospel
Exibições: 1753 Comentários

 Uma mãe de 33 anos foi condenada à prisão perpétua no Reino Unido por ter espancado até a morte o filho de sete anos que não conseguia memorizar passagens do Alcorão, informou nesta segunda-feira (8) o tabloide The Sun. Segundo promotores, Sara Ege tentou esconder o crime queimando o corpo do menino Yaseen e alegando que ele havia morrido em um incêndio em sua casa. Porém, exames mostraram que inúmeras lesões internas causaram a morte da criança antes das queimaduras.

Ao ouvir a sentença, a mãe passou mal e teve que ser acudida na corte, segundo o diário. Se ela tiver bom comportamento, sua pena pode ser abrandada, mas não chegará a menos que 17 anos, de acordo com a decisão do tribunal. O juiz responsável pelo caso, Wyn Williams, reforçou que estava convencido de que Sara era culpada pela morte do filho.

“Estou convencido de que, no dia de sua morte, Yaseen não foi à escola para se dedicar a suas lições do Alcorão em casa. (…) Neste dia, ele deve ter errado em alguma das lições, pois estou convencido que foi essa falha que foi a razão do espancamento”, disse o magistrado, ao proferir a sentença.

Sara chegou a confessar o crime para a polícia, porém voltou atrás e começou a acusar o marido, Yousef Ege, pela morte do filho. No entanto, investigadores constataram que ele não teve envolvimento no assassinato.

O crime aconteceu em julho de 2010. Antes do início do processo, Sara teve que passar vários meses em uma unidade psiquiátrica até ser liberada por médicos.

Palavras Chave:

imformação, Escola,


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Óptica Cromos - Mês das Mães

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.