Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Testemunhas de Jeová criam polêmica com Paula Fernandes

Publicado em 20 de Fevereiro de 2013 às 12:54 Fonte: O Dia
Exibições: 36658 Comentários : 173

 Uma declaração de Paula Fernandes no programa ‘Show Business’, da Band, causou revolta entre seguidores da Testemunhas de Jeová no Facebook. Em entrevista ao apresentador João Doria Jr., a cantora disse que segue o espiritismo. “Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse ela.

Depois que o programa foi ao ar e o vídeo da entrevista começou a rodar no Facebook, fiéis da Testemunhas de Jeová postaram vários comentários sobre a afirmação de Paula: “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, escreveu um internauta. “Depois que escutei esse vídeo, peguei DVD dela e arranhei todo e joguei fora”, disse outro usuário.

Através da sua assessoria de imprensa, Paula comentou o caso: “O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e quem sabe substituí-lo por conhecimento e compreensão”.

Palavras Chave:

Musica, Entrevista, Preconceito,


Comentários

EDMILSON ANSELMO PEREIRA - 20/02/2013 18:07:25

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS QUE DIZEM SER TESTEMUNHA DE JEOVA E O ESPIRITISMO SÃO TUDO SEITA!... ISTO É SÃO CONTRARIO A BÍBLIA SAGRADA!.....

Joel Vicente Pereira - 20/02/2013 19:17:56

O pessoal gosta de generalizar, só porque algumas pessoas disseram não se agradar mais da cantora, então vem e se diz: Testemunhas de Jeová falam isto ou aquilo. Ter uma opinião pessoal sobre algo não é necessariamente um preconceito e muito menos deve representar a opinião de uma maioria. Sou evangélico gosto de ver a Paula Fernandes cantar e sei que seja ela ou outros cantores tem sua religião ou não e isso não muda nada; o meu Deus continua sendo o Mesmo ontem, hoje e eternamente. Não idolatro nenhum artista mas sei reconhecer uma pessoa talentosa.

Nailson Freitas, pr. - 21/02/2013 13:40:50

Só lembrando que os "testemunhas de jeová", não são credores m satanás, pois eles não acreditam existir inferno. É contradidorio devem estar busacando midia, eles já se dividindo louvo, pois com esse fato mostra a possibilidade da Igreja protestanteavançar, pois reino dividido não subsiste, eles estão se dividindo.

Relirio - 22/02/2013 16:59:32

Toda a orientação para a vida e as atitudes das Testemunhas vem da liderança dos EUA.

Portanto , TODAS as Testemunhas de Jeová pensam e agem EXATAMENTE como essas que discriminaram Paula Fernandes. Elas condenam enfaticamente todas as pessoas de outras crenças.

Elas realmente devem conversar com outros seja qual for a crença, mas ... apenas para fazer deles prosélitos.
São treinadas para trazer pessoas para a organização delas , tornando- as novos adeptos.

As Testemunhas são aconselhadas a esconder da população que o objetivo REAL de irem de casa em casa é para fazerem prosélitos

Devem fazer prosélitos ...mas não devem misturar-se com pessoas de outras crenças , assim, não comemoram o Natal , Ano Novo , Festas Juninas , etc,etc,etc
Não podem doar nem aceitar transfusões de sangue
Testemunhas descontentes que saem da organização são hostilizadas por todos os demais membros

tety - 23/02/2013 15:34:57

so axo que antes de criticarem e saírem falando besteira sobre as testemunhas de Jeova deviam conhecer sobre o que acreditam não comemoramos o natal pq na bíblia não nos diz qual aa do nascimento de jesus e o próprio jesus nos pediu para comemorarmos a sua morte não seu nascimeto.outra coisa os atos de uns não significa que todas as testemunhas de jeova agem igual se fosse assim o que dizer de vários presos que tem como tatuagens crucifixo e ainda escrevem o senhor e meu pastor?Significa que todos que creem e adoram a cruz são mal feitores? pensen nisso

SANTOS - 23/02/2013 21:22:39

BOA NOITE
A VERDADE E PRECISAMOS ACEITAR JESUS CRER NA BIBLIA COMO BASE DE REGRA E FE NINGUEM ESTA SO NESTE MUNDO POIS SOMOS ABITAÇAO DE DEUS OU DOS DEMONIOS ESCOLA QUEM VOCE QUER QUE ABITE EM VOCE

dARA - 24/02/2013 0:02:01

Gente, primeiro as Testemunhas de Jeová não fazem parte de uma seita. PESQUISEM ANTES DE FALAR
Segundo, não acreditam em um inferno de fogo pois Deus é amor e ele não deseja o nosso mal. SE LIGUEM OK?!

Dara - 24/02/2013 0:15:25

Em redes sociais, não sabemos se alguém realmente é o que diz ser. Como a própria matéria diz: “um grupo que se diz Testemunha de Jeová”. Por outro lado, antes de cair num círculo vicioso e julgá-las, VEJA O QUE CONSTA NO SITE OFICIAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: ://.jw.org: “Nós seguimos o conselho da Bíblia de ‘”respeitar todas as pessoas”’, não importa sua religião. (1 Pedro 2:17, Bíblia Fácil de Ler) Por exemplo, em alguns países, existem centenas de milhares de Testemunhas de Jeová. Mesmo assim, nós não tentamos pressionar políticos e legisladores a dificultar ou proibir a obra de outros grupos religiosos. Nem fazemos campanha para que sejam aprovadas leis que obriguem a comunidade a seguir nossas convicções morais e religiosas. Em vez disso, nós tratamos os outros com o mesmo respeito com que gostaríamos de ser tratados. — Mateus 7:12.

Paulo - 24/02/2013 12:22:08

Quem somos nos para julgar alguém, somos juízes por acaso, a palavra de Deus se quem conhece a Biblia, Jesus condenou a mulher adultera quando levaram ate Ele, então não devemos condenar ninguém, estamos debaixo de qualquer julgamento de Deus.

joão - 25/02/2013 10:24:30

vcs não tem mais o que fazer a não ser se preocupar com a vida e a opinião de outros?

joao - 25/02/2013 13:33:48

enquanto vcs discutem religião que não salva ninguém, o NOME VERDADEIRO DE NOSSO SALVADOR QUE É YAOHÚSHUA (no hebraico, aramaico, grego e latim não existe a letra J jota) ninguém comenta, por quê? em Atos 4.12 diz que não existe salvação em outro nome; testemunhas de jeová, jeová não salva, a não ser no nome verdadeiro que é YAOHÚSHUA, por quê os pastores de todas as igrejas não ensinam a verdade: não falam o nome verdadeiro que salva? para onde querem nos levar? nome próprio não se traduz, cego que conduz outro cego ......... IZAIAS 52.1-6 - ACORDEM IRMÃOS!

joao - 25/02/2013 17:37:21

o nome verdadeiro que salva é IAOHÚSHUA, religião, seitas não salvam ninguem, atos 4.12 diz que não há salvação em outro nome; no hebraico, aramaico, grego, latim não existe letra J - por quê mudaram o nome que salva? Izaias 52-1-6 responde; o nome de nosso salvador é hebraico e a salvação vem dos judeus, examinem a escrituras; Ozeias diz "o meu povo perece por falta de conhecimento". Acorda irmãos! por favor não a verdade, vc vai dar conta.

leia braga - 25/02/2013 21:54:45

se as testemunhas de jeova descriminasse a paula por ser espirita nao sairiamos de porta em porta porque todos os dias falamos com espiritas na nossa pregaçao estas pessoas com certeza estao querendo defamar o nome de jeova peço desculpas a voce paula pois pregamos o amor e nao o preconceito

João - 26/02/2013 12:59:45

retificando o nome mencionado na mensagem do dia 25 do corrente é YAOHÚSHUA e não IAOHÚSHUA como lá constou.

Gleicekelly - 26/02/2013 14:20:17

Oi sou uma Testemunha de Jeová, e quero deixar claro que nós ñ temos preconceito sobre o livre arbitrio de outros. e como algumas pessoas acham que samos uma seita isso è mentira, Jesus Crista disse que teria nesse mundo falsos profetas que iriam defamar seu nome e o o nome de seu pai Jeová! uma seita faz o que o homem mando ao contrario das Testemunhas de Jeová, fazemos o que a biblia manda ou seja a palavra de Deus somos quiados por ela e pelo espiritosanto de Jeová, Muitas pessoas entran em redes socias dizendo ser uma Testemunha de Jeová, na intenção de defamar o nome do nosso Deus o todo poderoso Jeová. e principalmente de prejudicar a nossa crença. Respeitamos todas as raças sociais e a liberdade religiosa das pessoas, quem pode julgar a vida de alguém é somente Jeová Deus que tem todo esse direito pois pertencemos a ele, porque tudo que há no mundo foi feita pela sua vondade e um dia com certeza todos que vivemos na terra raça social, crenças religiosas e outros responderaõ pelos seus atos como prescrito na Biblia em ezequiel 24:14.com certeza quem estará jugando será o todo Poderoso Jeová!

Gleicekelly - 26/02/2013 14:32:50

Oi sou uma Testemunha de Jeová, e quero deixar claro que nós ñ temos preconceito sobre o livre arbitrio de outros. e como algumas pessoas acham que samos uma seita isso è mentira, Jesus Cristo disse que teria nesse mundo falsos profetas que iriam defamar seu nome e o o nome de seu pai Jeová! uma seita faz o que o homem manda ao contrario das Testemunhas de Jeová, fazemos o que a biblia manda ou seja a palavra de Deus! somos quiados por ela e pelo espirito santo de Jeová, Muitas pessoas entran em redes socias dizendo ser uma Testemunha de Jeová, na intenção de defamar o nome do nosso Deus o todo poderoso Jeová. e principalmente de prejudicar a nossa crença. Respeitamos todas as raças sociais e a liberdade religiosa das pessoas, quem pode julgar a vida de alguém é somente Jeová Deus que tem todo esse direito pois pertencemos a ele, porque tudo que há no mundo foi feito pela sua vondade e um dia com certeza todos que vivemos na terra raça social, crenças religiosas e outros responderaõ pelos seus atos como prescrito na Biblia em ezequiel 24:14.com certeza quem estará jugando será o todo Poderoso Jeová!

fabio - 27/02/2013 10:55:45

RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUEM, SO JESUS SALVA, MAIS TEM RELIGIÃO QUE DISTORÇE TOTALMENTE A PALAVRA DE DEUS. E SIMPLES, E CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOZ LIBERTARA.

antonio - 28/02/2013 6:17:43

Gente vamos pregar a palavra de Deus.Se tem religião que não crer em milagres problema deles. se tem religião que acredita reencarnação problema deles, eles vão se acertar com Deus.Eu só seu de uma coisa se estivermos de acordo a palavra de Deus somos mais que vencedores.

Rose - 05/03/2013 11:56:37

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertaráJulgar é fácil, mais orar um pelos outros isso é muito mais dificil, pois o ser humano está longe praticar a Palavra de DEUS...AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

joao - 05/03/2013 18:00:32

a maior prova de amor é quando vc vê teu irmão adorando um deus que não salva (mitra) e não conta a verdade para ele. Fui enganado durante 18 anos de minha vida servindo um deus que não salva; hoje, posso dizer conheci a verdade e a verdade me libertou; o nome que salva é YAOHÚSHUA, quando os discípulos se reuniam com Ele jamais o chamaram de jesus ou jeová, pois a letra J não existia naquela época, a letra J foi criada na França no ano de 1513; veja Izaias 52.1-6, neste capítulo esclarece que o nome verdadeiro seria blasfemado, estudem irmãos para não serem enganados, sejam como os bereanos; nem a irmã Maria foi autorizada a colocar o nome e sim o anjo Gabriel a ordenou que se desse o nome de YAOHÚSHUA; no hebraico, aramaico, grego e latim não existe a letra J e nome não se traduz; por quê então que TODOS os pastores, padres NÃO ENSINAM O NOME CORRETO? veja Atos 4.12, não existe SALVAÇÃO em outro nome abaixo dos céus, se um cego dirige outro cego os dois cairam, cuidado para não perder sua salvação, FALAR A VERDADE QUE SALVA OU FALAR O NOME QUE SALVA É UMA PROVA DE AMOR - Jeremias 11.19. .yaohushua.com.br - .oholyao.com.br

everardo - 06/03/2013 23:42:15

vcss vão procurar o q fazer, em vez de ficar criticando um ou outro... se eles tiverem errados o problema é dele, eles q vão prestar contar com Deus...

joão - 07/03/2013 15:30:39

everardo, leia Ezequiel 33 1-9 e depois comente se é que entende a Palavra de YAOHÚSHUA. Salvar pessoas não é perda de tempo, ok? perda de tempo é ficar no computador vendo o que não edifica.

Marcos. - 09/03/2013 10:29:25

Gostaria de deixar aqui algo que li nos comentários acima e o grande problema das pessoas é falar sempre algo que não conhecem assim como a DARA disse que Não existe inferno ou diabo, o ENGANO DO SER HUMANO É NÃO LER A BÍBLIA, na Bíblia diz : meu povo erra por falta de conhecimento ( conhecimento da Bíblia ) . APRENDAMOS A LER A BÍBLIA TODA E NÃO FAZER RELIGIÕES SOMENTE DE UM VERSÍCULO BÍBLICO.

Jussimara Bispo - 18/03/2013 16:03:01

Cada um faça sua parte,o nosso juiz é DEUS!

lupercia - 20/03/2013 23:54:53

gente não sou testemunha de jeová mas já estudei a bíblia cm eles e deixo bem claro que as testemunhas de jeová não se trata de uma seita e sim de religiosos que seguem a palavra de deus eles jamais seriam capazes de julgar qualquer pessoa no mundo se tem uma religião que eu conheço e que sei que respeita todo tipo de opinião e qualquer crença posso lhe dizer lhes que são eles AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, por isso antes de sairem falando o que der na telha das testemunhas pensem bem.

joao - 21/03/2013 11:43:00

jeová ou jesus não salvam, como já foi dito acima não existe a letra JJJJJJ no hebraico, aramaico, grego e latim, Atos 4.12 esclarece que não existe salvação abaixo dos ceus em OUTRO NOME, Izaias 52.1-6 também nos esclarece que o nome verdadeiro seria blasfemado, o que adianta clamar por um deus-zeus que não salva? peça ao ETERNO que tire as escamas dos olhos de vcs. NOME NÃO SE TRADUZ, ACORDEM!

SILVIO MENDEZ - 23/03/2013 21:27:41

NÃO CREIO QUE ELES TENHAM FEITO ESSAS DECLARAÇÕES, SÃO MUITO DISCRETOS E O FATO DE ALGUÉM SER OU NÃO ESPÍRITA NÃO MEXE COM O EQUILÍBRIO EMOCIONAL DELES. FALO PORQUE OS CONHEÇO.

martins - 24/03/2013 16:12:13

VÃO PROCURAR LAVAGEM DE ROUPA!!!!
CADA UM NO SEU QUADRADO,CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!!!
VÃO PROCURAR OQUE FAZRE!!!!

Elaine - 26/03/2013 17:06:03

Leiam mais a bíblia deus condena o espiritismo, faz mentiras absurdas. Tanto é que ela usa para ficar famosa e muito rica. Jesus nasceu em uma manjedoura, foi filho de um carpinteiro.Ao usar ela se transformou em quem ela é, se for preconceito DEUS É O MAIOR PRECONCEITUOSO. Raciocinem.

Elaine - 26/03/2013 17:09:32

Meus vizinhos se tornaram espiritas para conseguir muito dinheiro, teve um que disse isso escancaradamente.

joao - 28/03/2013 13:16:20

jeová, jesus, iave, el shaday, KARDEK, não salvam ninguém, só YAOHÚSHUA salva, este é o nome verdadeiro; nome não se traduz; quer ver se jesus salva? digite no google: O ANTICRISTO JÁ ESTÁ NO VATICANO SAIBA PORQUE O PAPA BENTO XVI RENUNCIOU - clicar no item 3 rosto de um cardeal; bem se vc quizer saber o nome verdadeiro veja no google O NOME DO MESSIAS item 1 - ACORDEM para não perder a salvação.

Wilson de Castro Carvalho - 29/03/2013 11:45:19

É muito interessante ouvir milhares de pessoas falando de amor,o qual a bíblia descreve e o coloca como o mais importante 1cor.13 e todas as religiões adotam com extrema facilidade,mas o Jesus que fala de amor é o mesmo que condena o pecado,mas as milhares dee pessoas de algumas religiões que falam de amor,não aceitam quando Jesus condena o pecado,por ex.Jesus não pregou reencarnação,vc não vai achar em nenhum lugar na bíblia portanto não leia só o versiculo que fala de amor,pois Deus também é justiça,abraços e fiquem com Deus.

gessica de pontes gomes - 01/04/2013 17:25:28

si deus e por nos quem serar comtra nós

joao - 03/04/2013 19:01:35

povo obstinado, se o ETERNO diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez, mas preferem acreditar no homem; YAOHÚSHUA diz maldito o homem que acredita no homem; por que é tão difícil obedecer o ETERNO?

rafael valverde - 25/04/2013 11:03:45

NÃO CONSIDERO BIBLICO AS CREÇAS TJ, MAS NÃO PODEM JULGAR UMA POPULAÇÃO DE MEMBROS POR 1 SÓ MEMBRO.
SOBRE O ESPIRIRITISMO, A SUA REGRA DE FÉ NÃO É A BIBLIA.

JAZAO - 17/05/2013 21:48:50

FICO ADMIRADO COM A POLÊMICA LEVANTADA A RESPEITO DESTE ASSUNTO, POIS ACABA NÃO LEVANDO A NADA. AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ TÊM A ÚNICA MISSÃO DE PREGAR AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS, ASSIM COMO CRISTO FEZ, TENHO VISTO COMENTÁRIOS INFUNDADOS DE PESSOAS QUE NEM SEQUER CONHECEM O TRABALHO MARAVILHOSO DESSE GRUPO, QUE SEGUE APENAS A ORIENTAÇÃO DE LEVAR ESSAS BOAS NOVAS. ACREDITO NO LIVRE ARBÍTRIO DADO POR JEOVÁ A TODA HUMANIDADE; (TUDO ME É LÍCITO FAZER, MAS NEM TUDO ME CONVÊM FAZER).
AS PESSOAS DEVERIAM SE SENTIR ORGULHOSAS E AGRADECIDAS A JEOVÁ POR ELE DAR ESSA DÁDIVA IMERECIDA DE TERMOS UM GRUPO FOCADO NO BEM ESTAR DA HUMANIDADE, POIS HONRAR O NOME DE DEUS LEVANDO SUA PALAVRA DE CASA EM CASA É UM PRIVILÉGIO. CHEGARÁ UM DIA EM QUE AS PESSOAS QUE REJEITAM ESSAS BOAS NOVAS SE SENTIRÃO COMO NOS DIAS DE NOÉ, QUE POR NÃO ACEITAREM O AVISO ACABARAM PERDENDO O FAVOR DE DEUS.

joao - 20/05/2013 13:49:22

Jeová não salva ninguém; Atos 4.12 diz que não existe salvação em outro NOME. Izaias 52.1-6 diz que o NOME verdadeiro foi blasfemado; a letra J não existe no hebraico, aramaico, grego, latim; nome não se traduz; experimente traduzir o nome de Barak Obama; onde vc for no mundo seu nome é o mesmo, a pronúncia pode mudar más NOME PRÓPRIO NÃO SE TRADUZ; assim sendo qual é o objetivo dessas religiões (seitas): por quê mudaram o UNICO NOME QUE SALVA? nem a irmã Maria e José foram autorizados a colocar o nome em nosso SALVADOR; a ordem do ETERNO para colocar o NOME em seu filho veio através do anjo Gabriel, nunca existiu LETRA J no hebraico; O NOME QUE SALVA É YAOHÚSHUA; FAÇA UM TESTE - se uma pessoa chegar na porta de sua casa e te chamar pelo nome que não é o seu qual será sua resposta?
da mesma forma YAOHÚSHUA não atende pelo nome de jesus, jeová, adonai, etc - tudo isso são títulos e não nomes próprios. O Imperador Constantino é que mandou mudar o nome de nosso SALVADOR; está escrito: AQUELE QUE CLAMAR PELO MEU NOME SERÁ SALVO, e o nome que salva foi blasfemado; acho que querem nos levar para o inferno junto com eles. Mateus 7.23 temos a resposta, leia. No Google - digite O NOME DO MESSIAS - são 8 estudos, se vc ler até o fim vai lhe esclarecer muito; não se esqueça o que o ETERNO disse: NÃO HABITO EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS e no Apocalipce 18 está escrito: SAI FORA DELA POVO MEU. POR QUE? - TEMPLO É COMERCIO.

lurdes teles de abreu - 22/05/2013 17:37:51

so posso comentar que Jesus esta voltando e não importa religião
se você não conhecer a verdade que salva você pode ficar na mentira e na perdição conheça a Jesus leia bíblia você pode ser salvo tu e tua casa.

joao - 23/05/2013 16:16:35

o Lurdes, na época de YAOHÚSHUA não existia placas de igrejas, hoje só tem mais ou menos 20 mil denominaões; cada uma com sua doutrina de depenar os fieis, pedir ou cobrar dízimos que nunca foi dinheiro - veja Deuteronomio 14.22, a católica e as igrejas evangelicas pregam o pai o filho e o espírito santo, na macumba, no espiritismo também crêm no mesmo deus, afinal, por quê tantas denominações com doutrinas diferentes se acreditam no mesmo deus? a doutrina não teria que ser uma só? O ETERNO DIZ QUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS, medite nessa Palavra; O ETERNO diz SAI FORA DELA POVO MEU, o pastor diz para vc ir a igreja, QUEM ESTÁ MENTINDO? O ETERNO diz que NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS; os pastores, querem e querem mais dinheiro para construir templos-comercio, QUEM ESTÁ MENTINDO;
procure saber a importância de chamá-lo pelo nome verdadeiro, AQUELE QUE CLAMAR PELO MEU NOME SERÁ SALVO; seu nome é hebraico, nem a irmã Maria e José foram autorizados a colocar o nome QUE SALVA no filho; não foi o anjo Gabriel que a pedido do Criador, ordenou Maria a colocar o nome de YAOHÚSHUA?
veja Mateus 7.23 - NUNCA VOS CONHECI, por quê? não o chamaram pelo nome correto; experimente fazer um teste, uma pessoa te chama pelo nome de BERNADETE vc atende? o que vc vai responder para essa pessoa? meu nome não é esse, MUDA O NOME MUDA TAMBÉM A PESSOA. Que, o ETERNO te atençõe e te dê entendimento.

joao - 23/05/2013 16:20:12

oi Lurdes, no final quero dizer: que, o ETERNO te ABENÇÕE, ok? Leia também Atos 4.12 e Izaias 52-1-6.

Eddie Morgan - 23/05/2013 18:43:30

Gente, primeiro as Testemunhas de Jeová não fazem parte de uma seita. PESQUISEM ANTES DE FALAR
Segundo, não acreditam em um inferno de fogo pois Deus é amor e ele não deseja o nosso mal. SE LIGUEM OK?!


é isso ai Dara, as testemunhas de Jeová estão longe de ser ema seita, pois seguem ao Criador jeová bem como ao Filho Cristo Jesus, muito bom seu comentário.

blog evangelizadores sem fronteiras / noticiasdoreino.zip.net

Eddie Morgan - 23/05/2013 18:46:51

só o fato da cantora mencionar de onde provem a inspiração para suas canções já é um alerta contra o lado obscuro

João - 24/05/2013 12:45:32

JEOVA NÃO SALVA NINGUEM - o nome do SALVADOR é YAOHÚSHUA, é um nome hebraico - estudem no GOOGLE - O NOME DO MESSIAS, são 8 estudos. No hebraico, aramaico, grego, latim NÃO EXISTE A LETRA J - Roma, através de Constantino, colocou esse nome falso que não salva ninguém. NOME PROPRIO NÃO SE TRADUZ. VEJA EXODO 3.15 - ESTE É O MEU NOME ETERNAMENTE. NÃO ADIANTA QUERER ADULTERAR AS ESCRITURAS, PRINCIPALMENTE QUANDO SE REFERE AO UNICO NOME QUE SALVA. Izaias 52.1-6 já nos alertou. Testemunhas de Jeová cuidado com o que está escrito em Mateus 7.23.

Eddie Morgan - 24/05/2013 14:51:40

JEOVA NÃO SALVA NINGUEM - o nome do SALVADOR é YAOHÚSHUA, é um nome hebraico - estudem no GOOGLE - O NOME DO MESSIAS, são 8 estudos. No hebraico, aramaico, grego, latim NÃO EXISTE A LETRA J - Roma, através de Constantino, colocou esse nome falso que não salva ninguém. NOME PROPRIO NÃO SE TRADUZ. VEJA EXODO 3.15 - ESTE É O MEU NOME ETERNAMENTE. NÃO ADIANTA QUERER ADULTERAR AS ESCRITURAS, PRINCIPALMENTE QUANDO SE REFERE AO UNICO NOME QUE SALVA. Izaias 52.1-6 já nos alertou. Testemunhas de Jeová cuidado com o que está escrito em Mateus 7.23.


ô meu amigo João, vejamos o que diz esses textos:
Romanos 10:13 Pois “todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo

João 17:26 E eu lhes tenho dado a conhecer o teu nome e o hei de dar a conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles e eu em união com eles.”

Ezequiel 39:6 6 “‘E vou enviar fogo sobre Magogue e sobre os que habitam nas ilhas em segurança; e as pessoas terão de saber que eu sou Jeová

acredito que a salvação seja à base do nome de Jeová porém por intermédio do filho Cristo Jesus

blog evangelizadores sem fronteiras

joão - 24/05/2013 15:09:10

analise meu amigo, a letra J foi criada na França mais ou menos no ano de 1415, leia o Concilio de Niceia, da igreja católica, e verá quando e quem criou esse nome jesus; conforme foi dito nem a irmã Maria e José foram autorizados a colocar o nome no SALVADOR de jesus ou jeová, ou adonai, el shaday, TUDO isso são títulos; quando vc tiver um tempinho, entra no Google e digite O NOME DO MESSIAS, são 8 (oito) estudos e depois comente comigo; passei 18 anos nas igrejas crendo que jesus me salvaria, sempre achei que tinha alguma coisa errada mais não sabia; hoje descobrí o maior tesouro que o nome que salva, ou seja, YAOHÚSHUA, converse com professor de aramaico SERIO e peça esclarecimento com relação as traduções; a igreja católica alterou os nomes dos apóstolos, inclusive do SALVADOR; trabalho em cartório a 36 anos, não tenho autorização de mudar o nome de ninguem; NOME PRÓPRIO NÃO SE TRADUZ; os discípulos nunca chamaram o SALVADOR de jeová, jesus, como já disse a letra J não existe no hebraico. Que, YAOHÚSHUA te abençõe! Izaias 52-1-6.

wal - 27/05/2013 13:54:11

nenhum testemunha de jeová presta conheço bem a corja toda.... metade da minha familia é dessa religião. são todos preconceituosos e descriminadores. viva Paula Fernandes. abaixo A inconsciencia humana das testemunhas de jeová, bando de desocupados

wal - 27/05/2013 14:04:15

ao contrario do que se diz aí em cima, eu sou preconceituoso e assumo isso completamente. meu preconceito e contra os testemunhas de jeová, nunca vi povo, mais nojento, mais absurdamente iníquio do que as criaturas que lá no salão do reino se encontram, pregam preconceito, discriminam todo tipo de gente escondido quando estão em grupos onde só há gente da corja deles, acreditam fielmente que um ser nao testemunha de jeová, jamais alcançará o dito paraiso, agem com descriminação até com eles mesmos, basta um deles cometer um erro que é logo desassociado, e desprezado pelos demais. Em todas as religiões do mundo não existe seres mais canalhas do que nessa, são várias lésbicas enrustidas assim como gays enrustidos, fora homens e mulheres adulteras tudo por debaixo dos panos, metade da minha família pertence a essa corja, eu sei bem o que eu estou dizendo…. alem disso eles pregam tanto a biblia pra condenar as pessoas, nao percebem que se olharmos a biblia a risca voces testemunhas de jeova se encaixam em vários pontos do que ela condena. principalmente no que diz nao julgais….. gente! não se enganem com as palavras de um ou outro testemunha que diz que respeita a escolha dos outros, é mentira, é tudo hipocrisia eles são um entulho de descriminadores mesmo, apenas alguns assumem mas sao todos assim. eu convivo com esses seres imundos sei…….. por isso falo abertamente, tenho preconceito e nojo de testemunhas de jeová, não gosto de tê-los como colegas, não me sinto bem na presença deles, não faço questão de falar com eles.prefiro muito mais os espíritas catolicos e alguns evangélicos até mesmo os ateus chegam a ser melhores do que aquele povo….. e pra terminar, se nesse paraiso que eles tanto pregam só vai ter testemunha de jeová, então deus me livre que eu não quero ir pra la passar a eternidade.

joão - 27/05/2013 18:09:08

apocalipce 18.4 SAI FORA DELA POVO MEU - ESSE VERSÍCULO É PARA IGREJA CATÓLICA, SERA QUE É SÓ PARA ELA? - APOCALIPCE 17.5 - REFERE-SE A MÃE E SUAS FILHAS, AFINAL SERVEM O MESMO DEUS. YAOHÚSHUA é o único nome que salva. Quem disse que Davi enfrentou o gigante Golias em nome de jesus ou jeová? que mentira, A LETRA J nem existia naquela época, NOME PRÓPRIO NÃO SE TRADUZ, ou seja, toda religião que diz que jesus ou jeová salva, ESTÃO MENTINDO e o pai da mentira quem é? SAI FORA DELA POVO MEU; onde entra dinheiro é comércio, pois YAOHÚSHUA não habita em templos feitos por mãos de homens e deixou esta mensagem DE GRAÇA RECEBEU DE GRAIS VC ENSINA OS OUTROS. SEM DINHEIRO FOMOS SALVOS como está escrito em Izaias 52.-1-6 - O dia do Juízo está chegando enquanto vc estiver respirando ainda dá tempo de receber YAOHÚSHUA como seu único SALVADOR. WAL está certo, essas igrejas onde entra dinheiro é tudo empresa, tem até CNPJ.

joao - 27/05/2013 18:12:17

retificando o erro acima a mensagem é DE GRAÇA RECEBEU DE GRAÇA ENSINE OS OUTROS.

JANDIARA - 11/06/2013 4:48:17

MEU NOME É JANDIARA MINHA VIDA MORRI E ESTOU AQUI EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS PELA MINHA VIDA JEOVA DEUS É MUITO PERFEITO EU TIVER UMA DOENÇA QUE QUASE COM A MINHA VIDA EU TIVER CANÇER NO COLO DO UTERO O MEU DOUTOR BERNADO CANSADO OTIMO DOUTOR FALOU QUE SE ELES REALMENTE ME AMACE QUE ELES TINHÃO DE CORRE MUITO PORQUE EU SO TINHA TRÉS MESES DE VIDA PORQUE A DOENÇA JÁ ESTAVA SUPER AVANÇADA JÁ ESTAVA INDO PRA VARIS LUGARES QUE NÃO PODIA EU FIQUEI PARALISADA. MEU MARIDO CORREU MUITO E MINHA FILHA TAMBÉM PRA RESUMIR FUI NO HOSPITAL FUI FAZER BIOPIÇIA A PRIMEIRA NÃO DEU EM NADA DEPOIS FUI TIRAR OUTRA ELES ACABARAM COMIGO ARANCARÃO PRATICAMENTE O TUMOR TODO E NÃO PODIA POQUE O TUMOR QUANTO MAS MEXE MAS ELE CRECER POIS ELE FEZ ISSO ELE TIROU O TUMOR TODO O TUMOR AVOROSOU FUI PRA CASA UMA SEMANA PSEI MUITO E FUI PRO HOSPITAL ME EM TERNA EU ESTAVA COM MUITA FRACA E SOUTANDO MUITO SANGUE,MINHA FILHA PEDIO UMA CARTA PRA LEVAR PRO HOSPITAL. EU FUI PRO INCA PRA ME TRATAR AI COMECEI O TRATAMENTO COM AQUIMEL TERAPIA. RADIO TERAPIA. E BRAQUE TERAPIA, AI DEPOIS DE FAZER TODOS TRATAMENTO FIQUEI MUITO EM CHADA DOS PÉS A CABEÇA EU PERDI UM POUCO DO MEU CABELO E OS PELOS DO MEU CORPO SÓ VIVIA CHORANDO E FOMITANDO E MUITO PALIDA A BRAQUETERAPIA FERIO O MEU RETO E FERIO A MINHA FRENTE TOTALMENTE EU NÃO CONSEGUIA FAZER NADA EU SÓ FICAVA DEITADA PORQUE EU JÁ ESTAVA NA TERMINAL EU ESTAVA MORRENDO, E JEOVA SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO ELE NUNCA ME ABANDONOU. DEPOS EU TERMINEI OS TRATAMENTOS EU ME LENBRO QUE EU FUI NO BANHEIRO TRÉS HORAS DA MADRUGADA EU JÁ LEVANTEI TODA TORTA, O TEMPO FOI PASSANDO E EU FICANDO CADA VEZ MAS TORTA ATE FICA SEM ANDAR TOTAL MENTE FIQUEI ANDANDO DE CADEIRA DE RODA DURANTE DOIS ANOS NÃO ANDAVA MAS EU SENTIA DORES TODOS OS DIAS.EU PASSANDO PÓ RISSO EU SEMPRE ME ESPELHAVA EM JÓ E EM JESUS EU NUNCA MORMUREI EU PROCURAVA SEMPRE FICAR DE OLHOS FEICHADOS E HORANDO E NUNCA RECLAMANDO E EU SEMPRE PEDIA O MEU MARIDO HORAR POR MIM ELE FALAVA EU NÃO SEI HORAR NÃO EU FALAVA PRA ELE CONVERSE COM ELE QUE ELE TE ESCULTARAS.ENTÃO MEU FILHO ARRUMOU PRA EU OPERAR EU FIQUEI SAUTANDO DE ALEGRIA EU OPREI AS MINHAS DUAS PERNAS ELES COLOCARÃO PROTEZE NAS DUAS PERNAS HOJE EU ESTOU BEM PERDI ALGUNS MOVIMENTOS TIPO NÃO POSSO CORRE MAS ABAIXAR COLOCAR UMA CALÇA COMPRIDA MAS DO JEITO QUE EU ESTAVA HOJE EU SOU UM VERDADEIRO MILAGRE, HOJE TENHO QUARENTA E SETE ANOS TENHO MEU MARIDO TENHO TRÉS FILHOS LINDOS MEU MARIDO É MARAVILHOSO TENHO UMA CASA MARAVILHOSA TENHO MINHA VIDA CONFORTAVEU HOJE EU ESTOU BOA GRAÇAS A QUEM JEOVA DEUS SI NÃO FOSSE ELE EU NÃO ESTARIA AQUI, EU VOU FALAR UMA COISA NÃO CONFIO EM NINQUEM SO MESMO EM JEOVA DEUS NÃO CONFIO EM MAS NADA,MAS EU NÃO ME ESPANTO NÃO SABE PORQUE JEOVA DEUS E JESUS SEMPRE FOI RENEGADOS, MAS SAIBAM DE UMA COISA NÃO É JEOVA DEUS QUE PRECISAR DE NOS SOMOS NOS QUE PRECISAMOS DELE,QUANDO AGUEM FALAR OU TIVER EM DUVIDA COLOQUE A SUA MÃO NO SEU CORAÇÃO E VER SE ESTA BATENDO E OLHE OS PASSARINHOS O AR SOL O MAR UM CERU MANO SEDO GERADO DENTRO DE OUTRO CERU MANO.AH VC TEM NOME DEUS TAMBÉM TEM UM NOME E O NOME DELE É JEOVA DEUS O CRIADOR DE TODAS AS COISAS O DONO DO CÉU E DA TERRA ELE É UM DEUS QUE NÃO TEM PRINCIPIO E NEM FIM ELE É ETERNO,ENTÃO MEUS IRMÃOS QUANDO VCS FOREM FALAR DE RELIGIÕES SEJA QUAL QUAL QUERUMA NÃO JULGUEM DEIXEM O NOSSO DEUS RESOLVER ISSO EM QUANTO VCS FICÃO SI PREUCUPANDO COM ISSO O TEMPO ESTA PASSANDO MUITO RAPIDO E VC ESTA FICANDO PATRAS E SEM APROVEITAR NADA DA VIDA, BRIGAS MORTES GUERRAS DESCUÇÕES NADA DISSO AGRADA A DEUS . PORQUE ELE FEZ A TERRA PRA GENTE VIVER NUS AMAR E AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS ENTÃO CADA UM CUIDA DA EUA RELIGIÃO E DEIXAR A DOSOLTROS E LENBRAR QUE TEMOS CONTAR PRA ACERTA COM DEUS NO DIA DO JUISÓ FINAL TEMOS GRANDES CONTA PRA ACERTA COM DEUS. AI VAI SER TARDI DE MAS PORQUE FICAMOS PERDENDO TEMPO COM VIDAS E RELIGIÕES DOS OLTROS E ESQUECEMOS DA NOSSA PARTE. MEUS IRMÃOS ESTA NA HORA DE SI CALAR E HORAR MAS EU AMO OS TESTEMUNHAS DE JEOVA DEUS ELES FALÃO MUITO BEM A PALAVRA DE DEUS

EDDIE MORGAN - 12/06/2013 1:35:42

sábias palavras Jandira!!!oxalá as pessoas obtivessem conhecimentos do Soberano Jeová!!! é verdade que algumas pessoas do meio das testemunhas sejam antipáticas, mas não devemos julgar o lado externo e sim o interior, não se pode julgar alguém por vestir belas roupas, excelentes calçados, seria interessante ouvir o que elas tem a dizer!!! boas melhoras pra você Jandira e Jeová te reconforte sempre e sempre em nome se Filho Cristo Jesus!!!

EDDIE MORGAN - 12/06/2013 1:38:00

sábias palavras Jandira!!!oxalá as pessoas obtivessem conhecimentos do Soberano Jeová!!! é verdade que algumas pessoas do meio das testemunhas sejam antipáticas, mas não devemos julgar o lado externo e sim o interior, não se pode julgar alguém por vestir belas roupas, excelentes calçados, seria interessante ouvir o que elas tem a dizer!!! boas melhoras pra você Jandira e Jeová te reconforte sempre e sempre em nome de seu Santo Filho Cristo Jesus!!!

Sandro Constante - 16/06/2013 22:55:36

Eu sou uma testemunha de JeovÁ E SEGUIMOS A BÍBLIA. Se a cantora diz que é espirita e é inspirada por demônios nas suas canções, os seguidores fiéis de Cristo devem evita-la, pois certamente trará influências negativas sobre os lares cristãos das TJs. Não escondemos nada: somos os únicos a sermos salvos, não tomamos sangue, não comemoramos festas pagãs, não nos misturamos com pessoas do mundo, e tudo o mais que falam. Apenas seguimos a bíblia.
Que Jeová tenha misericórdia de vós e vos façam se arrepender antes dos armagedom.

Sandro Constante - 16/06/2013 23:02:03

E tem mais: se errar dentro da congregação, o pecador é expuloso e ninguém dirige a palavra a ele. Temos que ter coragem irmãos, e mostrarmos ao mundo o DEUS PURO que servimos. Nada de tato, temos que ser diretos como Josué, que não tolerou rivalidade contra Jeová e transpassou com a lança as genitálias dos fornicadores que desrespeitaram a Deus no acampamento israelita no acampamento.

Quem gostar bem, quem não gostar que não se meta com as testemunhas do Deus vivente.

JOÃO - 19/06/2013 11:40:32

Sandro, acho que vcs tj fizeram parte da inquisição, desprezar pecadores, isolar as pessoas e dar um péssimo exemplo de exterminar pessoas pecadoras, YAOHUSHUA veio para curar os doentes, veio para salvar pecadores, ensinar a amar o próximo, os ensinamentos das tj estão mais para aquele que veio roubar, matar e destruir. Leiam Gálatas 5.22 e vê se aprendem alguma coisa; NÃO SE ESQUEÇAM - NÃO EXISTE SALVAÇÃO ABAIXO DOS CEUS EM OUTRO NOME - ATOS 4.12 - A LETRA J NÃO EXISTE NO HEBRAICO, ARAMAICO, GREGO, LATIM e nome próprio não se traduz, ACORDEM! foi o anjo Gabriel, a pedido do ETERNO, que ordenou colocar o NOME DE YAOHUSHUA, no filho de Maria. Os discípulos nunca o chamaram de jesus, jeová, pois a letra J não existe no hebraico, Leiam Izaias 52.1-6. O ETERNO NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS, pois é comércio puro, tem até CNPJ. QUEM ESTÁ MENTINDO? QUEM É O PAI DA MENTIRA?

EDDIE MORGAN - 19/06/2013 21:35:17

olá....

acredito que as tjs não foi criada com o objetivo de generalizar as demais religiões, é claro que seus ensinos são totalmente diferentes em relação a maioria delas, se estão corretas ou não, é só fazer uma comparação com seus ensinos baseados na bíblia, particularmente eu aprecio seus ensinos, e acredito que Deus tenha um nome, discordo em parte com a disassociação pois Jesus adverte que "todo aquele que vier a mim de modo algum o enxotarei fora " e o cg [cérebro das tjs ] não está acima de Jesus, assim como a maioria das religiões tem seus erros de interpretação das escrituras, com as tjs não é diferente, mas mesmo assim, ainda admiro seus ensinos.

EDDIE MORGAN - 19/06/2013 21:50:00

Jeová abomina todo aquele que tem contato com qualquer praticante de espiritismo, a abominação é tanta que os apóstolos advertem que todo o praticante do espiritismo não entrará no Reino de Deus exercído por seu Filho Jesus Cristo, o chamado governo milenar, se a cantora alega que obtém inspiração para compor suas músicas através da prática do espiritismo...amigos e irmãos na fé...fujamos de suas músicas enquanto há tempo!!!

interessados em um estudo sobre este tema, entrem em contato comigo, pelo meu blog evangelizadores sem fronteiras ou e-mail skullmorganeddie@ymail.com

desde já deixo-vos a paz, que Jeová e seu Filho o reconforte...

joao - 01/07/2013 11:11:15

Eddie, quando tiver um tempinho, no Google - digite O NOME DO MESSIAS - SÃO 8 ESTUDOS, depois comente comigo. Não se esqueça leia também Atos. 4.12 e Izaias 52.1-6.

Jéssica Paes - 17/07/2013 8:52:13

As testemunhas de Jeová estão sendo enganadas pelo diabo, basta ver o símbolo de sua religião, o Baphomet. Está intimamente ligado ao ocultismo e ao satanismo. Não querendo julgar tais religiões, porém, se é a mesma coisa, assim dizendo, poderia juntar tudo então, em vez de se enganarem.

hhhhh - 17/07/2013 10:36:54

leide - 17/07/2013 14:10:51

o jessica paes não tem símbolo nenhum vc foi mal informada flor como muitos são entra no site oficial deles e veja o q realmente são ://.jw.org/pt/...... não sou testemunha de jeova mas os admiro muito não tem nada de ceita eles acreditam em jesus como filho e salvador Jeova como pai e o espirito santo como a força ativa de Deus não em "trindade, três em um so corpo" não obriga ninguém a se afastar de sua família pelo contrario conheço muitas testemunhas de Jeova e o q eu enxergo são pessoas q nesse mundo contaminado pelo ódio ainda conseguem amar ao próximo seja ele de qualquer crença raça ou sexo com igualdade respeitando a opinião de cada um so q tem grande diferença em respeitar e aprovar ou compartilhar com o mesmo comportamento..."o reino de Deus seja pregado em toda terra habitada e então vira o fim"mateus 24:9 na boa gente qem é o povo mais odiado e mais conhecido por realizar essa vontade de Deus... acho q não preciso falar mais nada tenho dois irmãos batizados testemunhas de jeova, minha mãe é católica, meu outro irmão é da assembleia de deus não tem nenhum afastamento da família como algumas pessoas andam falando por aí pelo contrario minha família é normal como todas as outras agente briga sim como toda família mas agente se ama estamos sempre um pelo outro.....E PRA QEM JULGA PESSOAS POR RELIGIÃO MEU IRMÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS COMEÇOU USAR DROGA COM OS COLEGUINHAS DA IGREJA ROUBAVA EM CASA E NA RUA PRA SUSTENTAR O VICIO E QUEM O AJUDOU O MEU OUTRO IRMÃO TESTEMUNHA DE JEOVÁ Q POR SINAL SÃO GEMEOS.... NINGUEM É PERFEITO NEM MESMO AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ELES SÃO RIGIDOS SIM, DESASSOCIAM SIM PORQ COMO FALA NA BIBLIA MAS ASSOCIAÇÕES ESTRAGAM HABITOS ÚTEIS MAS RESPEITAM A TODOS....todas as pessoas cometem erros mas podem se arrepender do q fazem e começar uma nova vida o problema é q tem pessoas q persistem no erro e querem ser aceitas jeová é o primeiro a condenar o erro através da nossa consciência... PARABENS TESTEMUNHAS DE JEOVA PELO BELO TRABALHO... Q JEOVA CONTINUE OS ABENÇOANDO

leide - 17/07/2013 14:21:19

mateus 24:4-9...E Jesus, em resposta, disse-lhes: “Olhai para que ninguém vos desencaminhe;5pois muitos virão à base do meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e desencaminharão a muitos.6Ouvireis falar de guerras e relatos de guerras; vede que não fiqueis apavorados. Pois estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim.

7“Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino, e haverá escassez de víveres e terremotos num lugar após outro.8Todas essas coisas são um princípio das dores de aflição.

9“Então vos entregarão a tribulação e vos matarão, e sereis pessoas odiadas por todas as nações, por causa do meu nome.10Então, também, muitos tropeçarão e trairão uns aos outros, e se odiarão uns aos outros.11E surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos;12e, por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria se esfriará.13Mas, quem tiver perseverado até o fim é o que será salvo.14E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.

Leide, vc só precisa conh - 25/07/2013 15:02:23

Leide, vc só precisa conhecer o nome que salva, ou seja, YAOHUSHUA, pois jesus, jeová, el shaday, são títulos, conforme está escrito em Atos 4.12 e Exodo 3.15 existe um nome que salva, na época os discipulos jamais o chamaram de jesus, deus, a letra J foi criada na França em 1535 e nome próprio não se traduz, então precisamos clamar e chamar pelo seu nome, nossos irmãos estão clamando por um nome que não salva, CUIDADO. Eles não se salvam e também não querem a nossa salvação. Vamos fazer reuniões nas casas, eu topo, quero ensinar de graça, pois de graça recebi, Zaqueu foi salvo dentro de casa, Nicodemos foi salvo dentro de casa, Pedro na primeira pregação tirou de dentro das igrejas 3 mil pessoas, o ETERNO diz que quando quizermos falar com Ele e só reunir 2 ou 3 pessoas EM SEU NOME, e ELE nos ouvirá, me preocupa muito vendo essas igrejas-empresas cheias, quando o ETERNO nos afirma que muitos são chamados mas poucos são os escolhidos, é por isso que YAOHUSHUA nos orienta em Apocalipce 18.4 SAI FORA DELA POVO MEU - está escrito também que O ETERNO NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS; chega de ouvir mentiras dentro dessas igrejas, vamos nos reunir nas casas, não tem despesas para ninguém, tem que ser por amor, de graça, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, leia Izaias 56.11 o que está escrito a respeito desses pastores. Está escrito AQUELE QUE CLAMAR PELO MEU NOME SERÁ SALVO, procure saber qual é o nome verdadeiro para não perder sua salvação. Meu nome é João.

Eddie Morgan - 28/07/2013 0:52:44

como é que é?? o nome Jeová é apenas um título?? ora, francamente, se até satanás o governante deste mundo tem um nome, acreditam que o Criador do universo iria nos privar de conhecer seu nome?? Jesus cita: ...eis que fiz manifesto teu nome aos homens que me deste....e garanto-lhe o nome não foi nenhum "Senhor", "Deus", "majestade", foi um nome pessoal, ok?

://noticias-do-reino.comunidades.net / evangelizadores sem fronteiras

joao - 29/07/2013 14:45:21

Edie, se a letra J foi criada na França em 1535 como o ETERNO poderia chamar jesus, jeova, etc? PENSE, eu te entendo pois fiquei 18 anos dentro de igrejas ouvindo um nome que não salva, leia Atos. 4.12 - NÃO EXISTE SALVAÇÃO EM OUTRO NOME - Izaias 52.1-6 - no verso 5 E O MEU NOME É BLASFEMADO INCESSANTEMENTE O DIA TODO, onde? e no verso 6 - PORTANTO O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME; quem colocou o nome no criador de jeová? CRIATURA pode colocar nome no CRIADOR? PERGUNTE-SE - por que o nome do Salvador não foi permitido ser escolhido por seus pais terrenos e nem por nenhum ser humano? mas veio diretamente do céu, por meio do anjo. Para seu conhecimento o nome jesus veio do paganismo latino de adoração ao sol vindo do deus grego Zeus, todo esse tempo as igrejas nos ensinam a adorar o SOL com o nome de deus, que é Zeus. É por isso que que está escrito em Apocalípse 18.4, sai fora dela povo meu, que, YAOHUSHUA te abençõe!

David - 31/07/2013 8:24:33

Cuidado esse tal de João se ele se chama realmente João faz intervenções de mais de 15 vezes e porque será? Eu não sou testemunha de Jeová mas sei ver as diferenças, são pessoas amorosas e sempre prontas a responder pelo que a bíblia ensina e é a verdade vos libertara, o nome de Jeová é conhecido desde as fundações da terra é o nome dos judeus a séculos claro que o inimigo de Deus tenta não o divulgar pelo mundo, mas diz que quando vira o fim o seu verdadeiro nome será tornado publico e haverá perseguição como fizeram com Cristo jesus, O que a Paula Fernandes faz isso é um problema dela pois todos prestaremos contas a Deus mas a testemunhas de Jeová deram um aviso pois espiritismo é errado é falar com demónios a bíblia avisa para não fazer isso.

joao - 31/07/2013 18:11:09

David, se vc vivesse na época de NOÉ, vc ouviria o nome de YAOHUSHUA pelo menos durante 120 anos, se vc leu meus comentários 15 vezes fico feliz e se vc encontrar alguma mentira nos mesmos me aponte pois vou lhe agradecer; meu nome verdadeiro é João, NÃO MENTI, vivi 18 anos dentro de igrejas, trabalhei 3 anos e meio em um centro de recuperação e nunca pedí um centavo para ninguém, pois está escrito: DE GRAÇA RECEBEU DE GRAÇA DAI ou seja, ensine as pessoas de graça, sem dinheiro fomos resgatados, leia Izaias 52.1-6. Um belo dia a igreja me força a usar da mentira ou seja, cobrar dízimos das pessoas internadas, me recusei e me tiraram do centro de recuperação; dízimo nunca foi dinheiro conforme está escrito em Deuteronomio 14.22-29 -veja também no google DIZIMO - OBRIGAÇÃO OU SUPERSTIÇÃO, vc vai compreender melhor. Estou me esforçando para ensinar a VERDADE para as pessoas, claro também estou aprendendo, examinando as escrituras, chego a conclusão que mudaram o NOME DO SALVADOR como já foi esclarecido acima, se vc quiser saber mais a respeito do nome NO GOOGLE - DIGITE O NOME DO MESSIAS - SÃO 8 ESTUDOS, LEIA ATÉ O FIM, vc vai compreender a minha insistência, só estou cumprindo a vontade do criador PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO sem dinheiro; vc pode até perguntar mas como os pastores vão pregar? pagar aluguel do templo? água? c/luz? o salário dos pastores? o templo de Salomão foi DESTRUIDO e me mostra por favor, onde está escrito que YAOHUSHUA mandou construir templos? o templo sou eu/vc, veja o que está escrito em 1 Corintios 3.16 NÃO SABEIS VÓS QUE SOIS O TEMPLO DE YAOHUSHUA E QUE O ESPIRITO DA VERDADE HABITA EM VÓS? - leia Atos 17.24 - YAOHUSHUA NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS. Em Apocalíspe 18.4 - SAI FORA DELA POVO MEU. TEMPLOS SÓ SERVEM PARA ROUBAR AS PESSOAS, MENTIR PARA OS IRMÃOS. LEIA JEREMIAS 23.32 - EIS QUE SOU CONTRA OS QUE PROFETIZAM SONHOS MENTIROSOS, DIZ YAOHUSHUA, E OS QUE CONTAM E FAZ ERRAR O MEU POVO COM AS SUAS MENTIRAS E COM AS SUAS LEVIANDADES, POIS EU NÃO OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM; E NÃO TROUXERAM PROVEITO ALGUM A ESTE POVO. Leia Jeremias 23 inteiro e vc vai saber quem são estes cães gulosos. Assim David vc pode me olhar com outros olhos, a não ser que vc faça parte desse sistema. SAI FORA DELE ENQUANTO É TEMPO.

joao - 01/08/2013 16:25:53

David, vc diz que o nome Jeová é conhecido desde as fundações da terra, só a título de esclarecimento, A LETRA J FOI CRIADA NA FRANÇA NO ANO DE 1535, ACORDA!

leitor da biblia - 06/08/2013 21:49:29

a paula Fernandes foi sincera nos seus conceitos apesar de aparentemente, não ser pesquisadora. ao contrario das testemunhas de jeová se esforçam pelo vento, jeová é satanás com outro nome, e em breve o TODO PODEROSO PAI de nosso SENHOR JESUS CRISTO o dará sua paga o lançando no lago que arde com fogo e enxofre; jeová é satanás disfarçado,desafio qualquer testemunha de jeová a pegar o LIVRO= RACIOCÍNIO A BASE DAS ESCRITURAS, no tópico do nome jeová, la eles próprios afirmam que não se sabe pronunciar o nome verdadeiro de DEUS, que usam o nome jeová por que é usado por outras pessoas ha muito tempo (kkkkkkkk)eles usam um nome inventado por alguem que não fazem parte deles e defendem com unhas e dentes(kkkkkkkk)e ainda saem aporriando outros por não usar o nome jeová se nem eles e afirmam sabem (kkkkkkkkk)

leitor da biblia - 06/08/2013 22:04:52

sou evangélico e ex-estudante da biblia, com os testemunhas de jeova os deixei por que não consegui e não vi bases biblicas, chegou um momento que dei um basta, e hoje CRISTO JESUS me salvou me tirou do laço do passarinheiro, meu maior choque e por fazer parte dos estudos das testemunhas de jeova foi saber que o verdadeiro DEUS não se chama jeova, o SENHOR JESUS nuuunca pronunciou este nome, nem o ensinou, este nome aparece entre o seculo v, e vII inventado por homens que não eram protestantes, mas cabalisticos. manipuladores e não tradures, alerto aos irmãos evangelicos para tomar ciencia, e ver que ao chamar jeova ta chamando um demonio, a sorte é que os amados irmãos não são 100% enganados como as testemunhas de jeova, pois por os amados crerem em JESUS ele rebate e desfaz as investidas do demonio jeova, por favor meditem e pesquisem. a paz do SENHOR a todos

joao - 07/08/2013 12:14:24

Palavras do Papa Leão X - A FABULA DE CRISTO É DE TAL MODO LUCRATIVA QUE SERIA LOUCURA ADVERTIR OS IGNORANTES DE SEU ERRO.

leitor da biblia - 08/08/2013 22:59:06

Gostaria que lê-se grande joão, li aqui em cima e logo fui digitar no google para encontrar o que vç pedee confesso que admiro pessoas igual a vç, procurando sempre se inteirar e repassar o que sabe, sempre se aprofundando na verdade,igual a vç fui durante muito tempo tirado da verdadeira direção e caminho, e devo 90% as fabulas dos testemunhas de jeova,como falei=desafio qualquer testemunha de jeová a pegar o LIVRO= RACIOCÍNIO A BASE DAS ESCRITURAS, no tópico do nome jeová, la eles próprios afirmam que não se sabe pronunciar o nome verdadeiro de DEUS, que usam o nome jeová por que é usado por outras pessoas ha muito tempo (kkkkkkkk)eles usam um nome inventado por alguem que não fazem parte deles e defendem com unhas e dentes(kkkkkkkk)e ainda saem aporriando outros por não usar o nome jeová se nem eles e afirmam sabem (kkkkkkkkk)
Agora gostaria de tocar em um ponto grande sabio, suas observações estão de uma dedicação extraordinaria, mas veja não chamamos o SOBERANO SENHOR JESUS pelo hebraico que no caso tambem , seria uma forma de pronuncia=YAOHUSHUA, (HEBRAICA), maaas pelo grego, maria, José, os apóstolos sem sombra de duvida falavam o HEBRAICO, maas quando escreveram o evangelho,ou o novo testamento, eles relataram na língua GREGA, e de punho escreveram= &7992;&951;&963;&959;&8166; &935;&961;&953;&963;&964;&959;&8166; (Iesou Christou > JESUS CRISTO) a tradução jesus não vem direto do HEBRAICO mas sim do grego, ou seja os apostolos testemunharam que o SOBERANO FILHO, quando alguem de lingua grefa o chamava por=Iesou Christou > JESUS CRISTO, ele atendia. a lingua latina deriva do grego-romano, o qual diretamente comporta a tradução, em fim, o chamamos de JESUS não pelo HEBRAICO, mas sim pelo GREGO, e o proprio SENHOR atendeu.
que vç abençoado prossiga nesse crescimento e nessa força que Iesou Christou > JESUS CRISTO, te cubra de suas infinitas bençãos

leitor da biblia - 08/08/2013 23:11:30

apareceu alguns numeros no comentario grande joão pelo fato, eu digitei a forma grega mas no momento o sistem aqui não dispoe dos caracteres GREGOS, lembre-se, que satanás, sempre quis se utilizar de replicas, de coisas dedicada a DEUS, para tentar confundir, igualmente aos magos do oriente, na época de moisés, perceba que o nome moisés é egípcio, dado pela filha de faraó, nem por isso DEUS o mudou, contra partida, coisas e nomes em relação a DEUS,o paganismo pegou, mas nem por isso se tornará impuras, mas ficamos no que é firmado por DEUS, o que ele testificou que é dele, o paganismo pode até bocejar, certificamos que é o certo, e não ligamos, sabemos em quem temos crido.
A PAZ PARA VÇ GRANDE HOMEM

joão - 09/08/2013 16:32:00

caro leitor da bíblia, gostaria muito que vc lesse com mais atenção o que escrevi para o David no dia 31-07-2013 - 18:11:09, vc me chama de grande, GRANDE É YAOHUSHUA, me considero um daqueles que está escrito em 1 Corintios 1.26-27-28- que, YAOHUSHUA abençõe vc e sua família!

leitor da biblia - 13/08/2013 22:32:58

A PAZ GRANDE SÁBIO, JOÃO,estou de volta, passei alguns dias sem contato por motivos do meu PC deu pane, o SOBERANO SENHOR, sabe todas as coisas. li e me alegro GRANDE, o que vç me pediu a cima no tópico com o David, sua historia de vida, um pouco que relatou dela, demonstra o VARÃO VALOROSO que vç é, pessoas assim são geradas no ESPIRITO SANTO de tal forma que as marcas do ETERNO fica em evidencia de dentro para fora, se torna genuíno, vç esta de parabéns, na sua sinceridade, e na sua humildade, seus 18 anos de empenho no evangelho, me remete a flashs na minha vida e ver o quanto temos passagens de vidas semelhantes, li o topico que pede do NOME EM 8 PARTES PARA SER LIDO NO GOOGLE, gosto muito das linguás originais da bíblia tanto que estou desejoso de fazer um curso de HEBRAICO E GREGO; e vejo que coluna do SENHOR no seu santo templo vç é destemido. vejo na sua humildade ao relatar que esta constantemente se esforçando para ensinar a VERDADE para as pessoas, claro também estou aprendendo, examinando as escritura...
GRANDE JOÃO, não duvide de sua fé, que ela seja estabelecida e firmando, que a trajetória de vida seja semelhante a escada contendo degraus cada degrau um tópico que juntamente com o anterior que passou com o próximo se torne a escada da sabedoria e nesse ponto venho a MEDITAR com vç, vejamos,O NOME= JESUS, ele NÃO É TRADUZIDO DO HEBRAICO (COMO CITADO YAOHUSHUA), o VELHO TESTAMENTO O CITA VARIAS VEZES CORRETAMENTE COMO VÇ INDICOU QUE O FAZ, POR QUE O VELHO TESTAMENTO REALMENTE FOI ESCRITO EM HEBRAICO-ARAMAICO, JAAAA O NOVO TESTAMENTO, FOI ESCRITO A PUNHO PELOS APOSTOLOS OU DIRETAMENTE LIGADOS A ELES,EM - GREGO -, NISSO ELES TESTIFICARAM QUE "GREGAMENTE" O NOME NO HEBRAICO PASSA A SER CHAMADO EM GREGO= I&275;sou Christou, OU SEJA= JESUS CRISTO, nisso somos de lingua latina, e o latim se origina do grego romano, mas emfim o nome JESUS vem do grego escrito pelos apostolos= I&275;sou Christou. os magnificos topicos que citou do curso em 8 fasciculos explica esplendidamente na forma HEBRAICA, mas NO GREGO A LINGUA DO NOVO TESTAMENTO É= I&275;sou Christou(JESUS CRISTO)NÃO TENHA RECEIO DE CITAR A FORMA GREGA-LATINA= JESUS CRISTO
medite sobre este ponto, sei que o SENHOR se fará presente, unção ha nesse nome, de tal forma que lhe revestirá, para sua obra, e a meditação, nos fará perceber a vç etambém a mim, que o SENHOR TEM GRANDES OBRAS NAS NOSSAS VIDAS
AGUARDANDO POSTAGEM,FICA NA PAZ GRANDE JOÃO POTENCIA EM BRASA VIVA NAS MÃOS DO SENHOR.

leitor da biblia - 13/08/2013 22:39:09

GRANDE JOÃO NOVAMENTE ME ESQUECI QUE O SISTEMA NÃO TEM CERTOS CARACTERES, NA PARTE QUE APARECE NUMEROS NO NOME LEIA= Iesous Cristou - (JESUS CRISTO)

joao - 15/08/2013 11:36:24

leitor da biblia, tudo bem? trabalho em cartório a 36 anos e não podemos jamais traduzir NOMES PRÓPRIOS e nem alterá-los, pense nisso, estou falando de salvação, se mudar o nome que salva, para onde iremos? em Izaias 52.1-6 nos esclarece que blasfemariam o nome do salvador, com que finalidade? Atos 4.12 diz que NÃO EXISTE SALVAÇÃO EM OUTRO NOME; se alguém mudar seu nome é um falsificador e justamente isso que fizeram mudaram de YAOHUSHUA para jesus, ou seja, não se salvam e também não querem a nossa salvação, como está escrito em Lucas 12.2 - tem muita coisa que não sabemos ainda, mas o ETERNO vai nos revelar e vai desmascarar esse sistema religioso, é só questão de tempo, abraços!

leitor da biblia - 16/08/2013 2:09:05

Grande e abençoado João a cada postagem fico surpreso o quanto temos pontos comuns, sua jornada de vida , mostra o domínio e aabedoria nas escrituras, também na minha jornada, depois de 30 anos nasci de novo, o ETERNO se comprazeu de me revelar a salvação em seu filho, e de La para Ca, já se passaram alguns anos, e na mesma misericórdia vou avançando ao alvo.
Amado no grande SALVADOR venho a postar , minha concordância em 100% do que postou, mostra a afinidade e a sinceridade de estar por dentro da verdade, e nesse degrau do nome, venho a tentar somar junto a vç com troca de conhecimentos, para atingirmos a estatura de varões irrepreensíveis diante do que se chama tudo, e nesse degrau venho a expor.
Vç esta correto na defesa do nome no original potencia, e quando informa: ... jamais traduzir NOMES PRÓPRIOS e nem alterá-los...realmente concordo, 100%. Maaas o abençoado João esta defendendo a forma HEBRAICA E ARAMAICA onde o VELHO TESTAMENTO foi escrito.
Já no NOVO TESTAMENTO a língua ultilizada não é o HEBRAICO E ARAMAICO, mas sim A LINGUA GREGA, e na língua GREGA, o nome utilizado não foi YAOHUSHUA
Os apóstolos, escreveram o NOVO TESTAMENTO em escrita GREGA, os apóstolos testificaram que o MESTRE atendia por= YESOUS (JESUS)

Os nomes como chamamos próprios, não o eram como entendemos hoje, na época bíblica.eles eram, conjuntos de frases, hoje diferentemente colocam o nome nas pessoas por querer mesmo.
Então na época bíblica a pessoa consentia ser chamado pelo conjunto de frases e ele entendia e aceitava ser chamado por aquele conjunto de frases, adulterar e modificar, seria dizer por exemplo que peixe é cavalo e cavalo seria peixe, mas meditemos...
Veja só o seu nome no Brasil é João, mas nos estados unidos lhe chamaria John, na Alemanha lhe chamariam Johannes, na frança Jean, na Arábia Yu&7717;anna, Albânia Gjon, no pais de Gales Evan, Jone, Shone, Ioan (formas diferente), mas é João
Em fim como esse exemplo não foi adulterado, nem modificado, mas sim como é chamado em cada língua, então na língua que os APOSTOLOS escreveram, eles não escreveram YAOHUSHUA, mas escreveram =
YESOUS (JESUS)
Indico que pesquise a forma que o NOVO TESTAMENTO foi escrito pelos APOSTOLOS, descobrirás que foi o GREGO,onde aparece o nome GREGO=
YESOUS (JESUS) e não YAOHUSHUA

Fica com DEUS potencia aguardando postagem

João - 16/08/2013 17:26:05

caro leitor da bíblia, em primeiro lugar, não fique meu inimigo, ok? estou no 1 degrau de uma escada de 100; estou aprendendo, mas ao ler Exodo 3.15 E YAOHUH UL disse mais a Moisés ..... ESTE É MEU NOME ETERNAMENTE, E ESTE É MEU MEMORIAL DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO; esta palavra ETERNAMENTE, não sugere que deveríamos conservar o NOME ORIGINAL para sempre? confirmando, DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO? Jerminas 13.10 Este povo malígno, que RECUSA ouvir as minhas palavras, que caminha segundo a dureza do seu coração, e anda após deuses alheios, PARA SERVÍ-LOS, e inclinar-se diante deles, será tal como este cinto, que para nada presta. Leia meu irmão, Jeremias 11. 18 - 19 - E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que MAQUINAVAM propósitos contra mim, dizendo: destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não HAJA MAIS MEMORIA DE SEU NOME, veja, a intenção do inimigo era apagar de nossa memória o NOME QUE SALVA não é? Eles não se salvam e também não querem a nossa salvação; em Izaias 52.1-6 confirma: O MEU POVO (NÃO SÃO TODOS) SABERÁ O MEU NOME; no verso 6 MEU NOME É BLASFEMADO todos os dias INCESSANTEMENTE O DIA TODO. Por isso me interessei em saber o NOME ORIGINAL. Izaias 52.7 ALEGRA MEU CORAÇÃO, espero que alegre o seu também! que, YAOHUSHUA abençõe vc e sua família. Não se esqueça Exodo 3.15 - ESTE É MEU NOME ETERNAMENTE.

leitor da biblia - 17/08/2013 1:09:11

Graça e PAZ sábio João, deforma alguma, me apartarei e me desvencilharei, daquele que esta nas fileiras do exercito do ALTISSIMO,considero vç um dos que cita Daniel 12:3
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. Se pudesse, estreitaria, a comunicação lhe postando algum contato, mas fazer o tal acredito que, outros não usariam da forma sadia a que estamos fazendo, aprender sempre mais...
Sendo o nome em cada língua não mudado maaas, em cada língua chama o mesmo nome com sua particularidade, sotaques etc. De forma alguma grande e sábio João venho a dizer que estas errado em citar algum original HEBRAICO-ARAMAICO, quando entendemos o nome que reside poder gloria e honra, mas sim que venha a glorificar cada vez mais o SOBERANO, e evitar que por zelo venhamos a blasfemar o SENHOR.
Seguramente e FIÉL o ETERNO estar firme em seu memorial e eternamente e sempre seu NOME é de geração em geração, como podemos ver no citado: Exodo 3.15 E YAOHUH UL disse mais a Moisés ..... ESTE É MEU NOME ETERNAMENTE, E ESTE É MEU MEMORIAL DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO..
Na passagem biblica o SENHOR esta passando também que quem esta libertando Israel não é ISIS, HORUS, RÁ, OU NÉFTIS, maaas sim aquele que esta se apresentando a Moisés (hebraico= Moshe, egípcio= Mósis,) e afirmo que de la pra cá ele tem estabelecido FIRME SEU NOME, nisso gostaria de passar que as épocas se encarregaram por perdição do ETERNO, se pronunciar sem mudar, mas com forças de sons diferentes, a forma de falar da época de Moisés, não é a mesma por exemplo da época do período de DANIEL, pois o povo ao entrar em cativeiro sofria influencia da língua hospedeira
o que quero dizer que vç esta correto maaas durante a história da língua hebraica, o nome com a força do som, fonemas e sotaques, tinha sido falado de diferentes formas, dependendo do tempo e da história.
Ele poderia ser pronunciado da forma certa como YEHOSHUA, YAHOSHUA ou YOHOSHUA, até sem o "o" como YAHSHUA (Josué), e todos significam "Yahweh é Salvação" ou "Yahweh salva” ou "Salvação de Yah" ou "Yah é salvação” maas sempre repassado de geração a geração eternamente e conservado, o nome original
Em Jereminas 13.10, o SENHOR, esta reclamando por que o povo foi após os Baalins, e outros ídolos
Em Jeremias 11. 18 - 19 – é um acontecimento verídico que ocorreu com Jeremias ao mesmo tempo profético, pois utilizado ao MESSIAS...
Realmente a intenção do inimigo era apagar de nossa memória o NOME QUE SALVA, querendo colocar em substituição, Egito= ISIS, HORUS, RÁ, OU NÉFTIS, etc
Grego- romano= ZEUS, júpiter etc
No ocidente= Jeová, etc
Ai onde mora o perigo grande benção João, como estas por dentro do nome em HEBRAICO-ARAMAICO, combate como o apostolo Paulo, contra o SENHOR. Pooois não aceitas a forma que os não outros maas OS PROPRIOS APOSTOLOS escreveram de punho que o que os israelitas o povo bíblico do ETERNO chamam de YAHOSHUA ou YOHOSHUA, YEHOSHUA, YESHUA, OS PROPRIOS APOSTOLOS escreveram de punho que o MESTRE E SENHOR NOSSO, a força do fonema e língua atendia pela forma GREGA,= YESOUS CRISTOUS, e não somente por no caso, de YAHOSHUA ou YOHOSHUA, YEHOSHUA oou YESHUA
Que significa a mesma coisa, foram OS APOSTOLOS que declararam.
REFORÇO GRANDE JOÃO, SUA SABEDORIA SOBRE O VELHO TESTAMENTO É VASTO, O QUAL FOI ESCRITO EM HEBRAICO-ARAMAICO, PESQUISE O NOVO TESTAMENTO QUE FOI ESCRITO EM – GREGO –
E UMA NOVA LINHAGEM BRILHARÁ
E nisso grande João o vejo realmente como o apostolo Paulo, como Saulo brigando com o SENHOR, e temo que nossas feridas, minha e sua, durante estas jornadas, por pessoas de varias denominações, tenham nos machucados a tal ponto que buscamos a defesa no zelo sem perceber que os nomes são os mesmos testificados a punho pelos APOSTOLOS.
Fica na Paz do SENHOR BENÇÃO, que o nome eternamente conservado, pór “sotaques” e particularidades que o órgão vocal permite, se expor, abençoe sua vida sempre mais e mais, aguardando postagens

leitor da biblia - 17/08/2013 1:27:44

Por gentileza potencia, como é edificante conversar com vç, o assunto abrangente,peço que ao ler acima na palavra=...perdição do ETERNO,
Era meu intento digitar, ...PERMIÇÃO DO ETERNO
Lhe peço humildemente que releia
Fica na Santa Paz, e que o SENHOR, lhe abençoe, e faça transbordar em sua familia tambem
Aguardando postagem

Magna - 18/08/2013 20:05:58

Oi leitor da bíblia,sou Magna esposa do João com quem vç tem conversado.Eu e meu marido temos estudado a fundo sobre a origem dos nomes e vimos que corromperam tanto as ESCRITURAS SAGRADAS que agora ficará difícil para as pessoas atentarem para o que realmente é certo.Vou passar pra voce alguns nomes e significados,pois é através de significados que vamos conhecer a intençaõ do ETERNO em nossas vidas,pois cada nome tem um significado pra ELE.Veja bem:nome hebraico - DAYANUL,significado: o SUPREMO É MINHA JUSTIÇA.Nome babilônico - BELTSAZZAR,significado: amado de Bel(Baal).Nome hebraico- RANAMYAOHU,significado: GRACIOSO É YAOHUH.Nome babilônico -SHADRACH,significado: inspirado de Aku(lua).Nome hebraico MIHUSHUAL,significado: que é semelhante ao SUPREMO.Nome babilônico: MEZZACH,significado: quem é semelhante a Aku.Nome hebraico: OZORYAOHU,significa: YAOHUH tem ajudado.Nome babilônico OBDNEGO,significado: servo de nego(ídolo do fogo).Bom pois vemos o cuidado que o ETERNO tem com os nomes daqueles que são seus.Medite bem e veja que os significados são tão importantes que não podemos mudá-los,mesmo que venham do grego ou do latim.Cada nação tem o seu sistema e a nação escolhida por YAOHUH faz com que os nomes tenham a sua importância nos significados,pois cada um relata o propósito do PAI.Nome hebraico:YAOHUSHUA,significado:O ETERNO É A SALVAÇÃO.Nome greco-latino YESUS,significado: isto é porco.E aí voce ainda acha que não há importância nos significados?A salvação vem dos yaohudim(judeus) -Yaokhanam(João) 4:22.Então o nome DELE é em hebraico,não importa se foi escrito em grego.Outra coisa,muito importante que quero passar pra vç: ISRAEL,nesse nome tem três deuses: Isis,Ra e El.Foi tudo corrompido.Vou parar por aqui e deixo pra vç meditar.Ah outra coisa,o nome DELE está gravado na Sua cidade YAOHUSHUAOLEYM 1 reis 11:36,corrompido para Jerusalem e também deixou seu nome YAOHUH gravado no seu povo,explo: primeiro ministro de Yaoshorul(corrompido para Israel,nome que contém três deuses imbutidos aí) -BENJAMIM NETANYAOHU.Perceba o sobrenome dele e tire suas conclusões,ok?

deia gomes - 18/08/2013 23:26:49

Sou estudande com as testemunha de jeová e ultimamente tenho duvídas em relação ao seus ensinos.Principalmente aqueles que pecam e são expulsos da organização.Jeová é amor e isso não condiz com os mandamentos de Deus.

leitor da biblia - 19/08/2013 0:42:38

Graça e Paz, minha querida Magna, nota-se que a sabedoria do grande João , o dom que esta sobre ele repousa sobre sua cabeça também, muito bem foi escrito a passagem bíblica, ... que a mulher sabia edifica sua casa.
.. Querida magna excelente respostas, a posição das citações etc. realmente são belas, mas confesso, não sei como dizer, mas me dói, em perceber o apego ferrenho, ao VELHO TESTAMENTO, que a amada e o querido João se atem a se apegar; essa grande pessoa, um vaso escolhido. ... suspeito eu que meus amados já estão encharcado de uma nova doutrina, de um povo que surgem as dúzias varias, a qualquer momento explodem com uma idéia nova trazendo as ovelhas a si. que dizem que vem para revolucionar, maaas não vem em questão falar sobre dogmas de religiões, mas oro ao SENHOR que haja paz e sua casa e família.
.. Mas tal doutrina, da qual estar expostas, que li, simplesmente, digamos passou por cima de tanta coisa, e chamou de mentirosos aos gritos, somente tudo. Amada vç deu uma bela aula de HEBRAICO-ARAMAICO,
..Mas não faça tal, dizer que as ESCRITURAS FORAM CORROMPIDAS, por causa dos nomes, não condiz. aceitar isso é chamar MOISÉS de mentiroso, quando o povo NO e DEPOIS do cativeiro BABILONICO, não falavam os mesmos FONEMAS e FORÇAS dos sons que na época MOISACA, foi preciso exemplificando que pessoas igual a NEEMIAS, se esforçassem para que o povo entendessem como Diz em NEEMIAS 8, o povo de DEUS entrou com uma língua no cativeiro saiu com adições, de La e o ETERNO não enviou repreensão sobre esta parte, de terem adequado, a cultura, tanto que, dois meses, entre outras coisas do calendário, judeu contem meses criado na babilônia, e não há questionamento do SENHOR
.. E novamente, acontece outra vez na invasão da GRECIA , No ano + - de 338 aC a Palestina inteira foi conquistada por Alexandre Magno, o HISTORIADOR FLAVIO JOSEFO, diz que Alexandre magno, foi até o templo agradecer ao ETERNO, pois sabia que foi ele que proporcionou a vitoria, nisso o desejo que todos no mundo, conhecessem a historia de Israel, foi organizado, 72 judeus altamente letrados, para a informar ao mundo que há DEUS em Israel, nisso passaram a bíblia do HEBRAICO para o GREGO, e toda a forma que conhecemos hoje de nomes HEBRAICO, no GREGO é devido a esses sábios, isso 300 ANOS AAANTES DE CRISTO, e o ETERNO não fuzilou nenhum, não mandou sequer um PROFETA PARA IMPEDIR, rabinos judeus, tradutores da Septuaginta, (O NOME DA OBRA BIBLICA) verteram ambas as formas YEHOSHUA e YESHUA para uma única forma grega= YESOUS, 300 ANOS AAANTES DE CRISTO
..E amada aceitar minha querida me dizer que depois dos 300 anos, o FILHO DE DEUS nascer, sabendo que a 300 anos atrás, a gramatica dele, o chama de porco, e dia e noite ele passou toda a vida terrena dele, o povo chamando ele de YESOUS, (que vç chama de porco), e ele não dizer nada, não corrigir, etc. é absurdo amada
.. Amada magna, quem escreveu, o NOVO TESTAMENTO EM GREGO, foram OS APOSTOLOS que não vç, mas esses que te passaram isso, chamam os APOSTOLOS DE MENTIROSOS.
... E o malabarismo, que fizeram para que vçs aceitassem isso, misturando HEBRAICO-ARAMAICO, COM GREGO, E LATIM, é de doer, SE NO GREGO, YESOUS, É = YE OU YAH OU YAO SALVAÇÃO, não posso forçar uma tradução no latim como querem, pois quem lhe passou, se contradizeu, pois lhe passaram que não se traduz nomes próprios, os seus superiores já querem traduzir ?????
.. YESOUS É NO GREGO, A FONETICA QUE FALAMOS É NO LATIM, NÃO A TRADUÇÃO.
.. LHES PEÇO DEIXEM A FORMA HEBRAICA-ARAMAICA, (e até acredito, que a forma que passaram para vçs, é do copta egípcio)
Me perdoe Amada por qualquer coisa, mas é de meu profundo coração, que peço que “deixem isso de mão” e deixem de lado, o fundamentalismo de alguém que está “ brecando” vç e o amado João , querendo que vçs dois vivam a loucura deles

...mas de qualquer forma, pesquisem, na bíblia cuja forma foi escrita 300 ANOS ANTES DE CRISTO, e que depois dos 300 anos, o FILHO DE DEUS nascer, sabendo que a 300 anos atrás, a gramatica dele, o chama de porco, e dia e noite ele passou toda a vida terrena dele, o povo chamando ele de YESOUS, (que vç chama de porco), e ele não dizer nada, não corrigiu, etc, ela é a mais próxima da verdade
Paz e graças a vç amada Magna, ao Sabio João, e família com grandes bençãos

leitor da biblia - 19/08/2013 1:00:51

..ia me esquecendo Amada Magna,porco no grego é= CHOIROS
..porco no latim é= Porkios
PAZ e GRAÇA aguardando postagem

leitor da biblia - 19/08/2013 23:32:06

OLAAA DEIA GOMES
... Querida Deia gomes, lendo aqui sua postagem, fico feliz em saber, que em vç existe, um principio que, que admiro, no ser humano, de analisar e pesquisar , que apesar, de amar o próximo, tem a capacidade e a vontade de saber.
... Querida Deia Gomes, assim igualmente a vç tive oportunidade, de realizar “Realizar estudos com as testemunhas de jeová, que depois de muito tempo, de iniciativa propria FELIZMENTE, cortei, a minha vontade de aprender e entender, me levou a cruzar o caminho e assim foi iniciado. Como pessoas não tenho nada a falar, no trato, no sócio, etc, como pessoas, nada a declarar, maaas, quanto a ” filosofia de ensino” vindo dos superiores, recomendo que MANTENHA DISTANCIA, foram assuntos iguais a esse que vç expôs que me levaram a ACORDAR, e como falei CORTAR, o andamento o qual as supostas aulas, tomavam.
...No fino trato, as lições das testemunhas de Jeová , que também estudei, são semelhantes, a um mágico com suas ilusões, as quais tendem, a esconder o sentido real de tudo, vç esta coberta de razão DEUS é amor o mais puro, vç disse : ... Principalmente aqueles que pecam e são expulsos da organização..
... Esse Jeová que eles transmitem não é o DEUS verdadeiro, podemos ler, a HISTORIA, de um dos piores reis de Israel= ACABE, ele transgrediu as ordenanças de DEUS, de ponta a ponta, sua maldade, e intransgicencia eram enormes, maas, DEUS sempre quando pintavam arrependimentos, tinham um lugar no perdão do SENHOR, ele pecava, vinha arrependimento DEUS PERDOAVA, e assim perfazem varias vezes.
...Outro exemplo do rei manasses , m dos extremos dessa chamada idolatria foi o sacrifício humano, tendo incluído os seus próprios filhos. Fez ele também passar os seus filhos pelo fogo no vale do Filho de Hinom, e usou de adivinhações, e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira... Após ser preso pelos assírios, ainda no cativeiro, Manassés arrependeu-se amargamente de seu proceder, fez uma sincera oração a Deus e resolveu mudar de atitude, E ele angustiado, orou deveras ao SENHOR, seu Deus, e humilhou-se muito perante o Deus de seus pais, e lhe fez oração e Deus se aplacou para com ele e ouviu a sua súplica, e o tornou a trazer a Jerusalém, ao seu reino; então reconheceu Manassés que o SENHOR é Deus. (II Cr 33:12-13)
...Essas passagens que não batem, não se encaixam, me fez ACORDAR.
...Outro tópico, que fiquei impactado, foi a explicação de cunho ESPIRITA, que os testemunhas de Jeová da sobre CRISTO, no raciocínio a base das escrituras(deles!!!), fala que JESUS era o arcanjo Miguel, ou seja o jesus DELES, evoluiu de uma forma de espírito, para um plano maior, para uma evolução maior, e isso, vemos na doutrina ESPIRITA, não que tenho nada contra qualquer, pessoa amada espírita, não mas logicamente eles tem suas doutrinas, e fiquei surpreso em ver a doutrina deles nos testemunhas de Jeová.
...Outro tópico, desafio qualquer testemunha de jeová a pegar o LIVRO= RACIOCÍNIO A BASE DAS ESCRITURAS, no tópico do nome jeová, la eles próprios afirmam que não se sabe pronunciar o nome verdadeiro de DEUS, que usam o nome jeová por que é usado por outras pessoas ha muito tempo (kkkkkkkk)eles usam um nome inventado por alguem que não fazem parte deles e defendem com unhas e dentes(kkkkkkkk)e ainda saem aporriando outros por não usar o nome jeová se nem eles e afirmam saberem (kkkkkkkkk)
... Quando são questionado ao invés de ponderarem, e verem os absurdos, são instruídos a preferirem se camuflar com ar, de sentimentalistas e coitadices
... Mas percebo que vç não é assim, não absorva, os itens, que seitas heréticas, aprisionam, colocando uma ancora a seus pés lhe prendendo ao chão, vç não precisa deles, me diga como é que uma religião que condena as demais, se sentem as certas, so elas, que foi inventada, por uma pessoa, que tinha seus próprios interesses de partir da década de 1870, trazendo uma revolução, tale coisa, de aaagora esta certo e bla-blas, apartir de 1870, e de 1870 pra tras???
... O que fazer com o 1870 anos pra trás ????????
... Eu posso criar uma igreja agora mesmo, junto com vç, maas não posso pisar e condenar 2013 anos pra trás. E lançam medo na sua mente te tal forma que vç não quer procurar outra denominação, que mesmo que foi fundada ontem, não diz uma “besteira dessas”
Paz e Graça para vç abençoada, O que fazer com o 1870 anos pra trás ????????

Manuel - 22/08/2013 16:32:03

O mundo odeia as Testemunhas de Jeová! Perfeito. Joguem fora seus cds e dvds de qualquer um que busque a fama e o dinheiro. O verdadeiro cristão não se apega a essas pessoas e coisas do mundo. o mundo pertence a satanás.

Jesus foi bem claro em João 15:17-19:

“Estas coisas eu vos mando, que vos ameis uns aos outros.18Se o mundo vos odeia, sabeis que me odiou antes de odiar a vós.19Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia."

Somos fiéis ao que a Bíblia realmente ensina, diferentemente do resto da cristandade.

Veja o que temos na carta do apóstolo Paulo aos Gálatas no capítulo 5:
19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são fornicação, impureza, conduta desenfreada,
20 idolatria, prática de espiritismo, inimizades, rixa, ciúme, acessos de ira, contendas, divisões, seitas,
21 invejas, bebedeiras, festanças e coisas semelhantes a estas. Quanto a tais coisas, aviso-vos de antemão, do mesmo modo como já vos avisei de antemão, de que os que praticam tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Gente por favor, estudem a Bíblia e tirem suas próprias conclusões.

MAGNATO - 23/08/2013 7:51:41

macumba espiritismo, bruxaria,igreja,catolismo,maçonarismo. reLIGIÃO É COISA DE VIADINHO.
JEOVÁ NUNCA ACEITOU RELIGIÕES ELE É CONTRA TODAS, MAS QEM SOU EU PARA JUGAR É DE CADA UM QE SE OPOEN CONTRA DEUS.
TODAS RELIGIÕES SÃO CEITAS, PORQER NAO ACEITAM A ORDEN DE JEOVÁ.
AS DOUTRINAS DELAS SÃO DIFERENTES DA BIBLIA.
FAÇAM COMO EU SIGUAM A JEOVÁ E A JESUS E NÃO ENTREN EM IGREJA E RELIGIÕES E LEIAM SEMPRE A BIBLIA.

almeida - 23/08/2013 22:26:34

pessoal parem de Julgar. leiam escrituras sagradas, la vem que nao podemos julgar

leitor da biblia - 24/08/2013 23:55:18

Não manuel de forma alguma, os testemunhas de jeova puxam para si,o cobertor, da auto-comiseração, e coitadice, citar a biblia como citou, muitos fazem, o "mundo"como vç citou NÃO ESTA NEM AI PARA OS TESTEMUNHAS DE jeova, NEM AAAI MESMO
.. quem vai incomodar o povo de casa em casa???????????
.. e como vç falou realmente tem na carta de paulo...prática de espiritismo, coisas que os testemunhas de jeova ensinam, pegue o seu raciocinio a base das escrituras=
...explicação de cunho ESPIRITA, que os testemunhas de Jeová da sobre CRISTO, no raciocínio a base das escrituras(deles!!!), fala que JESUS era o arcanjo Miguel, ou seja o jesus DELES, evoluiu de uma forma de espírito, para um plano maior, para uma evolução maior, e isso, vemos na doutrina ESPIRITA, não que tenho nada contra qualquer, pessoa amada espírita, não mas logicamente eles tem suas doutrinas, e fiquei surpreso em ver a doutrina deles nos testemunhas de Jeová.
..Na doutrina dos amados espiritas, consta que um espirito pode evoluir para uma forma maior, melhor etc
.. igualzinho, igualzinho a evolução que o espirito, que vçs pregam miguel, evoluiu para o espirito superior.
... por isso que digo analise bem pois, não é questão de contendas, mas sim, salvação, ficaram de fora todso que amam e comentem mentiras.

Marcos - 25/08/2013 23:16:17

nessa discussão toda, afinal então qual é o nome do escritor da Bíblia?

Marcos - 25/08/2013 23:23:17

Qual o nome de Deus?

Eddie Morgan - 27/08/2013 8:01:14

como é que é??!!! desde quando alguém ligado as testemunhas de Jeová algum dia ousou fazer uma afirmação deste tipo de que Jesus é um espírito evoluído e de que as testemunhas pregam sobre o espiritismo??? elas pregam exatamenteo que Jeová determina: que seus verdadeiros seguidores evitem qualquer contato com quem pratica o espiritismo, ok? e é verdade sim que Jesus é o arcanjo Miguel, o mesmo anjo que conduziu Moisés e os israelitas na saída do egito para a terra da promessa.

sim, também é verdade que a pronúncia do nome de Deus mais comum ao nosso idioma é Jeová, assim como Raimundo é Raymond para o idioma inglês...

Cristine - 02/09/2013 0:10:52

Tenho uma vizinhos t. jeová, eles nao tem amizade com ninguem, acham que são donos da verdade, criticam e julgam todas as demais religioes , agora em 2013 disse uma membro da seita : que igrejas católica e evangelícas fazem casamentos de gays , que dinheiro compra tudo ...... acusadores, A RESPOSTA DA PAULA DISSE TUDO. RESPEITAR E AMAR AO PRÓXIMO FOI E É A MÁXIMA DOS ENSINAMENTOS DE JESUS ! RESPEITE PARA SER RESPEITADO. AME PARA SER AMADO.
PRATIQUE O QUE DEUS, JESUS ENSINA, NÃO QUEIRA SER DEUS E JULGAR O MUNDO. ISSO É PARA DEUS. DEUS É O SENHOR DA VERDADE. EU IREI E DEIXAREI O ESPÍRITO SANTO, DISSE JESUS. ONDE 2 OU MAIS ESTIVEREM REUNIDOS EM MEU NOME AÍ EU ESTAREI.

leitor da biblia - 06/09/2013 0:18:39

OLA Eddie Morgan, E TODOS, QUE ESTÃO LENDO, PRECISEI ESTAR AUSENTE UMA TEMPORADA, COMO SEMPRE OS TESTEMUNHAS DE JEOVA TENTAM MINUCIOSAMENTE, TRASNFORMAR OS TEXTOS E CONVERGIR, PARA SEU PROVEITO, EU NÃO DISSE QUE "ESCANCARAM" AFIRMAM AS CLARAS, NÃO NÃO, ELES SORRATEIRAMENTE CARREGAM A MENTIRA,E AGEM MAQUIANDO TUDO.
...SE VÇ DEFENDE UMA DOUTRINA OU DOGMA SEMELHANTE A OUTRA, DE OUTRA RELIGIÃO ELES OS TESTEMUNHAS DE JEOVA DIZEM E ACUSAM AS DEMAIS RELIGIÕES DE SEREM TUDO "FARINHA DO MESMO SACO" DESCEM O "VERBO"NAS DEMAIS RELIGIÕES.
...QUANDO ALGUEM DIZ QUE ELES DEFENDEM DOUTRINAS SEMELHANTES, COMO CITEI AO ESPIRITISMO, ELES=nããããão não dizemos isso tale coisa,pura hipocresia.
...VEJA SÓ, DOUTRINA QUE PREGA QUE UM ESPIRITO EVOLUI PARA OUTRO, SEJA PARA MELHOR OU PIOR, QUEM? QUEM? QUEM?
RESPOSTA = doutrina dos nossos amados ESPIRITAS.
...DOUTRINA IDEEEEENTICA QUE PREGA QUE UM anjo miguel EVOLUIU PARA UM TIPO DE jesus, ou seja para um melhor, que doutrina é esssa, HEIM? HEIM? HEIM?
RESPOSTA= TESTEMUNHA DE JEOVA
... QUAL A DIFERENÇA?????????
SÓ A FORMA DE DIZER,POR ISSO QUE DIGO ELES FALAM MAL DAS AMADAS PESSOAS ESPIRITAS,MAS FAZEM O MESMO, IGUAL IGUAL, AO QUE O SENHOR JESUS ALERTOU, FARISEUS SEPULCROS CAIADOS,POIS ATIRAM E APONTAM DEDO E ATIRAM PEDRA PARA PESSOAS GENTIS ESPIRITAS,E CAMUFLADAMENTE FAZEM O MESMO.
... FUI ESTUDANTE DA BIBLIA COM OS TESTEMUNHAS DE JEOVA, E COISAS ASSIM ME AFASTOU, SOU EVANGELICO E AMO AS PESSOAS ESPIRITAS

...... AGORA PEEENSE NUMA SALADA QUE O Eddie Morgan, TESTEMUNHA DE JEOVA FEZ, SAIU ATROPELANDO A BIBLIA, ARCANJO MIGUEL COM O ANJO DA APARIÇÃO A MOISÉS, COM SAIDA DO EGITO,jesus ÉÉÉ MISTURADA...
...POR ISSO QUE DIGO SE UM TESTEMUNHA DE JEOVA FIZESSE IGUAM A MIM PARAR E REFLETIR, IA VER QUE MISTURAM TUDO, ATÉ AS IDEOLOGIAS QUE ELES CRITICAM ESTÃO ARRAIGADOS, ENTRE ELES, E NÃO SE TOCAM...
... QUERIDO UMA COISA É VÇ SE CHAMAR= Raimundo OU Raymond
AGORA NÃO PODE ACONTECER DE VÇ SE CHAMAR Raimundo TER DIREITO DE SE CHAMAR Raymond, eu te chamar de OSCAR.

... COMO É QUE UMA RELIGIÃO QUE PREGA QUE É EXCLUSIVA, QUE LEVA O NOME, CORRETO APORRIANDO AS DEMAIS, QUE NÃO SE MISTURA, ABRE A BOCA E DECLARA UM NEGOCIO DESSE=
que a pronúncia do nome de Deus MAIS COMUM NO NOSSO IDIOMA é Jeová
ou seja testificou que foi criado, que foi inventado esse nome
...ONDE O MAIS LOGICO,SERIA PROPAGAR A FORMA CORRETA A QUAL OS JUDEUS HERDEIROS DA PROMESSA PRONUNCIAM, UM JUDEU, JUDEU MESMO GENUINO, SE VÇ FALAR, PARA UM JUDEU QUE O DEUS DELE SE CHAMA JEOVA ELE VAI MANGAR DE VÇ
... A FORMA JEOVA, É SIMPLESMENTE UMA FORMA QUE Ó INIMIGO DE SUA ALMA SE UTILIZOU PARA LHE DESVIAR

leitor da biblia - 06/09/2013 0:25:21

... SOU EVANGELICO, UM FORTE ABRAÇO A TOOOOOODOS ESPIRITAS, QUE VÇS BUSQUEM CADA VEZ MAIS A VERDADE, E QUE SEJAM SEMPRE ESTAS PESSOAS LEGAIS QUE SÃO

ariane54 - 13/09/2013 20:36:54

eu nao sou tj,mas vocé mulher vai cair do cavalo. logologo. tenho pena de


vocé. esposa do diabo

leitor da biblia - 13/09/2013 23:54:18

... Se expressar na BIBLIA é o melhor caminho, do que se esconder e mentir, vç é testemunha de jeova, ou pelo menos tem ou teve forte contato, e deixaram em vç o resquicio de amargura, eu sou EVANGELICO, e AMO TOOOOOOOODOS, ESPIRITAS, UBANDISTAS, CAMDOBLISTAS ETC. que o SENHOR JESUS por sua ifinita misericordia, abençoe por sua vontade
... Não apoie as "besteiras" de homens ou organizaçoes kkkkkkkkkkk
... Leia os dois ultimos pontos acima medite, e abra seus olhos, pois vç sem saber esta atolada em doutrinas desfarçadas,doutrinas que vç aponta o dedo, mas vç esta mergulhada até o pescoço sem saber ou não querer ver
... Ja fui estudante da biblia muuuito tempo, li muuuito possui todo tipo de literatura dos testemunhas de jeova, mas dou graças A DEUS por ter me tirado dessa ROUBADA
... AMO tambem a todos eles maaaas, as doutrinas folcloricas,de mentes humanas não ta com nada
... Leia os dois ultimos topicos, estou orando por vç
A PAZ DO SENHOR A TODOS
... M FORTE ABRAÇO A TOOOOOODOS ESPIRITAS, QUE VÇS BUSQUEM CADA VEZ MAIS A VERDADE, E QUE SEJAM SEMPRE ESTAS PESSOAS LEGAIS QUE SÃO

marcelo - 14/09/2013 0:41:39

Que todos os comentaristas, estejam na presença de Deus, independentente a igreja, basta ser da religiao cristã...DE MÃOS DADAS, A CAMINHO, PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS, PRA CANTAR UM NOVO HINO, DE UNIDADE, AMOR E PAZ
QUE DEUS VOS ABENÇOE...

leitor da biblia - 15/09/2013 0:47:34

...Sabias palavras grande Marcelo:...basta ser da religião cristã.
JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA...
...Chamo a reflexão,vç pode pegar um trem, onibus, para se locomover e para o seu ponto almejado, maaas simplesmente vç não pode entrar e seguir,tem que estar, com a definição exata, que lhe capacite,proporcionar o desejo de ir.
...Naturalmente vç poderia subir de qualquer forma ao trem, onibus etc, pois poderia passar por seu pensamento que tens direito,pois é pagador de seus impostos, e simplesmente subir,mas da mesma forma não é assim tens que entender que somente com a passagem CERTA E DE FORMA CORRETA, conseguirá o almejado.
...Semelhantemente,leitores, chamo a atenção, que o mundo seguia o rumo digamos normal,segundo o seu andamento, com suas crenças e dogmas, crendo em uma forma de deus,era somente e simplesmente continuar da forma que tava,procurar se encaixar e pronto, procurar uma crença e pronto...
...Simplesmente surge no cenário,mundial um SER FABULOSO, que contraria toda a forma em que estavam fincados as bases do mundo, e se torna a luz e guia do mundo, e converge apoiado pela biblia, tudo para si proprio, e declaram que ele é= Ele é a imagem do DEUS invisivel... e noutra parte é declarado=
...responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes DEUS a ti mesmo” (João 10:33)
...Ora o mundo antigo como esta testificado, entenderam que JESUS foi, é e sempre será, A FORMA VISIVEL DE DEUS, entenderam que ele é DEUS todinho e purinho, que veio para vç e eu toca-lo, quando entendi isso, que ele é a forma correta a passagem, para embarcar para um tudo novo, tudo se fez novo.
...Note,perceba, a PALAVRA SENHOR OU ADONAI(palavra que indentificava que aquele é o DEUS GRANDIOSO) no HEBRAICO, era atribuído ao GRANDE DEUS, DE ABRAÃO ISAAC E JACÓ, não era admitido, a nenhum outro trazer sobre si, este fundamento, só ele era e é ADONAI(SENHOR). o grande voto do povo santo no velho testamento era= Ouve, ó Israel! O Senhor, nosso Deus, é o ÚNICO SENHOR
Deuteronômio 6:4
...E simplesmente, Paulo ele adentra a meditação e contraria os pensamentos de muitos declarando=
Se você confessar com a sua boca que Jesus é SENHOR e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Romanos 10:9
...Note: Se você confessar com a sua boca que Jesus é SENHOR...
serás salvo...
...mostra que JESUS é participante de DEUS, totalidade de DEUS, é um com DEUS, éééé DEUS
...Quando vç entende e o aceita como SENHOR E DEUS, Também, vç adquiri a passagem correta para sua salvação, e evitando religiões como o Marcelo falou acima, e uma delas falei, que não são cristãs,que tentam apagar isso e esconder de vç, tentando fechar sua mente, tentando erguer organizaçoes kkkkkkk e defender folclore humano, "aporreando" as outras, e esquecendo do nariz,fique longe,não serve.
... Entenda e aceite A JESUS COMO SENHOR E DEUS, JUNTO AO PAI CELESTIAL, e será salvo vç e sua casa
Crê no SENHOR JESUS e será salvo tu e tua casa" Atos 16. 31
... A PAZ DO SENHOR A TODOS,DE ESPIRITA A CAMDOBLISTA
PAZ E GRAÇA
DESSE EVANGÉLICO QUE VOS AMA

Leila - 04/10/2013 12:58:04

Aqueles que realmente são Testemunhas de Jeová, nem deveriam está aqui debatendo, o proprio Jesus, falou que nao seriamos aceitos e seriamos perseguidos por causa do seu nome. Portando irmãos, que fiquemos neutros nessas discussões, será que Jeová esta contente com essa situação, ou será que Jesus se envolveria em redes sociais, nao imagino ele postando nada no facebook, temo hoje a internet e deveríamos usa-la da melhor forma...

leitor da biblia - 04/10/2013 23:36:45

...É fascinante, para não dizer inacreditável, como falei ainda bem que sai de perto da hipocrisia, dos testemunhas de jeová, deixando de ser estudante da biblia rsrsrsrs, como lemos a cima, sempre querendo disfarçar e mudar o sentido de tudo, até o momento esta sendo defendido a bíblia, a verdade e a vida, querida leila,pesquise,leia mais a bíblia, em Fp 1:12-18, Paulo, ensina que não importa meios e formas o importante que seja pregado a verdade AAAAA VERDADE.
...Lhe peço pesquise de onde surgiu o termo jeova, E VÇ vai ver nas trevas em que entrou, e veras o quanto estão lhe enganando.

visonir - 17/12/2013 13:29:17

GENTE ACORDEM..PROCUREM CONHECER AS TESTIMUNHA DE JEOVÁ ,OU CONHECER A PROPRIA PALAVRA DE JEOVÁ PARA PODEREM CRITICAR...OU FALAR QUE É UMA SEITA...POR ACASO OS QUE FALARM QUE É UMA SEITA SABEM REALMENTE O Q É SEITA?SEITA SO PRA ALGUNS FICAREM BEM INFORMADOS SAO GRUPOS DE PESSOAS QUE CULTUAM SUAS CRENÇAS EM UM LUGAR FECHADO E ONDE MUITO PRINCIPIOS FICAM OCULTOS..AS TESTIMUNHAS DE JEOVÁ PREGAM ABERTAMENTE ,FALAM DA PALAVRA DE DEUS ABERTAMENTE..SEUS SALOES SÃO ABERTOS PARA QUALQUER PESSOA SEJA ELA CRISTÃ ESPIRITA EM FIM... RECEBE A TODOS E TODOS SEM EXESSÃO...PAREM DE CRITICAR O QUE NAO CONHECEM !VCS ESTAO FALANDO DA PALAVRA DE JEOVÁ E DE SEU POVO.. CUIDADO A PALVRA DE DEUS DIZ QUE NADA PERANTE ELE PASSA DESPECEBIDO...SE A PAULA FERNANDES É ESPIRITA ELA TEM O LIVRE ARBITRIL..E QUE ELA SE ACERTE COM JEOVÁ DEPOIS.. POIS A PALVRA DE JEOVÁ DIZ EM DEUTERONOMIO.18:10-13 (10. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
11. à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos,
12. porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.DEIXO PRA MEDITAÇAO... ME CONCIDERO CRISTÃ.. POIS ACREDITO E CREIO NO DEUS JEOVÁ POIS PESQUISEI A FUNDO. SOBRE ELE E SEU POVO..DEVERIAM FAZER O MESMO PARA TIRAREM SUAS CONCLUSOES...QUANTO AO INFERNO AS TESTIMUNHA DE JEOVÁ ACREDITAM MAIS DE UMA OUTRA MANEIRA...ELE EXISTE SIM ...POIS A PALAVRA INFERNO VEM DO LATIM..QUE SIGNIFICA A SEPUTURA COMUN DA HUMANIDADE..OU SEJA A SUA COVA OU A MINHA QUANDO UM DIA MORREMOS..JESUS PASSOU 3 DIAS NO INFERNO (COVA ,SEOL HADES OU TUMULO ..E NO TERCEIRO DIA RESSUCITOU...PESQUIZEM E VERÁ O CERTO...SE ESTUDAR A BIBLIA VERÁ TODA A VERDADE..PAREM DE CRITICAR O Q VCS NAO CONHECEM E SE CONHECEM.. SAO APOSTATA..

leonelb - 24/12/2013 11:49:38

eu sou testemunha de jeová e acho que essas pessoas que falam mal da testemunha de jeová são enfluençiados pelo satanás)

Eddie Morgan - 26/12/2013 18:25:42

leila, leila, temos que fazer exatamente o que Jesus fez: trazer luz à escuridão, quantos aqui não estão vivendo uma escuridão baseados num ensino enfadado deste sistema de coisas?? que a magnitude de Jesus resplandeça sobre a escuridão para honra e glória de jeová, que todos alcancem esta luz...

caso busquem esclarecimentos, por gentileza acessem meu site, terei enorme prazer em responder-lhes, que a Paz infinita de Jeová os protejam...

marcio - 25/02/2014 18:19:59

Nossa!! Esse "leitor da biblia" tem um odio pelas testemunhas de Jeová. E toda vez que palpita, parece que esta fazendo a sua propria biblia..rsrs
o Leitor da biblia!! Jesus não falava para seus seguidores irem desmascarar as religiões falsas, mas sim de ide e ensinar a verdade a elas. O que não é o seu caso, portanto, suas ações não pesam com o que vc diz.
Por que ao invés de se tornar um perseguidor, se torne um pregador de verdade da bíblia, e não de suas proprias palavras ou pensamentos.

Neto - 10/03/2014 8:56:09

O sujo falando do imundo , o estragado falando do podre , o esterco falando das fezes , tudo ceita , vão se converter a cristo gente!

celia maria grittes - 29/03/2014 20:21:13

para vcs testemunha de jeová a a mais bela da religião porq vcs nao perce quem padre q estupra pastou q fica rico tirando do povo ah q hipocrisia nê

Eddie Morgan - 30/03/2014 1:23:04

ô celia, deixa eu te responder uma coisa: você disse bem quando pergunta se não são percebidos os padres que estupram, alguns pastores que ficam ricos da noite para o dia, de fato de que religião são estas pessoas?? agora você percebeu a diferença que há entre as testemunhas de Jeová e as demais religiões??

claudio holanda teles - 06/04/2014 18:39:47

o mundo jaz do maligno diz a biblia nao so ela como todos os cantores seculares estao indo e levando milhares de almas que dormem
e nao acordam para a realidade biblica ,mais o diabo cegou seus olhos e tampou seus ouvidos infelizmente so quando morrerem teram crido nisso .

GL - 17/04/2014 6:23:31

ESSE CARA É UM FANATICO VAI SE TRATAR..CADA COISA QUE APARECE

L . Coutinho da Silva - 22/04/2014 21:04:53

Eu sou Testemunha de Jeová há 20 anos. Conheço e gosto do trabalho de Paula Fernandes, e aliás, tenho alguns CDs dela.
A atitude tomada por esses internautas acima citados , NÃO REFLETEM o pensamento das Testemunhas de Jeová. Aprendemos a respeitar as pessoas e a ama-las. É tanto que realizamos um serviço publico de contata-las em suas casas. Visitamos Católicos, Evangélicos ,Budistas, ESPÍRITAS, e mesmo quando somos mal recebidos ,procuramos entender os motivos disso e continuamos a tratar bem a cada um. Nenhuma Testemunha de Jeová que coloca em prática o que aprende, irá repudiar alguém simplesmente porque essa pessoa é espírita. Assim como Paula Fernandes , qualquer outra pessoa pode ter suas crenças e isso deve ser respeitado.

Malakias Zaccaro - 23/04/2014 3:08:55

ahhh então vc há 20 anos é um servo de Deus? muito bem, então para uma pessoa que busca inspirações em demônios para compor suas canções isso é normal à vista de Jeová? se me recordo faz parte dos ensinos das TJs evitar contato com quem busca o ocultismo, típicos dos espíritas, além do mais, é comum alguns servos das TJs postar em suas páginas de facebook fotos exibindo garrafas e copos com bebidas alcoolicas e4m baladas? te faço essa pergunta pq conheço alguns inclusive mulheres que fazem exatamente isso que estou te perguntando, e é normal entre vocês a admiração por ídolos [ cantores ] ?? sinceramente, pessoas como vocês com este comentário seu acima é quem estragam a imagem das TJs corretas, na minha opinião

alosaurus - 27/04/2014 15:37:51

as destemunhas de jeóva são as melhores pessoas do mundo sabem la o que voces dizem sobre elas

alosauros - 27/04/2014 15:46:24

á e já agora pessoas com inspiração demuniaca . não se admirem que depois andem a matar pessoas como é o caso da quela loca que matou 20 pessoas e dis que eram todos maus portanto se o diabo para voces é fixe para mim é inemigo de jeóva voces sabem lá quem é o diabo se sobessem tremiam de medo. atrasados.

val - 01/05/2014 23:21:29

respondendo ao reelirio, meu caro comentarista uma menoria que não pensa pra falar nem deve ser considerada pois a maioria dos tj conhecem a biblia e aplicam oque o proprio jesus disse em judas 9 no qual nao se deve falar de modo ultrajante nem mesmo do diabo portanto se essa que se diz ser testemunha de jeova falou isso pode ter certeza que lhe esta faltando mais conhecimento ou ela não é uma tj batizada.

L Coutinho da silva - 04/05/2014 0:30:14

Sr Malakias Zaccaro , fica um pouco difícil DEBATER com alguém que já tem uma opinião formada e não está disposto a abrir mão dela. Vejo que essa é a sua posição. Você , como qualquer outra pessoa que NÃO RESPEITA a posição religiosa de outra pessoa , se excedeu em seu comentário. Mateus 7:1 " Parai de julgar para que não sejais julgados" .

Malakias Zaccaro - 06/05/2014 0:51:54

ô coutinho, acredito que vc não entendeu o meu ponto de vista, perguntei se é normal entre os servos de Jeová o gosto pelas músicas que o intérprete cita que busca suas inspirações nos demônios, se é normal postar fotos exibindo copos e garrafas de bebidas alcoolicas, assim como curtir um bom sol numa praia onde as mulheres se apresentam exibindo um minúsculo fio dental, isso pra você é NORMAL?? eu não tenho opinião formada, citei e repito que pessoas de dentro da organização que praticam tais atos como estes, são estas mesmas pessoas que contribuem para o achincalhamento da organização, e só para seu esclarecimento eu respeito sim e muito as demais religiões e ainda ontem 04-05-2014 eu participei da assembléia especial das testemunhas de Jeová, e algumas pessoas que praticam alguns dos atos acima citado estavam lá, ai eu te pergunto: será que nenhum ancião sabe das atividades praticadas por estes?? pois é coutinho, enquanto não ocorrer o armagedom, eu, vc, todos, somos obrigados a presenciar isso e ficar de bico fechado, a propósito, quando quiser debater comigo estou à disposição, fica na infinita Paz de Jeová e de seu Santo Filho Cristo Jesus.

almir hoffmann - 16/05/2014 0:19:48

paula fernandes não leve a mal as testemunhas de jeova porque eles não te julgaram. pois quem conhece eles sabe.eles não fazem isso por mais que achem errado isso ou aquilo eles deixam pra jesus e jeova julgar.gosto muito de vc e suas musicas. sou caminhoneiro e viajo muito ai pra minas.

TJ - 20/05/2014 20:01:01

As pessoas devem avaliar quem postou os comentários não As Testemunhas de Jeová, pois acredito que jamais a religião ia ensinar o erro que eles cometeram, e as Testemunhas de Jeová se baseiam na Bíblia, não em liderança dos EUA.

TJ - 01/06/2014 11:31:52

meu deus. vocês não estão bem,tudo isto por causa de uma cantora
por favor esqueçam isso. eu não apoio o espiritismo nem nada disto pois sou estudante da biblia, ou seja TJ, e os verdadeiros testemunhas de jeová não deveriam estra aqui a comentar estas coisas mais sim citar textos biblicos para que as pessoa percebam o que realmente é verdade. pelo o que a minha instrutora me ensinou nós não devemos condenar ninguem mas sim informa-los sobre o que realmente é verdade e se quiserem segui-lo, melhor para eles e se não, que jeová deus sensibilise seus corações para que entrem na verdade.

luciano almeida - 01/06/2014 22:04:46

nao importa o que as pessoas dizem, qer queira quer nao JEOVA E DEUS

beatriz - 07/06/2014 22:14:09

sò sei que jeovà è um sò o que importa è o que a jente crer temos que fazer o que a biblia diz não o que os outros emporta temos que fazer o que è serto só o que importa.

alan - 10/06/2014 20:02:01

Deus e fiel quem crê nele sera salvo.por isso envés de estarem criticando os outros crê en deus que ele te encinarano caminho sertão.

Assis Utsch - 14/06/2014 12:26:48

Pouco adiantará à cantora Paula Fernandes abandonar a superstição dos Testemunhas de Jeová e em seguida ter adotado a superstição do espiritismo. Digo isso por que li O Livro dos Espíritos - de Alllan Kardec - além de partes de seus outros livros. Fiz inclusive a resenha de toda a obra e coloquei em : ://irreligiosos.ning.com/profiles/blogs/o-livro-dos-esp-ritos
Kardec estava convencido dos alegados fenômenos espíritas, mas isto é resultado das próprias idiossincrasias do autor, de seu autoengano, suas ilusões. Tal como os líderes e doutrinadores religiosos de todos os credos, aplica-se a ele o mesmo preceito : ninguém é mais doutrinado do que o próprio doutrinador. Apesar de aparentemente convincente, o livro é bizarro, inteiramente inconsistente para quem tem uma visão mais racional do mundo. E toda a visão crítica que fiz do texto está apoiada no próprio livro, não inventei, apenas apontei as vulnerabilidades da ideologia ali presente. É apenas mais um texto mitológico como o Velho e o Novo Testamento, os Vedas, o Zendavesta, o Corão, o Livro dos Mórmons e muitos outros livros religiosos que li - total ou parcialmente.
A resenha do livro - três partes - está no endereço acima indicado

igor - 14/06/2014 19:43:37

ESTÁ NA INGLATERRA E O SEU NOME É PEDRO, estava numa paragem de autocarro e de repente lhe chamavam PETER , voce nao olhava?
Se souberem de hebraico sabem que a traduçao dos hieroglifos para esse nome é pronunciado em portugues como Jeová

E outra coisa ,ninguem é preconceituoso. Mas julgar um conjunto de pessoas apenas por uma é muito injusto,



Vamos repudiar os padres todos por abusos sexuais quando a maior parte deles nao o é? E vamos repudiar um salao das testemunhas de jeova por uns poucos casos. Vamos pensar nisso.Eu sou testemunha de jeova e acho que existem pessoas de outras religioes muito melhores que algumas que do salao. E a nivel de pessoas de outras religioes , ninguem tem nada contra elas , as pessoas nao vao continuar a ser imperfeitas por pertencerem a uma religiao ou a outra?

E com isto dito boa noite a todo

Ronaldo A. Gomes - 22/06/2014 16:59:55

Minha esposa é Testemunha de Jeová, e não concorda com pessoas que postam no face se dizendo test. de Jeová, pois não é do feitio delas terem este comportamento, portanto creio que tudo não passa de pessoas que usam o nome de Test. de Jeová simplesmente para polemizar o assunto, só acrescentar a minha esposa sempre foi uma excelente esposa e mãe, e depois de seu batismo fico 1000 por cento melhor, e melhorou a mim com sua paciência e amor portanto creio que usar o nome das Test. de Jeová é no minimo desrespeitoso, pois elas respeitam a todos, é o livre arbítrio, a as leis deste pais que garantem a liberdade de culto, então façam o mesmo.

Gentik - 28/06/2014 12:07:59

Prezado Ronaldo, se sua esposa era excelente e ficou 100% melhor, tenho a impressão que vc é o cara mais ponderado deste debate, pois nem é TJ e nem é nada. Está em cima do muro.
Quanto a Paula Fernandes canta e compõe muito. Ela é livre para seguir o que quiser. As pobres vítimas que caem na conversa moles das TJS ficam aprisionadas lá para sempre, pois nem sair da seita podem, pois são demonizadas como apóstatas. Lembrem-se que o Fundador dela, Charles T. Russel, era Adventista, Maçom (no túmulo dele ainda há uma pirâmide maçonica), e escreveu várias profecias que não se cumpriram.
Abs a todos,

ana.. - 05/07/2014 19:37:09

Como viiii nos comentários acima me desculpa João respeito sua religião ,mas não concordo q não existe o nome do soberano ''Jeova'' e do seu filho ''Jesus''tenho12 ano e sou testemunha de jeova e ficaria muito feliz se VC lesse na bíblia ''salmos83:18 la diz-para que as pessoa s saibam que tu,cujo nome e JEOVÁ ,somente tu es o altíssimo sobre toda a terra''

marco000 - 15/07/2014 0:33:59

Caí neste site por acaso... e fiquei surpreendido do que se fala por estes lados... Tenho revolta sobre Religiões, Mas não acredito que surgimos do Nada, tudo o que a Terra tem foi como a Bíblia diz "PERFEITO", nós como seres humanos temos dons, a cantora é bela e tem uma bela voz...

marco000 - 15/07/2014 0:36:04

Mas do que Lí acima(no Geral), aqui vai a minha resposta... em exodo 20:4 e 5, diz que é uma ordem de deus não adorar imagens, já li capa a capa e nunca li sobre a palavra inferno, e muito menos sofrimento ou tortura no fogo, até háa entendi que deus criou anjos para viver no céu e homens na Terra... depois da morte... Não há nada, voltamos ao pó e não há vida após a morte.

marco000 - 15/07/2014 0:37:05

Ezequiel 18:4 "A Alma que pecar morrerá" Eclesiastes 9:5 confirma ao dizer... mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento." Ou seja... Os Mortos, não têm vida após a morte, é triste saber isso da própria escritura. Mas o que me intriga mais é saber que insistem adorar o que a bíblia condena, nomeadamente IMAGENS, SANTOS...

marco000 - 15/07/2014 0:42:29

Bom eu sei que posso estar a ser ofensivo para alguns, mas perder um filho de 3 anos e o Padre me responder que Deus precisava de mais um anjinho no Céu... Bom se eu tivesse oportunidade de partir a cara de alguém seria a de DEUS, mas pelas escrituras... não confirmam o que padre Alberto Raposo me disse...

marco000 - 15/07/2014 0:44:16

depois vem a Trindade, 3 deuses num só... Se Jesus é Deus, Quem eu Saiba Deus é Imortal, Como é que ele foi capaz de Morrer? Ou Outra... Quem é que o ressuscitou após a Morte? Se Jesus é Deus porque sempre afirmou que veio fazer a vontade do SEU PAI? e porque em 3 ocasiões está escrito que uma voz do céu comentou "Este é o meu Filho" e outra, Porque Jesus orava a Deus sendo ele O DEUS? O Que me parece é que existe um Deus, Pai de Jesus, Do qual Jesus Afirmou na oração, "Pai que estás nos céus Santificado seja o TEU NOME" Que Nome? Qual é o Nome do Pai... Senhor, Pai eterno, Soberano... Isto são títulos e não Nomes... As TJS dizem ser Jeová... é? Não é? Não Sei... O que eu sei é como li nos comentários acima que o nome Jeová está incorrecto nas escrituras, por não ter J, Bom se for assim estudem o nome de Jesus, Tambem não Tem J, Teria Y... O que me parece é que o nome de Deus se perdeu... Mas ao tentar traduzi-lo, aparentemente o mais correcto para o Português seja Jeová ou Ihová, Jah... O de Jesus seria Isus ou yshua...

marco000 - 15/07/2014 0:45:17

Para terminar... Religião une povos, mas a escritura mostra como devemos nos unir a Deus... Mas depois de morto... qual a recompensa... se é claro que nas escrituras que não há vida após a Morte, Lázaro ao ser ressuscitado não comentou nada dos céus, Nem outros que foram Ressuscitados... porque como foi mencionado acima, a alma morreu, a mente desligou. Mais uma vez peço desculpas a quem ofendi... mas foi o que encontrei e quando vejo falarem mal da TJS ou Católicos ou Protestantes, ou Evangelhos, ou os do Reino de Deus, ou Mormos... Etc... A minha opinião é Uma, EU Acredito Num Deus que é Pai de Jesus, Porque foi ele que Ressuscitou Jesus da Morte, porque ninguém Morto se Ressuscita a si próprio, Na Morte de um Filho que voltou ao Pó e para lá vou também e gostava de saber se vou encontrar-lo de Novo, Bíblica-mente está provado que não será no Céu, mas e na Terra... Porque Deus afirma que tem um propósito para com a terra, Céus para os Anjos (traduzindo "Mensageiros de Deus entre céus e Terra") e Humanos Na Terra, Sem pecado de Adão a bíblia é clara... a humanidade não sofreria a morte, por esta causa nenhum ser humano foi preparado para ver um achegado Morrer, ou quando nos é dito... depois de uma análise medica que temos um cancro na apêndice... Não há cura, tens uns meses para viver... Pergunto... Queres mesmo Morrer? Nem mesmo os nossos avós e bisavós querem partir, porque não fomos feitos para MORRER, A bíblia diz até que a Morte é um inimigo de Deus. Por isso quando ouso respostas do tipo... Mas a vida iria se tornar enfadonha, chata e etc... Pergunto quando chegar a tua hora, ou de alguém extremamente próximo... A tua Vida irá ser melhor?

marco000 - 15/07/2014 0:47:14

Ou querias viver mais tempo com esta pessoa? Outros dizem mas depois a terra ficava cheio de pessoas... mas está escrito que a seu tempo a terra tornaria igual aos céus... Agora comento EU, Anjos não se multiplicam, sendo assim a Humanidade deixaria de se Multiplicar, como diz em Genesis Multiplicai-vos e enchei a Terra. depois de Cheia tudo indica que iria PARAR... E os Bebés não se tornam anjinhos... Existe um propósito da parte de Deus e que ainda procuro saber o que ele irá fazer com Abrãao, Isaque Jacó, Raabe, Josué, José etc... e nossos achegados... Por sua Dedicação... Qual é a nossa recompensa em seguir o ensino Bíblico? Noé construiu uma Arca, porque a Terra deixou de ser como propósito de Deus Anjos acasalar com mulheres da terra, que deram filhos conhecidos Nefelins... Além disso com Violência Extrema deu num Diluvio.

marco000 - 15/07/2014 1:02:25

Com tudo isso o que quero saber é... Existe esperança de encontrar-me com meu filho novamente... Não me digam no Céu, porque está escrito que humanidade foi criada para viver na Terra, mas questiono que Jesus morreu para salvar a humanidade, em que sentido... Da morte... Quando? e meu Filho salva-lo como? Quanto a cantora Boa Voz, Canta muito Bem, meus parabéns!

valtoir - 28/07/2014 1:55:01

uma pergunta ótimo é assim que nos t j ajudamos outros você mesmo chegara a uma resposta a sua pergunta marco jesus trouce de volta a vida lazaro onde lazaro estava nem no céu nem no inferno pois jesus comparou sua morte ao sono lazaro estava em uma condição de igual quando não pagamos a conta de energia elétrica a empresa corta nossa luz só ela pode religar. 1 coríntios 15:26 como último inimigo a morte vai ser reduzida a nada.mateus 5:5 herdarão a terra. atos 24:15 há de haver uma ressurreição tanto de justo como injusto.

valdair da silva souza - 06/08/2014 12:10:07

irmãos para sabermos se a arvore e boa temos que provar de seus frutos...não podemos julgar alquem sem conhesela primeiro aBiblia nos diz que osfilhos do Deus verdadeiro seria conhecidos pelo amor uns pelos outros temos muito afazer para andar nos caminhos de jeova nosso Deus ...portanto lembramos estejamos sempre prontos para estender amao para quem presiza ...se não não seremos oque overdadeiro Deus quer de nos e se asimfor não seremos diquino dele

raul vitor - 16/08/2014 21:49:43

Eu tenho um comentario para o joao. se meu nome fosse traduzido para o ebraico nao seria raul, e se fosse traduzido para o japones nao seria raul entao pesquise

Claudionor Ribeiro - 26/08/2014 4:41:43

Muitas pessoas que tem ou não uma religião as vezes tiram conclusões errôneas sobre a crença das Testemunhas de Jeová, isso não é novo. Certa vez quando estava em um trem um pregador evangélico disse que as Testemunhas de Jeová não aceitam Cristo como seu Salvador e só adoram a Jeová. Eu que conheço as Testemunhas de Jeová quase me levantei da cadeira para dizer que ele estava mentindo e que As TJ reconhecem plenamente Jesus como sendo o salvador da humanidade e Jeová como o Deus todo Poderoso. Mas, não respondi nada porque Lembrei do texto biblico que diz: QUE PARCERIA TEM A LUZ COM A ESCURIDÃO? Portanto achei melhor orar a Jeová pedindo que perdoasse essas pessoas que não fazem pesquisa e falam o que ouvem de seus lideres religiosos apóstatas e hipócritas. O mesmo devemos fazer ( orar e quando for conveniente pregar pacificamente sem competições ) para que as pessoas que não tenham conhecimento exato venham ser abençõadas por Deus-Jeová e Jesus Cristo para desfrutar das Boas Novas do Reino e não critiquem o Ser humano, pois todos somos pecadores e precisamos ser perdoados e ajudados.

Claudionor Ribeiro - 26/08/2014 4:51:26

Disse Jesus: entrai pela porta estreita que conduz a salvação pois Larga e espaçosa é a porta que que conduz a destruição e muitos são os que entram por ela.

isaias - 26/08/2014 19:32:39

Sei que não vão postar..mas que infantilidade achar que esses são realmente tj

mytestemunha - 27/08/2014 16:18:48

://mytestemunhasdejeova.blogspot.com.br/

Tati - 06/09/2014 12:52:14

EDMILSON ANSELMO PEREIRA - 20/02/2013 18:07:25
QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS QUE DIZEM SER TESTEMUNHA DE JEOVA E O ESPIRITISMO SÃO TUDO SEITA!... ISTO É SÃO CONTRARIO A BÍBLIA SAGRADA!.Ou seja cada um achando que é o dono da razão. Esse é o problema. todas religioes são seitas criadas para criar duvisão entre nós humanos. Somos iguais e cada um que tenha sua fé

carla biazus - 19/09/2014 10:27:50

O ruim não são as religiões,mas sim as pessoas que se aproveitam dela.gente vamos ler a biblia,cada testemunho q Deus deixou na biblia são de pessoas diferentes,personalidades diferentes,muitos só lem trechos só p tirar proveito das circunstâncias.
Sou uma estudante de testemunha de jeova,em anos de catequese,igreja evangélica nunca aprendi o eu aprendi, então ao invés de dar ouvidos as pessoas,leiam e tenta entender,as leis de Deus eo q ele quer que façamos p chegar a ele.
Não adianta dizer senhor, senhor q demonstramos q amamos ele,como vc demonstra amor a alguem? Principalmente p Deus,muitos não o conhecem mas jesus veio p falar sobre o pai,so vemos o pai em Jesus, mas não significa q Jesus é Deus.ele vai ser rei nesse mundo, então para agradar o pai temos ouvir o q JESUS deixou p nos,temos nosso livre arbítrio, não podemos culpar nossas ações só nos demônios, pois Deus deixou a gente fazer nossas escolhas,o demônio so atiça a vontade de pecar,o o de fazer é sua.por isso vc deve permanecer na palavra e amar de coração nosso Deus. Assim fazemos a vontade dele não a nossa . obediência por respeito e amor,não por interesse,q muitos tem.e sim agradalo a ele,pois só ele sabe o que tem em nossos corações.permanecer em mentiras é uma escolha nossa.
As testemunhas de jeova só ajuda ver algumas contradições q alguns dizem e falam,não critica ninguém, nos mesmos q lemos a biblia e temos nossas próprias conclusões. Então parem de preguiça leiam e fazem o q JESUS nos ensinou.em primeiro lugar tentem conhecer a Deus,so assim podemos ama lo e ficar na sua palavra.bjos ficam com Jeová em nome de Jesus . amém

luciano - 15/10/2014 22:40:27

Um dia, todos os que falam mal do soberano senhor Jeová, receberão o que merecem: A destruição. Mudem hoje mesmo seu proceder, apóstatas miseráveis, para não perder a vida juntos com seu governante: Satanás o Diabo. Vocês sabem muito bem que foram libertados de mentiras e enganações da religião falsa. E querem agora promover seus ensinos apóstatas a todo custo, Causando vergonha a suas famílias e a vocês próprios. Não conseguem enxergar o povo escolhido de Jeová crescendo em todo o mundo e divulgando o que um dia vocês tinham zelo em fazer? As boas novas do reino de Deus! Lembre-se sempre dessas palavras, seus ingratos: " Nenhuma arma que se forjar contra o servo de Jeová, será bem sucedida". Não preciso nem dizer onde isso está escrito. Pois eu sei que vocês já leram muito isso quando passou por perseguição como nós estamos passando agora nas suas mãos. Aproveitem a chance que Jeová está lhes dando para voltar pra ele, antes que seja tarde demais. Aceite a ajuda das Testemunhas de Jeová. Deixem de ser orgulhosos e se submeta a autoridade de Deus, que ele terá misericórdia de vós. Esse é meu conselho.

Juca - 19/10/2014 22:30:21

Putz quanto ignorância. A menina canta bem e faz musicas lindas, como nunca ninguém viu Deus e nem o Diabo, nunca ninguém voltou da morte, a fé é muita pessoal e não cabe a ninguém julgar, você pode descordar, mas ao impor na marra sua crença passamos ao campo do terrorismo.

Fã de NFL - 15/12/2014 9:46:37

Nosso único Deus Salvado é Tim Tebow, e ele prega o amor e companherismo

jonas - 06/01/2015 13:54:30

Meus amados, orem ao Pai celestial e abrandem vossos coraçoes.

jonas - 06/01/2015 14:01:49

Que o Soberano Jeova Deus possa saciar cada um de vos, quanto necessidade espiritual em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

ryan - 10/02/2015 17:59:58

olá pessoal eu sou uma testemunha de jeová com muito orgulho ser uma testemunha de jeova exige muito de vc porque nos passamos por tribulaçoes somos vistos pelas outras religioes como os errados mas nos ñ somos todas as religioes sao contra nos um exemplo evangelica e catolica sempre vivem brigando mas quando é para falar mau de nós todo mundo se uni um exemplo eu ñ vou falar mau de suas religioes como vcs falaram da minha mas eu ñ vou falar mau da de vcs oque os pastores de de sua religiao ensina que as pessoas boas vão para o céu mas para ir para o céu tem que morrer voces querem morrer? ñ ñ querem né?! entao nós somos diferentes um dia vão ao nosso salao do reino para voces verem nós ñ fazemos coleta de dinheiro nossas publicaçoes revistas são mantidas por donativos voluntarios voce podera dar oque voce quiser 5c 10c 20c quanto quiser um dia experimentem ir lá para voces verem

raffa - 11/04/2015 15:22:47

eu ja fui estudante da biblia e tenho certeza q ser testemunha de jeova e um privilegio quando conheci verdadeiramente a jeova estava no pior momento da minha vida e foi jeova quem me consolou eu senti a presenca dele na minha vida deus tem sim um nome e e jeova eu sei disse e sei q preciso voltar urgente para a organizacao de jeova pq la esta o povo feliz que sabem amar o proximo quanto a esse joao q disse q jeova e o nome do diabo o senhor vai descobror isso pq jeova e jesus vao te julgar assim como vao jilgar a todos nos

MARIA CLEMENCIA F L PACHE - 25/04/2015 14:24:03

AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO PESSOAS QUE VIERAM DE TODAS AS RELIGIÕES. ALGUMAS NEM TINHAM RELIGIÃO E OUTRAS NEM ACREDITAVAM EM DEUS. TODOS NÓS, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, PRECISAMOS ALGUM DIA, QUE TIVESSEM PACIÊNCIA CONOSCO ATÉ QUE APRENDÊSSEMOS A BÍBLIA, E APRENDÊSSEMOS A APLICAR O QUE APRENDÍAMOS.TODOS NÓS CHEGAMOS À ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ CHEIOS DE QUALIDADES INDESEJÁVEIS, MUITOS COM AS PIORES DELAS,INCLUINDO O PRECONCEITO, E, COM OS ENSINAMENTOS SUPERIORES DE JEOVÁ, ATRAVÉS DAS TESTEMUNHAS DELE, CONSEGUIMOS, GRIVAMENTE, ABANDONAR TAIS QUALIDADES E ADQUIRIR AS MELHORES, APRENDENDO A IMITAR AS QUALIDADES DE JEOVÁ. A MAIOR DESSAS QUALIDADES, A QUE IDENTIFICA OS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS, É O AMOR. João 13: 35. COMO DISSE, TUDO FOI GRA-DA-TI-VA-MEN-TE. ESSAS PESSOAS QUE PROFESSAM SER TESTEMUNHAS E MOSTRAM PRECONCEITO, PODEM ESTAR CHEGANDO À ORGANIZAÇÃO, ESTÃO SENDO REFINADAS, ESTÃO EMPOLGADAS, TUDO PRÁ ELAS É NOVO E COSTUMAM LEVAR TUDO AO PÉ DA LETRA. NÓS, TESTEMUNHAS, SOMOS ENSINADOS POR JEOVÁ E JESUS A TER PACIÊNCIA COM OS NOVOS, ASSIM COMO TIVERAM CONOSCO.UMA HORA ELAS ENTENDERÃO QUE NÃO É ASSIM. E, AINDA, PODEM NÃO SER TESTEMUNHAS NEM TER NENHUMA RELAÇÃO CONOSCO, OU TER TIDO E ABANDONADO, E FICAM COVARDEMENTE ESCONDIDOS, TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DA ÚNICA ORGANIZAÇÃO TEOCRÁTICA NA TERRA. JESUS NOS ALERTOU SOBRE ISSO. AGORA, FALANDO DE MIM, PAULA FERNANDES É ÓTIMA, LINDÍSSIMA, TALENTO NEM SE FALA. TENHO DVD DELA, O QUAL NÃO DOU, NÃO VENDO NEM TROCO.QUEBRAR E/OU JOGAR FORA, NEM PENSAR. NÃO IDOLATRO NINGUÉM NEM NADA, MAS ADMIRO MUITO O TRABALHO DE QUEM O FAZ COM AMOR.RECOMENDO OS DVDs DELA. NÃO COMPREM PIRATA PORQUE É CRIME E DESVALORIZA O TRABALHO DA ARTISTA. TAÍ UMA COISA QUE, COMO TESTEMUNHA DE JEOVÁ, EU NÃO FARIA, NUNCA.

edson - 17/05/2015 21:09:55

Ola eu sou uma testemunha d jeova sou de mocambique so pr dizer que tenh imenso orgulho d ser um tj e aprecio muito os comentarios que defendem os tj,s em salmos 37:10-29 exclarece um pouco do que acontecera no futuro proximo e dizer que jeova deus e amor e fez nos com baze no seu amor e nao e rancoroso .

Flavio Amaral - 05/07/2015 10:05:26

Olá!
Como sabemos,numa rede social ninguém sabe realmente quem é quem.
Então não devemos julgar o próximo.
Se eu criticar alguém e dizer que sou o (?)FULANO DE TAL.
Todos pensarão que sou o (?)FULANO DE TAL. - Certo?!
Temos que pesquisar para termos entendimento,ai sim tomarmos nossa decisão.
Vamos buscar conhecimento para deduzir o que é certo e o que está errado.
Não basta a leitura sem entendimento.

Anonimo - 21/10/2015 21:13:48

Alguém pode me dizer o nome dos avós paternos e maternos de Paula Fernandes?! E o nome dos irmãos?!

amarildo De Oliveira - 23/10/2015 17:58:47

Apó que pratica espiritismo não faz parte do reino de Deus Após ap.22.15

carlos alberto - 15/05/2016 8:59:51

Gente bom dia,cada qual com sua fé,o unico que kulgará a religiap verdadeira,só jeová Deus.

carlos alberto - 15/05/2016 9:12:42

Agora uma coisa tenho certeza que a unica religiao que cumpre o papel de jesus aqui na terra,sao as testemunha de jeova,pois jesus quando esteve na terra ele nao ficou de prega,esperando seus adépitos irem até ele,o mesmo jesus saia com os discipulos pregqndo,ao inves d criticarem as testemunha de jeová,entre no site delas,pois la voces virão,todas as suas caracteristicas deles . Agente jamais vamos distorcer biblia se a mesma foi escritas por milhares de anos.Acordem pra realidade,povo capacitados.

Eddie Morgan - 15/05/2016 11:04:52

aos que julgam que as TJs seja uma seita, precisam entender que seita é quando se segue alguém, se seguir a Jesus é considerado uma seita, quão felizes são as TJs, por terem este privilégio e que ele perdure sempre e sempre!
://noticias-do-reino.comunidades.net

carlos alberto - 16/05/2016 16:40:27

Tem pessoas que vivem falando um monte de bobagem,como esee joão,chega aqui e diz que o nome de Jeová,é um tal de yauhushu kkkkkk so tem maluco,blasfemando contra o criador jeová,me responde uma coisa joão maluco,se nawuele tempo nao existiria a letra J ,como a primeira letra do filho de Deus o criador de todas as coisas começa com a letra J? Se liga joão,pecou feio. kkkkkkkk

carlos alberto - 16/05/2016 16:59:20

Oh João e os demais que criticam mais do que fala a verdade,por que voces,nao da uma olhada nos textos Isaias 43:10-12 e salmo 83:18 la voce tirará sua dúvida com relaçao ao nome de jeová e a letra J q nao existia no dia que voce fez sua boblia kkkkkkkk.

carlos alberto - 16/05/2016 17:07:08

Resumindo ,As Testemunha de Jeová baseiam todos seus ensinamentos na biblia,um instrumento inspirado por Jeová Deus,tambem nao me digam que as testemunha de jeová criou a biblia?

carlos alberto - 16/05/2016 17:23:31

Respondendo a pergunta do colega acima,os avós maternos e paternos de paula fernandes sao: Espirita e espirito kkkkkkkkkk

stelvio oliveira - 12/07/2016 13:57:06

As testemunhas de Jeová são neutras, se são testemunhas de Jeová não comentaram do jeito que está aí. As Testemunhas de Jeová não criticam a ninguém por suas escolhas, elas só mostram o que está na Bíblia, a escolha é de persi

Giljonnys Dias da Silva - 11/09/2016 19:26:31

As Testemunhas de Jeová são em sua maior parte preconceituosas e desinformadas. Não sou membro de nenhuma religião, e tenho o CD.ROM da biblioteca da Torre de Vigia da qual dei donativo. e também faço pesquisas no site delas. Elas pregam o nacionalismo, a xenofobia, o preconceito linguistico, o racismo, o preconceito e ainda se consideram melhores do que outras pessoas. Tudo não passa de fachada na religião das Testemunhas de Jeová. Cada pessoa tem o direito de praticar sua religião e fé.s://.facebook.com/giljonnysdyaz

Giljonnys Dias da Silva - 11/09/2016 19:27:26

As Testemunhas de Jeová são em sua maior parte preconceituosas e desinformadas. Não sou membro de nenhuma religião, e tenho o CD.ROM da biblioteca da Torre de Vigia da qual dei donativo. e também faço pesquisas no site delas. Elas pregam o nacionalismo, a xenofobia, o preconceito linguistico, o racismo, o preconceito e ainda se consideram melhores do que outras pessoas. Tudo não passa de fachada na religião das Testemunhas de Jeová. Cada pessoa tem o direito de praticar sua religião e fé.s://.facebook.com/giljonnysdyaz

Giljonnys Dias da Silva - 11/09/2016 19:28:16

As Testemunhas de Jeová são em sua maior parte preconceituosas e desinformadas. Não sou membro de nenhuma religião, e tenho o CD.ROM da biblioteca da Torre de Vigia da qual dei donativo. e também faço pesquisas no site delas. Elas pregam o nacionalismo, a xenofobia, o preconceito linguistico, o racismo, o preconceito e ainda se consideram melhores do que outras pessoas. Tudo não passa de fachada na religião das Testemunhas de Jeová. Cada pessoa tem o direito de praticar sua religião e fé. s://.facebook.com/giljonnysdyaz

mikaelle - 12/10/2016 21:02:36

sou testemunha de jeová e o que essas pessoas dizem é completamente errado falando mal da crenças dos outros não vai mudar nada na vida de vcs. Se vcs pensam desse modo é problema de vcs pois nós testemunhas de jeová agimos de acordo com a bíblia
E se ela diz que devemos evitar qualquer tipo de contato com a religão falsa vai com o que cada pessoa pensa então não saiam jugando NÓS por história que vcs nem sabem por completo

edson - 27/11/2016 16:59:51

Uma coisa tenho a declara vamos buscar orientações através da bíblia para que assim tiremos nossas duvidas, e que tenhamos honrar e respeito pelo único e maior ser deste universo, que é Deus Jeová.

922581 - 20/12/2016 1:08:58

Testemunhas de Jeova Não podem nem usar e nem receber nada de alguem que é espirita.. e nem pisar e nem ouvir pregaçaõ de outra igreja.

Alexandre - 21/09/2017 20:38:57

Acredito que quem publicou a informação sobre Paula Fernandes não é uma Testemunha de Jeová...as testemunhas de Jeová são ensinadas a terem amor ao próximo e respeito. Portanto, essa pessoa não é e nunca foi uma Testemunha de Jeová...e sim uma pessoa qualquer sem um conhecimento sólido da verdade...por que uma verdadeira testemunha de Jeová não discrimina ninguém dessa forma...muitos que se tornaram cristãos conforme as escrituras sagradas que praticavam o espiritismo, o homosexualismo, estorsores, assassinos abandonaram seu antigo proceder e se revestiram da nova personalidade. Então,a todos que não tem o conhecimento exato da verdade tem a oportunidade de estudar e fazer o que a bíblia diz ser certo. Mas, se ela segue uma filosofia dos homens todos temos que respeitá-la.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio