Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Cantora Perlla posa com a caçula pela primeira vez: Estou realizada

Publicado em 10 de July de 2013 às 14:17 Fonte: EGO
Exibições: 4816 Comentários : 7

Perlla já havia postado algumas fotos de Pietra, sua caçula, de 1 mês e meio, nas redes sociais. Mas posou com a pequena pela primeira vez para o EGO em um ensaio fofíssimo esta semana. A cantora, que já tinha uma filha, Pérola, de 1 ano e 4 meses, e é casada com o músico Cássio Castilhol, mostra que está nas nuvens com a chegada da segunda herdeira e se diz "realizada em todos os aspectos". 

Um pouco acima do peso, Perlla conta que ainda precisa perder seis dos 12 quilos que engordou durante sua segunda gravidez. E não quer esperar muito para correr atrás do prejuízo. "Estou doida para voltar a fazer academia e meu tratamento ortomolecular. Para mim que tive duas gestações praticamente seguidas e engordei muito na primeira, está sendo bem difícil", admite.


EGO: Como a Pérola reagiu à chegada da irmãzinha?
Perlla: Ficou com ciúme. Ela gosta da irmãzinha, faz carinho. Mas se eu ficar muito tempo com a Pietra no colo e não der atenção para ela, acabou. Antes era tudo dela, as atenções eram todas para ela... Tenho que dividir bem. Queria ter esperado mais entre uma e outra, exatamente para não ter esse problema, mas a Pietra veio sem ser planejada. Ela já está se acostumando, daqui a pouco melhora ainda mais.

Como é a Pietra?
Perlla: 
Ela é muito pequenininha ainda, né? Por enquanto só quer saber de mamar e sorrir. É muito gulosa! O normal é o bebê mamar de três em três horas, mas se deixar ela não quer largar do peito nunca. Ela também dorme bem durante a noite, acorda duas vezes, no máximo. O único problema é que ela é chorona. Acho que a Pietra vai ser mais dengosa e manhosinha do que a Pérola, que era mais calma e quase não reclamava.


E a Pérola? Como está a evolução dela?
Perlla:
 Ela está andando agora. Foi preguiçosa e demorou, mas conseguiu há mais ou menos um mês. Está mais independente do que nunca! E acho que vai acabar seguindo os passos da mãe. Ela é exibida, adora plateia e um microfone. Quando vai na igreja, sempre sobe no altar para cantar e dançar. Não tem vergonha nenhuma.  


Como você é como mãe? Coruja, rígida, gosta de mimar?
Perlla:
 Eu quero ser para as minhas filhas o que a minha mãe foi para mim. Presente, parceira... Curto as duas demais, brinco de boneca. Não sou dessas mães enjoadas, que não gostam de dividir os filhos com as outras pessoas e vivem dizendo não para tudo. Essa coisa de "não pode isso, não pode aquilo" não é comigo. Acho que sou tranquila.


Você já voltou a trabalhar. Está sendo difícil deixar as meninas em casa?
Perlla:
 Voltei a trabalhar quando a Pietra tinha 20 dias e foi muito mais tranquilo do que após a gravidez da Pérola. Na época, eu chorava muito, ficava com o coração tão apertado que deixava de fazer as coisas. Hoje dói, mas sei que ela está em boas mãos, sendo muito bem cuidada pela minha sogra e pela tia do Cássio, que nos ajudam muito. Segundo filho, né? Além disso, os cultos são curtinhos. Tiro leite e deixo para ela se vamos para longe. Se for perto, as duas até vão junto.


A carreira vai bem? Sente falta do funk?
Perlla:
 Essa nova empreitada está dando supercerto. Esse período em que fiquei parada por causa da Pietra só me fez ter mais certeza. Tive muita saudade. E a minha volta foi ótima, me deram muito carinho. Estamos tendo evento todos os dias e eu tenho a vida que sempre desejei. Trabalhar de madrugada era difícil para mim. Queria ter uma vida regrada e com horários, montar a minha família. Tudo mudou. Hoje vivo do que eu realmente amo e agradeço a Deus todos os dias. Estou realizada em todos os aspectos da minha vida e tenho um casamento abençoado. Meu marido é tudo para mim, é um parceiro e um paizão. Dizem que não existem príncipes encantados, mas eu tenho o meu. Ele é a pessoa com quem eu sempre sonhei.


Vocês pensam em ter mais filhos?
Perlla: 
Não quero outro não... Só se for daqui a dez anos (risos). Se for para ter, quero esperar que elas estejam maiores. Tenho vontade de ter um menino.


Em relação ao peso, quanto ainda falta para você emagrecer?
Perlla: 
Ainda não perdi tudo que ganhei. Engordei 12kg - sendo que já estava acima do peso quando engravidei - e ainda falta perder uns seis para chegar ao meu ideal. Mas já estou bem melhor do que fiquei depois do nascimento da Pérola. Quando eu a amamentei, tinha fome o tempo todo e acabei não emagrecendo muito. Dessa vez isso não aconteceu. Só tenho sede. Acho que foi porque tive mais cuidado com a alimentação e não comi tanta besteira como na outra, que ganhei 17kg. A única coisa que foi igual foi o meu desejo por gelo. Estou só esperando o meu médico me liberar para voltar à academia e retomar meu tratamento ortomolecular. Para mim, que tive duas gestações praticamente seguidas e engordei muito na primeira, está sendo bem difícil.

 


Comentários

CRISTINA LAUREANO - 28/07/2013 2:46:33

://.portalfiel.com.br/not - 28/10/2013 19:46:42

a palavra do senhor fala que o amor de Deus é comparado o amor de mae....

claudete - 02/11/2013 11:38:34

sou super fã da perlla que deus a abencoe cada vez mais e mais.

bruna - 02/11/2013 11:45:12

a biblia diz que muitos são chamados mas poucos os escolhidos a perlla é uma das poucos escolhidos por deus que ela continue sendo esse canal de bencão para nossas vidas.

thaynara - 02/11/2013 11:50:06

a perlla é uma bencão e uma artista nota 1000.000.00 amo ela e suas musicas

bianca ana da silva bento - 01/04/2014 20:16:03

bianca ana da silva bento - 01/04/2014 20:18:46

que deus te abençoe muito perlla e nunca mude ese seu jeito alegre e umilde bjssssss jesus te ama e eu tanbem

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.