Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade no Brasil, diz Malafaia

Publicado em 18 de Março de 2015 às 23:35 Fonte: gospel prime
Exibições: 1753 Comentários : 9

 No capítulo de estreia de sua nova novela, “Babilônia”, a Rede Globo mostrou um beijo lésbico protagonizado por duas veteranas da TV, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, gerando muitos comentários.

Para os progressistas a emissora mostrou mais uma história de amor entre pessoas do mesmo sexo, mas para os conservadores a emissora repetiu sua fórmula de doutrinar os telespectadores.

Malafaia faz parte desses críticos da emissora e em um texto afirmou que a Globo é a maior patrocinadora da imoralidade no Brasil. “Entra novela e sai novela é a uma verdadeira apologia ao homossexualismo e a todo o tipo de perversão moral. Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade e do homossexualismo no Brasil”.

O líder religioso compara a TV brasileira com a americana, onde programas como essas novelas não teriam espaço. “Nos EUA, que é o país mais democrático do mundo, não existe nenhuma possibilidade que entre às 21h e 22h, quando ainda muitas crianças e adolescentes estão acordados, a televisão mostre a imoralidade como a TV brasileira mostra”, escreve.

Para ele é preciso diferenciar liberdade de libertinagem, pois “toda sociedade que não tem limites se autodestrói”. Crítico ferrenho do ativismo gay, Malafaia se tornou um dos maiores inimigos do grupo e enfrenta inúmeras perseguições por se posicionar contra os interesses dessas instituições.

Mas no caso das novelas, o religioso critica a emissora que tem provado em suas últimas produções que pretende vender o homossexualismo na TV. “A Rede Globo tem contribuído para a destruição de valores morais fundamentais para o bem-estar da sociedade, isso é uma afronta a família, uma afronta as crianças e aos adolescentes, a imoralidade que esse veículo de comunicação tem propagado para a sociedade.”


Comentários

agnolia martins - 19/03/2015 6:55:55

é o fim dos tempos. jesus está voltando, pode ter certeza.

Evilardo vieira - 21/03/2015 15:20:52

apoiado PR Silas Malafaia. Amei o seu comentário q Deus te ilumine mais e mais e te defenda dessas Corga de víbora q te percegem

Míriam - 22/03/2015 12:01:28

Deus ama a todos sem distinção, mas o comportamento de muitas pessoas é abominação para Deus, como diz a Bíblia sagrada:"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Levítico 20:13

marcia de carvalho teixei - 27/03/2015 15:17:40

cade a ong que proteja as criançças e adolescentes dessas abominaçoes da rede de esgoto

josé carlos - 04/04/2015 22:14:45

Sou evangélico a mais de 20 anos,concordo com a Miriam,más Deus também abomina o divórcio e nas igrejas Pastores e líderes se divorciam a cada dia,isto também é uma pouca vergonha,e continuam na frente da obra,vamos parar com tanta hipocrisia senhores,aquele que está em pé cuide para que não caia.

Marcos dos Santos - 15/04/2015 12:07:12

PASTOR SILAS MALAFAIAS É UM HOMEM QUE DEUS LEVANTOU NESSA PATRIA PARA DISPERTAR MENTES. PORQUE OS HOMENS JULGAM QUE TROCAR O INSTINTO NATUAL POSSUINDO A FORMA DE UM DOS SEXO,É NORMAL E O QUE ESTÁ NA MODA,QUEM TE FEZ HOMEM OU MULHER NAO ERROU POS TU É QUE ESTAS ERRADO POR TROCAR O SEU ESTADO ORIGINALPO INICIATIVA SATANICA. É OBVIO DE QUE O MUNDO ESTÁ AOS ULTIMOS ESTAGIOS DE REBELHAO CONTRA DEUS

Samuel - 24/04/2015 14:08:25

É só não ter TV e.final

CAMILA - 24/04/2015 18:09:36

E ele foi fazer o que na Rede Globo esta semana afinal??

rejane ferreira da silva - 20/05/2015 8:52:53

realmente e o fim , mais tem que have tudo isso para que seja cumprida as escritura sagrada. a volta de jesus

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.