Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Deputado Eli Borges tem gabinete invadido por ativistas gays

Publicado em 02 de Abril de 2015 às 09:38 Fonte: JM Notícia
Exibições: 1185 Comentários : 3

Grupo de ativistas gays invadiu na manhã desta terça-feira (31), o gabinete do deputado Eli Borges (Pros), e realizaram beijaço gay entre pessoas do mesmo sexo. O ato foi em retaliação a aprovação do requerimento do deputado Eli Borges que repudiou o beijo gay promovido pela Rede Globo, na nova Babilônia. 12 deputados votaram pela aprovação do requerimento. Em Brasília, a Bancada evangélica também publicou documento repudiando veemente o Beijo promovido pela Rede Globo.

A Audiência da novela "Babilônia", é uma das menores dos úlitmos tempos, e causou revolta de pessoas das mais diversas classes sociais, alegando que a TV que promover uma cultura gay no país.

Ao JM Notícia, o deputado disse que o ato de invasão ao seu gabinete pelos ativistas gays, cristaliza o que ele pensa, e demonstra a falta de respeito para com ele.

" Isso cristaliza o que penso, nós que defendemos a família tradicional, e o pudor, em todas as nossas ações nos respeitamos, discordamos, mas respeitamos.

O deputado disse ao JM Notícia, que em nenhum momento fez insinuação em detrimento ao grupo que realizam estas práticas.

“Na medida em que “invadem” o meu gabinete, estão deixando uma prova que eu respeito eles, mas eles, não me respeitam”. Em nenhum momento eu fiz insinuação em detrimento dos seguidores desta prática, eu só disse que a intimidade tem que ser vivida na sua intimidade.

Fonte: http://goo.gl/nDTFR2

Palavras Chave:

Tv, Cultura,


Comentários

eleandro - 05/04/2015 15:54:34

Eu apoio o deputado em sua colocação.. Esse tipo de incitação televisiva é apenas para ganhar audiência... Vivemos num pais onde bundas, seios e carícias entre pessoas do mesmo sexo é fundamental para ganhar audiência e divulgar o pecado ate mesmo para crianças iniciaram essa prática... Onde esta os programas que unem a família na sala para risadas e brincadeiras...

marcos - 07/04/2015 10:30:35

eu apoio o deputado, temos que ser contra essa pouca vergonha e com certeza combate este ativismo gay, que quer nos força a asseita e mais uma vez eu repito essa POUCA VERGONHA, ta na hora de nos pronunciarmos e nos colocarmos contra essa pratica abusiva que querem nos impor aqui não o Brasil não se submetera a essa pratica fica a qui minha indi guinação e o meu recado.

mauricio - 11/05/2015 8:10:46

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.