Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Próxima novela bíblica da Record terá filmagens em Israel

Publicado em 14 de Maio de 2015 às 15:44 Fonte: GOSPEL PRIME
Exibições: 2194 Comentários : 4

 O elenco fixo da novela “Josué e a Terra Prometida”, sequência de “Os Dez Mandamentos”, será formado por cerca de 60 atores.

A novela terá 150 capítulos escritos por Renato Modesto e dará detalhes da história bíblica de Josué, que foi escolhido para substituir Moisés e fazer com que os hebreus conquistassem Canaã.

Não há grandes detalhes divulgados sobre a produção, mas sabe-se que a história vai se passar em sete anos e que só no final haverá uma passagem de tempo grande.

O envelhecimento dos personagens não precisará de elenco extra e será resolvido com maquiagem, sem troca de atores.

Mas assim como na novela atual, as gravações de “Josué e a Terra Prometida” será feita em locações fora do Brasil como o Chile e também Israel.

A ideia da Rede Record é preservar o sucesso de audiência que “Os Dez Mandamentos” tem mantido no horário nobre, alcançando números que a emissora de Edir Macedo não conseguiu alcançar nos últimos cinco anos.

A segunda novela bíblica da emissora, porém, terá um papel importante na história por talvez ser a primeira vez que a história de Josué será adaptada como ficção.

Palavras Chave:

Tv, Brasil,


Comentários

de - 25/06/2015 16:18:24

espero que seja tão boa quanto os Dez mandamentos

Celson - 20/08/2015 6:12:15

Novela é uma arma do inferno para continuar promovendo o homossexualismo, idolatria, prostituição, rebeliões, luxúria, gula e todo tipo de lixo de pecado que o mundo ama. por isso, eu nunca concordo com essa porcaria, ainda que sejam cenas de histórias extraídas do Santo livro Sagrado que é a Bíblia.

Pois bem sei que o diabo, a sua maior luta tem sido essa: roubar, matar e destruir como está escrito em João 10:10/ João 8:44. Acordam antes que seja tarde, pois estamos vivendo os últimos tempos, e Jesus está voltando.

Margarida Rosário de Souz - 12/11/2016 20:03:02

A novela já está no ar e é muito boa. Salvo algumas adaptações, que a bíblia não confirma,eu gostei muito. Tem servido para fazer a história do povo de Deus conhecida por pessoas que, talvez, nunca pudessem conhecer. Fala de fé, fidelidade, honestidade, santidade, etc. Mostra também como foi difícil para Josué, liderar um povo cheio de problemas de toda espécie, mas contando com a sabedoria vinda de Deus. Muito boa!

Margarida Rosário de Souz - 12/11/2016 20:04:45

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.