Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Senado trai o Brasil e aprova Fachin para o STF

Publicado em 20 de Maio de 2015 às 17:46 Fonte: GOSPEL PRIME
Exibições: 1207 Comentários : 4

 O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (19) um dos nomes mais controversos já indicado pelo Palácio do Planalto para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o advogado Luiz Edson Fachin.

Com uma trajetória pontuada por manifestações esquerdistas e abertamente partidárias, Fachin foi aprovado por 52 votos a favor e 27 contra e representa uma das maiores derrotas para a liderança cristã no país em vários anos.

Inimigo declarado dos valores tradicionais, o advogado defende pensão para amantes, privilégios para movimentos homossexuais e teses que corroboram com o aborto.

Além disso, o novo ministro teria cometido crime ao exercer a advocacia privada, quando trabalhava como procurador do Paraná, mesmo isso sendo vedado pela Constituição do estado.

O senador Magno Malta, do PR, foi o único a usar a tribuna para se manifestar contra a indicação por causa de suas posições dúbias a respeito de temas como a legalização das drogas e família.

Com uma biografia pontuada por posições radicais, Fachin recebeu recursos para defender o governo paraguaio ao mesmo tempo em que era professor da Universidade Federal do Paraná.

A votação em plenário era a última etapa que faltava para que o jurista se tornasse apto a tomar posse como novo ministro no STF.

Palavras Chave:

brasil, Drogas,


Comentários

Marcos Fabiano - 31/05/2015 12:26:38

Os que votaram a favor é quem deveriam sofrer as consequencias!

Carlos Chagas Neto - 19/06/2015 7:54:12

Então, só estava faltando esta cartada final no STF para a presidente Dilma, ter mais um aliado com esse perfil, para que, futuramente ele possa, juntamente com os outros também já escolhidos pelo PT, julgar causas à favor de seu governo.Só temos que ter fé em Deus, pois ELE esta no controle, ele permitiu tudo isso que esta acontecendo no Brasil.Ele nos deu livre arbítrio, a maioria votou na Dilma. Agora temos que esperar sua administração acabar e torcer para que não soframos consequências de seu governo.No final, percebemos que todos querem poder, a oposição tem o seu preço, são traidores da Pátria, os quias até então, defendiam o povo perante a mídia, mas com o passar do tempo, percebemos que eles não querem se sacrificar por seu país, eles querem é defender seus próprios interesses, manter a mordomia de sua familia e de seus seguidores. Porem não nos esqueçamos que o Brasil, é muito novo ainda, isso tudo que esta acontecendo vai ficar no passado e nossos filhos e netos vão fazer parte de uma grande mudança, espero que tenham na lembrança como alerta que, os homens e mulheres que fizeram parte da politica injusta, traidora e covarde desse país, execrados e desconsiderados como filhos desta nação.

Carlos Chagas Neto - 19/06/2015 7:59:23

Então, só estava faltando esta cartada final no STF para a presidente Dilma, ter mais um aliado com esse perfil, para que, futuramente ele possa, juntamente com os outros também já escolhidos pelo PT, julgar causas à favor de seu governo.Só temos que ter fé em Deus, pois ELE esta no controle, ele permitiu tudo isso que esta acontecendo no Brasil.Ele nos deu livre arbítrio, a maioria votou na Dilma. Agora temos que esperar sua administração acabar e torcer para que não soframos consequências de seu governo.No final, percebemos que todos querem poder, a oposição tem o seu preço, são traidores da Pátria, os quias até então, defendiam o povo perante a mídia, mas com o passar do tempo, percebemos que eles não querem se sacrificar por seu país, eles querem é defender seus próprios interesses, manter a mordomia de sua familia e de seus seguidores. Porem não nos esqueçamos que o Brasil, é muito novo ainda, isso tudo que esta acontecendo vai ficar no passado e nossos filhos e netos vão fazer parte de uma grande mudança, espero que tenham na lembrança como alerta que, os homens e mulheres que fizeram parte da politica injusta, traidora e covarde desse país, sejam execrados e desconsiderados como filhos desta nação.

Erika - 08/10/2015 13:19:13

Senhor Jesus apressa-te a nos socorrer.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.