Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Mãe de jovem morte perdoa criminosos que mataram seu filho

Publicado em 23 de Outubro de 2015 às 12:49 Fonte: Gospel Prime
Exibições: 3140 Comentários : 3

A polícia de Cachoeiro de Itapemirim (ES) prendeu na terça-feira (20) dois suspeitos de matarem um jovem de 25 anos durante uma tentativa de assalto no mês de março.

Nesta terça-feira, a mãe da vítima, Cleonice Fonseca Leite, 59 anos, pediu à polícia que queria conhecer os suspeitos e para elas os dois homens, um de 20 anos e outro de 26 anos, confessaram e pediram perdão pela morte de Magno.

"Eu sempre quis conhecer as pessoas que mataram meu filho, então pedi à polícia que me deixasse vê-los. Muita gente falou que eu fui louca em abraçar os assassinos, mas meu filho morreu e não vai voltar. Ele faria o que eu fiz. Eu fiz o que meu coração mandou", disse a mulher.

Os criminosos pediram um abraço e choraram ao ouvir a mulher falando de Deus para eles. "Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida".

Cleonice desejou que os homens consigam superar o vício das drogas e que deixem o mundo do crime. Um deles chegou a afirmar que não vai mais cometer crimes. "Vou fazer mais não, tia. Você pode ter certeza. Dá um abraço, tia. Me perdoa", disse um dos criminosos.

A mãe da vítima se emocionou, mas não tem certeza de que os homens foram sinceros durante a conversa. "Acho que eles não estão arrependidos, que me pediram perdão por medo, porque estavam dentro de uma delegacia. Mas eles são uns pobres coitados, vítimas das drogas. Deus é quem vai julgá-los pelo que fizeram. Eu sou muito religiosa e meu filho também era. Os perdoei por ele, porque o Magno faria isso", afirmou.

Magno faleceu no dia 15 de março, ele estava em uma moto que colidiu com um carro, o Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas no hospital foi constatado que ele tomou três tiros nas costas e morreu antes mesmo de bater no veículo.

Segundo a polícia, o jovem foi abordado pelos criminosos que queriam roubar a moto, mas tentou fugir e acabou sendo baleado. Foram sete meses de investigação até que a polícia conseguiu identificar os criminosos.

Palavras Chave:

Deus, Drogas, Mundo,


Comentários

ELIZABETH MARINHO - 05/12/2015 11:35:06

VOCÊ FEZ SUA PARTE MÃE.
JESUS TUDO VER...

Hildeglan Rocha - 26/06/2016 15:44:32

Servir a Deus é isso é muito dificil ter essa atitude mais quando Deus manda é melhor fazer certo.

hildeglan - 26/06/2016 15:49:14

Já penso o que seria de nós sem o perdão de Deus?

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.