Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Diga SIM para Deus

Exibições: 2063 Comentários : 2

Você começa a vencer o maligno quando começa a dizer "sim" para Deus, pois você pode ser escravo dos seus desejos ou o maligno pode controlá-los, e você querer realizá-los, como se fossem necessários para sua sobrevivência, mas quando tomar ciência de que você se tornou escravo disto que faz e que está indo para um caminho de destruição, e tomar uma posição de querer mudar sua vida, humilhar-se diante de Deus, então orar e clamar ao Senhor e se converter dos seus maus caminhos, o Senhor ouvirá seu clamor, perdoará seus pecados e restaurará sua vida para se tornar um vaso de honra.

Os ouvidos do Senhor estão prontos a ouvir seu clamor e Ele vai dar graça para você vencer o maligno, comece a dizer sim para Deus, sim para tudo aquilo que edificar sua vida, tudo aquilo que a leva ao perdão, restauração, ao caminho do Senhor, a buscar as virtudes de uma pessoa que teme ao Senhor, portanto, comece a se afastar daqueles e daquilo que a faz pecar, deixe seu mau caminho, diga não aos seus desejos.

A carne precisa morrer, mas antes a carne vai lutar desesperadamente para fazer valer seus desejos, para satisfazê-los, a carne vai fazer você chorar de vontade, duvidar que você possa conseguir vencê-la, vai deixar você triste e com um vazio por não realizar seus desejos, vai fazer falta a você aquilo que fazia, neste tempo o maligno até faz a pessoa sentir vontade de morrer, porque ela sabe que precisa se converter e parece que não vai conseguir, ou tenta vencer, mas acaba caindo novamente, daí vem o sentimento de incapacidade de livrar-se desta escravidão, mas é preciso perseverar, continue dizendo sim para Deus, se cair e sentir tristeza por isso, fica mais fácil tentar na próxima vez, mas é preciso perseverança e muito esforço, pois a luta é grande, e sempre clamar ao Senhor, pois Ele dá graça aos que O buscam.

Você precisa de instrução de pessoas piedosas, que sirvam a Deus de todo coração, você precisa ouvir a palavra de Deus, pois só a verdade a libertará. A verdade faz você cair em si de sua situação e do caminho que anda e lhe leva a desejar ser restaurada, portanto, quando ouvir a palavra de Deus, mesmo que seja uma palavra dura, não a rejeite, pois muitas vezes o remédio é amargo mesmo, para você cair em si, você precisa vencer aquele que lhe domina e não quem está tentando lhe ajudar de acordo com a palavra de Deus.

Toda pessoa que vive em pecados, tem um orgulho para rejeitar a palavra, pois acha que está sendo julgada e que Deus conhece seu coração, sim Deus conhece e sabe o que tem dentro dele e manda seus servos pregarem Sua palavra a ela, para que ela venha a se arrepender de seus pecados e se converter de seus maus caminhos. Que adianta Deus conhecer um coração se a pessoa não quer largar seus pecados?

Tome uma posição firme, diga sim a Deus, coma da palavra de Deus, a verdade lhe libertará e lhe purificará. Vença o maligno e os seus desejos, porque ficaria num caminho de destruição e morte?

Fica na paz

Francisco de Assis

Membro da Assembléia de Deus em Apucarana/PR

Francisco de Assis

Comentários

Amanda Lira - 17/09/2013 15:14:15

Deus é maravilhoso.Deixe ele trabalhar em sua vida;Pois dizendo SIM para ele,não precisamos de mais nada........................................

PAULO - 21/09/2013 13:55:48

Nossa essa palavra tem tudo haver com a minha vida...Estou apenas com 3 dias de convertido em Cristo...Mas, temo não me livrar...preciso de oração para permanecer.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

PALAVRA AMIGA

ANO NOVO E PERDÃO

Não inicie um novo ano com o coração repleto de r...

Não se acomode à frustração

“...não há rocha como o nosso Deus”. (I Sm 2...

Prossiga para o alvo

E disseram a Davi: Tu não entrarás aqui...no entanto, Da...

O Ide e a descrença

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura...

Esperando em Deus

Tem muita gente esperando promessas de Deus que nunca foram feitas, es...

Contenha o seu choro

“Contenha o seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofr...

Artigos

Para sua edificação
Aspiração ou cobiça? 2015-07-17 14:20:27

Através dos nossos olhos temos a oportunidade de ver tudo o que nos pertence e também tudo

A Tentação de Jesus - Subsídio Para Lição Bíblica 2015-05-21 10:39:43

Satanás intentou frustrar o ministério de Jesus pouco antes do seu início.

O segredo para chegar ao topo 2015-05-21 10:25:54

Podemos até acordar e decidir subir uma montanha, no entanto, sabemos que não é como ir ao

6 passos para o novo nascimento 2015-04-16 11:27:25

Nascer de novo é uma opção dada por Cristo, àqueles que querem recomeçar de maneira difere

Óptica Cromos - Mês das Mães

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.